Venho compartilhar minha felicidade nerd convosco IV - Atualizado!

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

Parabens mano... mas uma vez, o profissional que se esforça, corre, estuda e se dedica tem a recompensa.

Admiro muito o seu trabalho, e espero que tudo dê certo para você... aliás, sei que vai dar certo!

abraço!

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar


É sempre bom receber uma crítica positiva, mas quando vc receber uma crítica negativa, IGNORA. Não se deixa levar.
Ignora MESMO, faz tudo do seu jeito e se sinta feliz assim.
Vc é um grande vocalista, não precisa desse tipo de coisa pra guiar sua empolgação com a música ;)

B.Frusciante
Veterano
# jan/08
· votar


Manda um Vox AC30 pra mim de la :)



anyway.. parabéns mano! Vocês merecem!

sobrevivente
Veterano
# jan/08
· votar


Show de bola cara! Parabéns!
li so as suas respostas =) [3]

Street Cat
Veterano
# jan/08 · Editado por: Street Cat
· votar


Christhian

parabéns ae cara o/

PS: e eu achando que ele ia postar fotos de um Atari oO uahauhauhau

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

Parabéns, cara. o/

Está ficando famoso, véio.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Mazááá! Pelo menos poderei contar pros meus filhos que fui banido por um cara famoso.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


"não fume, não beba álcool, evite comidas ácidas ou quentes em demasia"

Credo.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


"não fume, não beba álcool, evite comidas ácidas ou quentes em demasia"

sem querer ofender ou dizer que isso tá errado, mas nessas horas eu me pergunto se Bon Scott vendeu a alma pro capeta por ter aquela voz e ser um mega cachaceiro...

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
sem querer ofender ou dizer que isso tá errado, mas nessas horas eu me pergunto se Bon Scott vendeu a alma pro capeta por ter aquela voz e ser um mega cachaceiro...

isso varia de pessoa pra pessoa, mas é melhor prevenir...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Valeu galera! Obrigado pela força!!

Dogs2
É sempre bom receber uma crítica positiva, mas quando vc receber uma crítica negativa, IGNORA. Não se deixa levar.
Ignora MESMO, faz tudo do seu jeito e se sinta feliz assim.
Vc é um grande vocalista, não precisa desse tipo de coisa pra guiar sua empolgação com a música ;)

Valeu velhinho, obrigado pela força!

Mas acredite, críticas, na maioria das vezes, são tão boas quanto elogios. Evidentemente existem as criticas dispensáveis, mas algumas são embasadas e ajudam muito a crescer. Eu, pessoalmente, não me incomodo com as críticas. Tenho convicção do meu nível profissional e isso é inabalável. Se alguém puder, mesmo com palavras mais ásperas, me ajudar a evoluir ainda mais, é muito mais do que Bem Vindo.

Porém dá pra sacar quando é uma parada de realidade e sinceridade e quando é só uma pegação no pé. Já tô calejado.. ahuahuaha

hard rock and roll
Bon Scott cantava alguma coisa com técnica?
Ele tinha um timbre totalmente peculiar, mas tecnicamente falando, era um zero a esquerda.
O que o povo precisa entender é que ter ou não técnica não deve fazer com que vc deixe de gostar ou goste mais de 'tal' vocalista. O Ozzy por exemplo, é um caso muito parecido com o Bon Scott. Nenhum dos dois tem uma vírgula de técnica, mas tem uma legião de fãs imensa - e eu estou incluso na lista de ambos.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

agora compreendo...

parabéns aí novamente

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


hard rock and roll
:)

Valeu!

izack darck
Veterano
# jan/08
· votar


Parabéns!!!

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

Aee ho cara, tah arrepiando... Tio me dah um autografo????

Parabens, que vc tenha muito sucesso e muitas groupies tbm

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


izack darck
Valeu! :)

Fenrisulfr
ahuahauuah valeu man!

Abraços!

