Venho compartilhar minha felicidade nerd convosco (2 . pi . r²)

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# fev/08 · Editado por: Simonetti


Pois, é, 33 anos nas costas, e veja o colesterol:

HDL : 47
VLDL: 22
LDL : 71
TOTAL: 140


Triglicérides: 110

Olha a referência: http://www.labhpardini.com.br/scripts/mgwms32.dll?MGWLPN=HPHOSTBS&App= HELPE&EXAME=S%7C%7CLIPIDG

Ou seja: meu colesterol está EXCELENTE! Melhor que ótimo!

Sem contar os outros exames, como glicemia, e etc, que também estão fantásticos! É o que dá cuidar da alimentação!

Tem gente aí com 15, 17 anos que não tem um colesterol tão baixo assim.

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Passa a dieta aê!
=))

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Pois, é, 33 anos nas costas, e veja o colesterol:
Oi, tio

:D

auhauhauhauah
Mas acho que isso nem é nerd...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/08
· votar


Triglicérides: 110

Pffff

n00b

o meu tava em 50 =D

de resto, tá legal mesmo

ps.: tu trabalha no Google? hehe

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/08
· votar


Passa a dieta aê!

Séc-so com chantilly, 3x ao dia + bastante líquidos, de preferência derivados da cevada

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


maggie
Passa a dieta aê!

Não tem segredo: qualquer dieta começa na escolha dos alimentos no supermercado. Eu olho e comparo a informação nutricional de tudo que compro (quem faz as compras lá em casa sou eu).

Não usamos óleo em casa, somente azeite (este é o maior segredo). Margarina, quando necessário, só Becel. Evitamos frituras. Carnes somente magras ou brancas, e sempre grelhadas, jamais fritas. Aliás, eu uso azeite em quase todos alimentos que preparo.

Presunto e outros embutidos, só de peru light da Sadia. Queijos também só os light, e quanto mais brancos melhor. Pão de forma: o da Vickbold comum é o melhor deles.

Arroz só integral. Máximo de 2 ovos por semana. Leite desnatado.

Nunca açúcar, sempre adoçantes. Refrigerantes no máximo umas 2 vezes AO MÊS.

Frituras só como quando estou fora de casa e não tem opção.

Outro segredo: umas 3-4 vezes por semana eu tomo chá verde (bansha) no café da manhã.

XXXKAKALXXX
Veterano
# fev/08
· votar


hausahusha :D !

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


ZakkWyldeEMG
ps.: tu trabalha no Google? hehe

Não... porquê?

Triglicérides
o meu tava em 50 =D

Nota 10, cara!

128556
Veterano
# fev/08
· votar


Outro segredo: umas 3-4 vezes por semana eu tomo chá verde (BANZA) no café da manhã.

hmmm fumacera esse chá :D

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


chá verde
também tomo
:)

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar


Colesterol eh um negocio que tem que cuida msm.
Parabens tio =p

grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Eu também uso azeite sempre, mas ele não acaba virando gordura saturada com o aquecimento?

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


grafitte
Eu também uso azeite sempre, mas ele não acaba virando gordura saturada com o aquecimento?

Sim, você está certo. Para fritura não serve mesmo não, mas nós não fazemos frituras em casa. Quando se precisa fritar algo, como um ovo ou similar (frituras "rasas"), eu uso Becel. O azeite entra sempre na salada, nas massas depois de prontas, etc.

Eu já vi (mas era MUUUITO caro, tipo R$ 60 a garrafa de 1 L ) um azeite próprio para frituras. Não lembro a marca.

Outra coisa que comemos muito lá em casa, é peixe. Minha mulher sabe fazer um espaghetti ao azeite e atum que é uma delícia!

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


da ultima vez o meu tava em 90 o/

kbza
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Não usamos óleo em casa, somente azeite (este é o maior segredo). Margarina, quando necessário, só Becel. Evitamos frituras. Carnes somente magras ou brancas, e sempre grelhadas, jamais fritas. Aliás, eu uso azeite em quase todos alimentos que preparo.

Presunto e outros embutidos, só de peru light da Sadia. Queijos também só os light, e quanto mais brancos melhor. Pão de forma: o da Vickbold comum é o melhor deles.

Arroz só integral. Máximo de 2 ovos por semana. Leite desnatado.

