Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Ed_Vedder Valeu man!
Agora só preciso aprender a merecer loiras gaúchas, gatas e inteligentes! Daí já posso até morrer feliz! ahuahuahuha
Obrigado velhote!
tncv :*
Valeu brother! :)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/08
· votar
Agora tem que fazer um cover fodônico de SX. Senão ainda é bobo, feio e cara de melão. =P
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
ZakkWyldeEMG ahuahua porra, é só alguém gravar The Sacrifice que já tá até ensaiada! :P
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian
ahauhua
pois então man... sem querer desvirtuar o seu tópico, ja desvirtuando, estavamos conversando justamente sobre o tipo de homem ideal para ela, mas lamento informar-lhe que chegamos a conclusão de que ela é chegada no tipo "banana", o que felizmente (ou infelizmente) não parece ser o seu caso hauahua
|
Philipius Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder hahaha
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Ed_Vedder ahuahuaha po velho, eu sou ninja... Eu me faço de banana e ensino ela a gostar do 666 devagarinho...
:P
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian Dahora man!! Muyito bom! Congrats!
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Kensei Valeu velhote! E como tu é de SP, perca a manhã do seu domingo dia 27/04 no meio de um monte de headbangers 'perfumados' e vá ver a apresentação! ahuahuahauha zuera, vai ser um negócio pra metaleiro fanático mesmo, acho que vai ter umas 10 pessoas /m²
:)
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian
Então sugiro que voce edite este comentário e de um start no seu plano de ação, antes que ela veja auhahuau
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian Cara, só preciso confirmar um lance, pode ser que nesse dia eu vou realizar uma prova. Se não for nesse dia, me esforçarei pra estar presente.
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Ed_Vedder ahuahau que nada, melhor assim! De caso pensado é muito melhor, não tem o que jogar na cara depois! ahuahuahuahua
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Kensei Valeu velhinho! Pega o meu tel com o Ed_Vedder depois e se for, me dá uma ligada que eu tento descolar uma credencial. Dai fica mais de boa!
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian
ahuahau boa
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
descolar uma credencial Nem ofereceu pra mim. Vou fechar o tópico.
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
Christhian Caveira irmão!! E onde vai ser?
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
maggie No seu caso é algo que não se oferece... Já está reservado e ai de vc se não vier!
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Kensei Cara, vai ser no palco da Barão de Itapetininga... Deve rolar entre 15 e 25 mil pessoas.. O.o (dor de barriga de novo.. ahuahuaha)
Valeu galera! Vou dar aula e dps volto aqui!
:**
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
constando que eu não darei telefone algum a ninguem.
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder hahahahah o que eu poderia esperar de um verme??
Christhian Centrão!! Tranquilo então.
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Ed_Vedder Se for oficialmente negado, o seu será divulgado em várias comunidades de travestis do Orkut, bem como o seu perfil.
ahuahua agora fui mesmo!
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Kensei Christhian
relax, só para enriquecimento do folclore ahuahua
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder I understand