Liquidação faz paulistano passar noite na porta de loja.

Autor Mensagem
Arthur T.
Veterano
# jan/11


SÃO PAULO - Jovens recém-casados, idosas e quarentões solteiros passaram a madrugada de hoje acordados em uma fila de dobrar quarteirão em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Atraídos pela promessa de descontos de até 70% em uma loja da rede varejista Magazine Luiza, eles queriam camas box, geladeiras, fogões e, sobretudo, televisores de tela fina. Quando a loja abriu, às 5 horas da manhã, mais de 500 pessoas estavam na calçada.

Dentro da estabelecimento, cerca de 30 funcionários rezavam o pai nosso de mãos dadas em uma roda e entoavam um canto de guerra, à espera dos consumidores. A megaliquidação ocorre há três anos, sempre em janeiro, e era a segunda da auxiliar de enfermagem Genilda dos Santos Godinho, de 43 anos. No ano passado, ela comprou um freezer e, agora, queria uma máquina de lavar roupa. "Venho aproveitar os descontos", disse, deitada em um colchão trazido pelo cunhado.

A fila começava na Rua Teodoro Sampaio, passava pelo Largo da Batata e seguia pela Rua dos Pinheiros. Na primeira posição, a autônoma Nilza Maria de Santana, de 54 anos, planejava gastar R$ 3.500 em um televisor de 32 polegadas, um fogão, uma cama box e, "dependendo do preço", uma geladeira duplex. "Cheguei à uma da manhã e trouxe a cadeira", disse.

Abraçados no fim da fila, sob a noite de temperatura amena, os namorados Jean Michel, de 22 anos, e Mariana Pires, de 20, desejavam um ar-condicionado e um televisor de plasma. "Aqui está gostoso, o tormento vai ser lá dentro", disse Jean, apreensivo com a hipótese de encontrar as prateleiras já vazias.

Dentro da loja, a disputa era no corpo a corpo. Quem achava o que queria agarrava o produto e não largava mais. No sistema de som, um vendedor gritava que os estoques estavam acabando. "Só estou enfrentando isso porque tenho necessidade", contou a dona de casa Maria do Rosário, de 66 anos, na fila desde as duas da manhã. Ela mora atualmente com os filhos e vai se mudar para uma casa nova em fevereiro. Queria geladeira, fogão e lavadora de roupas.

Os recém-casados Robson Santos, de 24 anos, gerente lotérico, e Géssica Marcela dos Santos, de 22, operadora de caixa, aguardaram a abertura da loja sentados no chão, sobre o tapete de borracha do carro. "Saí do trabalho e vim direto pra cá", disse Robson. Eles estão mobiliando a casa nova, em Pirituba, na zona norte, e planejavam gastar R$ 2,5 mil em um televisor, um micro-ondas, um liquidificador e uma batedeira. Todos tinham à disposição dois banheiros químicos, instalados na calçada pela rede, e vendedores ofereciam lanches, salgados e bebidas. Ambulâncias e uma viatura da Polícia Militar completavam o apoio.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.Você já fez ou conhece alguém que já fez uma desgraça dessas?

Dogs2
Veterano
# jan/11
· votar


saudades do Caco Antibes pra satirizar essa pobraiada
temos que aguentar pânico na tv agora

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


Você já fez ou conhece alguém que já fez uma desgraça dessas?

Um cara aqui do predio varou a madruga em frente a loja do magazine luiza daqui e voltou puto da vida falando que foi um lixo, que os descontos eram riduculos e que só uma coisa ou outra era interessante de comprar por causa do desconto. Acho esses saldões de começo de ano apenas uma jogada de marketing bem feita msm

Arthur T.
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA

Cara,eu também acho que é marketing dessa galera!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Deus me livre de uma coisa dessas! Quando eu vou comprar alguma coisa gosto de comprar com calma e pesquisando preços!

Nunca me suicidei socialmente em saldões de começo de loja! Detesto tumultos!

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


eu acordei cedo pra ir...e não sabia que estaria tanta fila...voltei só de ver a fila..queria um netbook..

fui na loja do Bairro do Limão..

GOREFESTA
Veterano
# jan/11
· votar


Gui

eu acordei cedo pra ir...e não sabia que estaria tanta fila...voltei só de ver a fila..queria um netbook..

Aqui aconteceu um negocio estranho, redes como Carrefour e Extra, fizeram o saldão pouco dias apos o natal. O que eu vi no Carrefour valia mto mais a pena do que essas paradas de magazine luiza. Pena que não levei cartão de credito, até voltar pra casa, pegar o cartão e voltar pro Carrefour ja tinha sumido tudo que era bom :(

-Toolbar-
Veterano
# jan/11
· votar




Arthur T.
Veterano
# jan/11
· votar


Saudades do Caco Antibes...

