Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jan/08
· votar
Invalid User noob
Mas que o bramires deu piti isso deu..
Por falar nisso alguem tem noticias do MKazan ??
esse era gente boa
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Jason Voorhees uashuas
era true né
|
CheshireCat Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian Mas sabe por que isso acontece? Diferentemente dos outros foruns, lá ninguém fala na base do 'achismo', saca? Quanto entra alguém falando besteira, instituiu-se um 'tolerância zero'. E acredite, isso fez o fórum aumentar o nível de qualidade absurdamente. e também aparecem umas pessoas estranhas por lá ahuahhauhau
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian ausahsuhashuasa
eu parei por 2 meses OK
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
CheshireCat ahuahuahua esse foi sensacional! Eu cheguei a pensar que a mãe dele era uma ovelha!
gsprs ahauhauhauha tudo planejado
|
Jason Voorhees Veterano |
# jan/08
· votar
gsprs
Jason Voorhees uashuas
era true né ahám...ahauh...eh man...o pessoal true caiu fora e ficou soh os q se acham true..!! eh uma pena e pah!! mano Maycon tbm tinha suas verdades verdadeiras duvidosas!! ahuahauha era show \o
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian \o/
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
porra.. post duplicado
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
gsprs Caraleo, vc é um herói! Já faz tempo que não vejo um duplo!
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
CheshireCat também aparecem umas pessoas estranhas por lá ahuahhauhau
hauahauahauaahauah
putz que figura estranha heim.
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian Stick \m/
|
CheshireCat Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian ahuahuahua esse foi sensacional! Eu cheguei a pensar que a mãe dele era uma ovelha! até agora não entendi como eles cantam... se ele faz uma dupla com a tia dele, o que tem a ver a voz triste/ruim/de ovelha da mãe dele?? =P
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
ahuahuahua esse foi sensacional! Eu cheguei a pensar que a mãe dele era uma ovelha! hauhuahua
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
CheshireCat Sei lá! O cara não conseguiu explicar nada e ainda escrevia tudo errado... Eu não consigo entender como alguém entra pra participar de um fórum e não presta atenção na única maneira que tem de se expressar...
:(
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Realmente estranho.
Achismo estraga muita discussão. Vai falar com autoridade, cheque os fatos antes, para não ter que engolir as próprias palavras.
Se ele era moderador na época, tinha que ter dado um exemplo melhor.
Ao meu ver a função dos moderadores não é apenas a de moderar/punir, mas a de dar um exemplo a ser seguido, a de terem atuações ilibadas também como usuários.
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian deve ter vindo pro OT depois disso hehe
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
Eu ri, mas não postarei porque isso virou um Conselho =/
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
Simonetti Ao meu ver a função dos moderadores não é apenas a de moderar/punir, mas a de dar um exemplo a ser seguido, a de terem atuações ilibadas também como usuários. Que nada cara. É exatamente isso que estraga a relação moderação/usuário. Moderador é usuário, como qualquer outro. A única diferença é que ele executa as regras, quando ela é descumprida. Mas eu, por exemplo, me reservo o direito de agir como usuário mesmo, errando, acertando, discutindo às vezes, mas sem passar dos limites. Posso até me irritar com alguma bobagem, mas mantenho a educação, sempre.
:)
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
B4cK5p4c3 Guëi!11
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian Seu suspendedor!!!
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
B4cK5p4c3 ahuahauhaua
:*
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian :P
*lembando que eu não vou postar aqui neste tópico*
|
Grow Veterano |
# jan/08 · Editado por: Grow
· votar
então agora ceis vão zoar o kra por uma coisa q ele fez 5 anos atrás? por favor, não olhem meus tópicos antigos
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
B4cK5p4c3 Vc já havia dito isso, dois posts atrás.
Perdeu!
|
Simonetti Veterano |
# jan/08 · Editado por: Simonetti
· votar
Christhian Posso até me irritar com alguma bobagem, mas mantenho a educação, sempre.
Perfeito. Já é o suficiente. Ninguém tem a obrigação de estar certo 100% do tempo (exceto minha esposa, que se sente assim!), mas tem que ter a humildade de saber quando errou, ou pelo menos aceitar que existem idéias diferentes, mais evouídas ou mais precisas que a sua própria.
Eu já disse antes, Christian, que admiro sua atuação como moderador. Infelizmente não posso dizer isto de todos os moderadores aqui, pois acho que alguns deveriam se policiar um pouco mais.
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
Simonetti Ninguém tem a obrigação de estar certo 100% do tempo (exceto minha esposa, que se sente assim!) ahuahuahauhuahuahuaha
Valeu man! Mas a galera é toda legal, alguns pensam diferente nesse sentido, mas sempre agem com correção.
;-)
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
moderar/punir TIPO michel foucault, :P
|
Marisco Veterano |
# jan/08
· votar
Ataque de nervos do Marisco agora. Fechando esse tópico inútil.
|