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Ae man, nem li. =P

Mas parabens \o|

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


marcio_zav
:*

Valeu bro!

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

Alias, e esse microfone de ouro do Silvio Santos ai?! hah

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


marcio_zav
Esse é só pra quem pode, desculpe ok?

[/estrela]

ahuahuaha :P

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian


Opa, desculpa aê entao....


;P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


marcio_zav
Opa, desculpa aê entao....
Hum.... Não.

Suspenso, ok?

ahuahua vou dormir, é sono!

:P

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

Oloco, nem brinca! aheuahue

vai durmi rapa! xD

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


Pô, achei legal pacas os caras terem chamado o Vitor do Torture Squad.

No meu estilo praticamente não existe ninguém para ensinar, não sei se é pelo estilo agressivo ou se é pelo preconceito de achar que o vocal gutural não tenha nada a ver musicalmente

Isso é foda.. eu que canto gutural, nunca achei alguém que pudesse me dar dicas quando eu estava começando.. o que é realmente uma droga, porque a voz fica tudo fudida se cantar errado.

E foi o que ele disse, negócio é ir aprendendo sozinho.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


Parabéns, Chris!
Mandou bem, hein, haha

Sucesso pra ti, man. Torço por você...

:*

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

porra man, torture squad e hibria sao tree famosos cara, eu conheço os loco da hibria, a tua banda ja ta nesse patamar?
:O³

cara, se tive como, disponilibiliza alguns mp3 p gent ouvir...
:D

nerrd!
:P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08 · Editado por: Christhian
· votar


Cabelovsk
Pô, achei legal pacas os caras terem chamado o Vitor do Torture Squad.
Também achei!

Cara, o Vitor deve começar a fazer uns workshops de Gutural por ai. Na verdade, to pensando em bater um papo com ele pra gente fazer um trampo em conjunto, pra cada um falar de uma parada sobre canto, cada um na sua praia. Se for rolar, eu aviso no fórum.

KaTy
Obrigado Katita!!
Beijo!

Diino
Antes de você nascer, a banda que eu toco já tinha 4 discos gravados. Foi a primeira banda de metal brasileira a ter um disco só da banda. Pra quem conheceu o principio da cena metal brasileira, o Vodu é quase uma lenda. Na Europa a banda ainda tem um prestígio enorme, pois foi uma das pioneiras fora do eixo inglaterra-alemanha. Isso tudo numa época em que o metal não tinha 5% da divulgação e aceitação que tem hoje no meio dos jovens de classe média.

Infelizmente houve um desentendimento e a banda acabou, quando estava na crista da onda. No ano em que a banda acabou, haviam feito mais de 100 shows no Brasil, de norte a sul (praticamente um a cada 3 dias), haviam aberto para o Venom, Exciter e Motorhead.

Enfim, quem começou a curtir metal dos anos 90 pra cá, dificilmente vai conhecer o quão importante o Vodu foi nos anos 80. Mas felizmente, fora do país a memória não é tão curta assim.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


Vou atualizar com mais uma felicidade nerd, incomensurável!!! \o/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/184518/

-------------------------------

Porra, agora bateu a dor de barriga... ahuahuaha

No dia 27/04/2008, minha banda, Vodu, vai se apresentar na Virada Cultural em SP (www.viradacultural.com.br). Acabei de receber um email com a confirmação das bandas e para minha surpresa um monstro irá tocar no mesmo palco que eu, logo antes: O mestre Paul Di'anno! Porra, infelizmente a gente trocou Prowler por Aces High para esse show, senão já tinha dedicatória!

PS: É o dia do meu aniversário! Um ótimo presente!

:')

[/EMO off]

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Christhian


trecho retirado de uma conversa amistosa como uma senhorita a qual irei chamar de M. ت ,após ter clicado no link que trouxe-me a este tópico:

Filipe diz:

Ele merece

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha felicidade nerd convosco IV - Atualizado!