Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Kensei A culpa é da ITAAAALIA Em compensação, tem as melhores pizzarias.. =)
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
paulista com orgulho ! o/
|
luis_loko Veterano |
# jan/08 · Editado por: luis_loko
· votar
Patys pois eu gosto desse cheiro acredita?
gosto muito por sinal..
mas é pq so sinto esse cheiro quando venho aqui pr centro da minha cuty..
sentir assim direto dentro de casa deve ser osso mesmo =/
eu já enjoei desse cheiro.. (ja citei o pq)
mas passar pela rua e sentir o cheiro é uma coisa.. não incomoda.. agora viver quase que a noite inteira com o cheiro da flor dentro de casa é osso mesmo.. hauhauahaa
mas não é sempre.. como qualquer outra flor ela tem sua época.. pelo menos agora eu acho que ela ta bem quietinha.. (ainda bem, no calor agente abre a casa pra não passar calor.. imagina passar calor com o cheiro da flor invadindo a casa.. rsrs)
pior que uns tempo desses atras
colou uns caras pr quem estava devendo
deu uma surra no véio que escutei os grito de casa =/
no outro dia demanha (segunda_feira pr sinal) a policia apareceu, mas na hora eu nem tava em casa. tava qui no trab..
esse véio é mais _loko do que eu...
pra mim esse véio que terceriza o tráfico e venda de drogas tem que apanhar mesmo (eu sei parece Cap. Nasimento, mas é uma opinião bem expressada)... bem feito pra ele...
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
luis_loko
A o cheiro dele bem atraente =)
mas sim, só pq as sinto de vcs enquando
até meus perfumes eu troco de 2 em 2 meses.rs
esse véio é mais _loko do que eu...
hahaahahaha
nao tenha duvidas =)
pra mim esse véio que terceriza o tráfico e venda de drogas tem que apanhar mesmo (eu sei parece Cap. Nasimento, mas é uma opinião bem expressada)... bem feito pra ele...
concordo e pior que ele apanhou feio rs
|
luis_loko Veterano |
# jan/08
· votar
Patys até meus perfumes eu troco de 2 em 2 meses.rs
e eu que uso 4 perfumes... hauhauhua enjoo facil dos perfumes que uso... e troco facil de perfume tambem..
(alias acho que isso é mais um detalhe de paulistano.. enjoa facil das coisas) hahauahuahuah
|
Patys Veterano |
# jan/08
· votar
luis_loko e eu que uso 4 perfumes... hauhauhua enjoo facil dos perfumes que uso... e troco facil de perfume tambem..
pois é sao poucos os perfumes que gosto a ponto de demorar de trocar.rs
(alias acho que isso é mais um detalhe de paulistano.. enjoa facil das coisas) hahauahuahuah
menos de sexo hahahahahhhahahahahaahahahahahaha
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jan/08
· votar
Me identifiquei com td ahauhauha exceto a parte do 'caipira" ¬¬, e eu não rio sotaque de gaúcho, mas dos outros sim...sorry aehueheauhuheuhha
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman Como disse nem sempre conseguem ahuahauahu mas eles trabalham para amenizar o sotaque.
Nem, pode ver aquele cara do Jornal Nacional. Hoje mesmo ele estava lá puxando o "s" do jeito carioca...
kiki agora eu vi o video do senna. é mesmo. o reporter fala firimeza e confirimado. é esse erre que eu te falava. quando fala rapido, acaba virando confrimado.
:P
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
Lúthien Tasardur , e eu não rio sotaque de gaúcho porra, eu rio, alias eh impossivel nao rir, sempre tento disfarçar, mas nunca consigo
|
Thigo Veterano |
# jan/08
· votar
Acha que não tem sotaque nenhum.
pior que paulista, só pato branco msm
|
rickyudi Veterano |
# nov/21
· votar
Gente, me perdoem ressuscitar esse tópico de sei lá quantos mil anos atrás, mas alguém aqui tem o contato da Pati Cobain? Uhauhseuhasueh
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/21
· votar
mano, meu véeeeiiii, tem um bagui mto loko acontecendo na quebrada sacô pode pá q num dá otra
|
rickyudi Veterano |
# nov/21
· votar
mano, meu véeeeiiii, tem um bagui mto loko acontecendo na quebrada sacô pode pá q num dá otra
Jonas Kahnwald Manda essa fita aí mano, pdp!
|