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Todo início de ano é a mesma coisa.
É só não comprar presente pra família toda no natal que consegue comprar a "tão sonhada geladeira" sem precisar se sacrificar desse jeito ¬¬

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar


cara ridiculo isso, ficar no sol quente pra pegar produtos ultrapassados e de mostruario?
aff

só pra constar aqui na minha cidade essa promoção aí a loja abre de tarde.


fui lá pra ver uma tv e vi um monte de gente na fila kk dei meia volta e comprei pelo site mesmo.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


GOREFESTA
é...eu não fiquei sabendo disso..

tava querendo saber do saldão do ponto frio..mas acho que já aconteceu..

-Toolbar-
Veterano
# jan/11
· votar


Caralho!!

TV LG LED 42" com conversor integrado R$2200,00.


Enquanto eu comprei minha Sony Bravia LCD 40" por R$2500,00 não faz 6 meses. ¬¬

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


-Toolbar-
essa LG é capada cara....

pode ter certeza q a sua é melhor e foi bem gasto a grana...

-Toolbar-
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart

A minha disseram que tinha Wireless, dizia que podia usar o pc nela sem fio.

Só que pra funcionar o wireless tem que colocar um aparelhinho lá atrás que não existe no Brasil e é caro pra caramba. ¬¬ Isso não avisaram.

Ou seja, não adiantou de porra nenhuma!

-Toolbar-
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
A mesma da minha só que LED tá R$2600,00

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


-Toolbar-
vish aí é foda... a LG dá esse aparelho gratis.. mas essa tv ae que ta 2200 nao entra na net...

se bem que esse recurso é meio nada a ver, eu nao usaria... mas sony é melhor cara...

-Toolbar-
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Que merda hein? -.-

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


-Toolbar-
acho que a minha é igual a sua..

esse aparelho não chega nunca no brasil...acabei puxando mais um cabo do router até a tv..e pronto..

-Toolbar-
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
Nem é por colococar a tv na internet. É que eu uso notebook e queria ligá-lo como monitor, sem precisar de cabo. Aí fode.

Mas parece que agora já veio pro Brasil. Mas 250 pau ¬¬

Nem sei se quando eu for comprar uma LED vou comprar Sony. Depois de desagradar desse jeito...

Just another fool.
Veterano
# jan/11 · Editado por: Just another fool.
· votar


Quando a loja abrir imagino a invasão de Cleudislenes, Suéllyins, Hallyssons e Jéquissons que vai acontecer. Um monte de pobre pelejando por uma TV tubo 14", e aquele futum de colônia, desodorante barato ou a falta dos dois no ar.

Depois que comprar a TV 14" com 90% de desconto e pagar no carnê pra 48 meses, junta uns trocados com a família toda e vai correndo pra Lan House acessar o perfil do Orkut ($†--MaIkOçUeL Zik@@@--†$) digitar (leia-se: assassinar a Língua Portuguesa) que comprou uma nova TV e postar aquelas fotos tiradas com câmera de celular chinês cópia de iPhone, porque todo pobre tem tara por iPhone.


/Caco

Caralho esse vídeo do Sai de Baixo que postaram aqui ativou mó nostalgia, vou acabar comprando um box do Sai de Baixo...


...porque comprar pirata ou baixar é coisa de pobre. E eu tenho HORROR A POBRE!

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Just another fool.
passa no canal Viva, caso voce tenha tv a cabo...

Just another fool.
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart

Hmm sempre desprezei Viva, as únicas vezes que passava por ali tava passando Sandy & Junior ou alguma Malhação dos anos 90... Mas pelo jeito a Globo por algum milagre resolveu colocar programas aposentados bons no seu asilo.

Valeu ai.

seek n destroy
Veterano
# jan/11
· votar


Liquidação faz paulistano passar noite na porta de loja.

aposto que pelo menos 80% dessas pessoas não são paulistanas, e tem origem nordestina.

F.BankZ
Veterano
# jan/11
· votar


seek n destroy

Se você tivesse condições como as deles e pintasse uma promoção assim, você seria o primeiro da fila. Aposto.

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Nem vejo tanta vantagem nessas promoções viu...

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


Deve ser massa isso ai, vou me planejar pra ir qualquer ano ai só pra fazer numero

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


Eu fui no ano passado.

E comprei a TV de 26 de LCD que está no meu quarto por 310R$. E uma geladeira pra minha mãe por 390,00, brastemp.

:)

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


E comprei a TV de 26 de LCD que está no meu quarto por 310R$
putz... mandou bem heim...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Fui espertão. Tava no alto e coo ninguém alcançava, ninguém foi nela... dai perguntei pra um cara da loja ele falou que estava dentro. Arrumei uma escadinha de alumínio e peguei. Foi eu fazer isso que as outras da prateleira acabaram :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Liquidação faz paulistano passar noite na porta de loja.