Nunca açúcar, sempre adoçantes. Refrigerantes no máximo umas 2 vezes AO MÊS.

Frituras só como quando estou fora de casa e não tem opção.

Outro segredo: umas 3-4 vezes por semana eu tomo chá verde (bansha) no café da manhã.

Se eu começasse essa dieta hoje me mataria até sexta-feira. Quando eu pego um Xis por ai na rua eu quase peço pro cara botar uma gordura extra, hahaha.Pelo amor de Deus, como tu consegue não comer gordura, tomar leite integral, ficar sem açucar???

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


kbza
Pelo amor de Deus, como tu consegue não comer gordura, tomar leite integral, ficar sem açucar???

Seu corpo simplesmente não precisa disto!!!

Eu sei que é uma delícia... um x-tudo com catupiry e bacon, com uma porção de batatas fritas e onion rings, e um shake de chocolate é uma das melhores coisas do mundo!!! Mas tem seu preço!

Eu até como estas coisas, para satisfazer a cabeça, a gula, mas seu corpo não precisa destas coisas. O mínimo de gordura é mais que suficiente para a manutenção do metabolismo basal.

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Pois, é, 33 anos nas costas, e veja o colesterol:

HDL : 47
VLDL: 22
LDL : 71
TOTAL: 140


Triglicérides: 110


em amigo meu tinha os exames iguaizinhos os seus.

ai ele morreu

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


shoyoninja
em amigo meu tinha os exames iguaizinhos os seus.
ai ele morreu


Só que eu não tenho AIDS!

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Só que eu não tenho AIDS!

auahuahauhauhauhauaha

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Só que eu não tenho AIDS!

xiii o quadro tá igualzinho então...

Vendo uns caixão bala, tratamento acústico, forro em seda, mas no seu caso só a vista.

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
parabens eu estando narea da saude nao tenho uns exames assim iguais ao seu, meus parabens...



Churrasco vc come ne???

suco de laranja
Veterano
# fev/08
· votar


isso não tem nada de nerd...

muito pelo contrário... nerd fica na frente do pc comendo salgadinho e tomando fanta uva o dia todo...

tem que tomar muito suco de laranja e fazer esporte...
ass: paulo cintura.

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


Fisioterapeuta
Churrasco vc come ne???

Como... e muito! Mas corto fora as gordurinhas das carnes. Prefiro as carnes magras (sobretudo picanha sem gordura). Evito as carnes suínas, pois nelas o nível de gordura permeado, entranhado na carne é muito maior do que nas carnes bovinas magras. O lance de que carne de porco é mais magra não é tão verdade assim.

Algumas carnes, como cupim, eu não como de jeito algum (cupim é sebo puro!)

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


suco de laranja
tomando fanta uva

porra, fanta uva é coisa mais horrivel que eu já tomei, tomei quando tinha uns 6 anos pra não tomar mais nunca...

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Tem gente aí com 15, 17 anos que não tem um colesterol tão baixo assim.

Ninguém acredita, mas o meu está mais baixo que o seu \o/

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


Christina Amaral
Ninguém acredita, mas o meu está mais baixo que o seu \o/

Acredito sim... aqui porque:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/157733/#4822418

Christina Amaral
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Não faz nem 1 ano ainda. E estou mantendo baixo o colesterol a uns 10 anos já...
=)

Tiruk
Veterano
# fev/08
· votar


Nunca açúcar, sempre adoçantes.

adoro pessoas que fazem isso
acham que é uma coisa boa
daqui alguns anos, vamos ver

Rato
Veterano
# fev/08
· votar


os meus estão péssimos =/


Tiruk
ae
q fim deu a OT Intervw ?

;)

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


Tiruk
adoro pessoas que fazem isso
acham que é uma coisa boa
daqui alguns anos, vamos ver


Já até sei onde você quer chegar com este papo... que adoçante causa câncer, etc, etc, etc.

Não existe nenhuma prova científica que adoçantes em pequenas doses (moderadas e baixas), mesmo que diariamente, sejam prejudiciais a saúde. Se não fosse assim, que toma refrigerantes dietéticos (e todo mundo que é diabetico) estaria aumentando a fila dos que sofrem de males causados por adoçantes.

Segundo os estudos, a dose diária para se ter algum malefício de adoçantes, é o equivalente ao que normalmente se consome em 3-4 meses.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha felicidade nerd convosco (2 . pi . r²)