Autor |
Mensagem |
Diino Veterano |
# jan/08 · Editado por: Diino
· votar
GENTEEE, essa igreja eh FROM HELL
cuidadooooo!!!
(6)
|
izack darck Veterano |
# jan/08
· votar
O sewr humano é dividido em corpo, mente e coração.
corpo: instinto. mente: intelecto coração: intuição.
Pra desenvolver a parte mais sublime do seu ser, vc tem que chegar num estágio superior da intuição. Pra isso vc sai do instinto, passa pela mente, e chega ao coração.
Mas a grande maioria ou quase todas as pessoas chegaram na mente, no intelecto,e pararam. O que é pior, não saciaram seu corpo, seu institno, condenando ele como se fosse algo errado, com vergonha dos seus instintos, da natureza.
Resumindo: As pessoas dessa religião aew não fizeram sexo, reprimiram suas naturezas, pararam no intelecto (o responsável pelos conceitos terrenos das coisas como a política, o mercado, a economia, os estudos etc) e ficaram doentes.
Somente quando o homem saciar seu instinto ele não incomodará mais. Então, o intelecto será uma ponte para sua intuição, pois sua mente se esvaziou dos desejos contidos e apodrecidos, não realizados.
|
Diino Veterano |
# jan/08
· votar
izack darck nome de filósofo tu ja tem...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
piquete Pra que um jornal usa uma BOSTA de uma palavra que nem se usa? (2)
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
E o "piquete" continua....ehehehehehehehe
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
piquete Pra que um jornal usa uma BOSTA de uma palavra que nem se usa?
seja um operario sindicalizado e vai ouvir muito --------------------
eu gostava da F1 na época do Nelson Piquete :)
|
spainEL Veterano |
# jan/08
· votar
O legal dessas instituições é que grande parte dos participantes gosta de afagar uns rapazinhos às escondidas...
|
Diino Veterano |
# jan/08 · Editado por: Diino
· votar
aposto q ninguem viu o q eu Postei ali em cima...
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
Faço questão de upar esse tópico:
Tomara que esses crentes fdps morram enrabados.
Antes de virem me denunciar, aprendam a ter o mínimo de interpretação de texto. Se o tópico tá falando de certo grupo, eu estarei me referindo a esse grupo, não generalizando. Agora, se a carapuça serviu... Sem mais.
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
O sewr humano é dividido em corpo, mente e coração. eu jurava que era cabeça, ombro joelho e pé joelho e pé
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
Devil Boy que raios é conservapedia?!?!?!?!?!?!?!
|
little lady of the metal Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat aff o cara morre e ainda ficam fazendo briga na hora de enterrar, se ele dava o rabo agora quem vai comer são os vermes...
Cara, falou tudo! Sem mais.
|