Autor |
Mensagem |
Street Cat Veterano |
# jan/08
não precisarem necessariamente de 10 hehe, esses são os meus (não em ordem de preferencia)
1- Os Sonhadores 2- O Labirinto do Faunno 3- Nascido Para Matar 4- Dragão Vermelho 5- Clube da Luta 6- A Casa de Cera 7- Happy Feet 8- Embalos de Sábado a Noite 9- Quatro Irmãos 10- A Irmandade da Guerra 11- Jovens Doidos e Alucinados 12- O Virgem de 40 anos
é acho que só =D
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jan/08 · Editado por: And the meek shall inherit the earth
· votar
como baixo da internet, só sei o título original, mas aqui vai:
eternal sunshine of the spotless mind, waking life, pi, donnie darko, slacker, la science des revês, american beauty, brazil, before sunrise e requiem for a dream.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
1 - Forrest Gump, o contador de histórias (o maior, o insuperável)
2 - O Resgate do Soldado Ryan 3 - V de Vingança 4 - Transformers 5 - Armagedoom 6 - Gladiador 7 - Sinais 8 - Guerra dos Mundos 9 - O Dia Depois de Amanhã 10 - Detroit, a Cidade do Rock
11 - Tróia 12 - Spiderman (o primeiro)
Tem mais um monte ai que eu gosto.
|
conehc Veterano |
# jan/08
· votar
Não estão na ordem: - Old school - O âncora - Monty phyton and the holy grail - Monty plyton Life of brian - Efeito borboleta - Selvagem - Pulp fiction - Laranja mecanica - The good, the bad and the ugly
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
1 - Trainspotting 2 - Adeus Lenin 3 - Tudo sobre minha mãe 4 - Dias de Glória 5 - Joe Sujo 6 - O Milagre de Berna 7 - Requiem para um sonho 8 - Habana Blues 9 - O pianista 10 - Um filme do teixeirinha trash que não lembro o nome, mas nunca ri tanto na vida.
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/08
· votar
1- Jackass, o Filme 2- Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio 3- Van Helsing 4- Cão de Briga 5- Rocky IV 6- Piratas do Caribe 7- A Múmia 8- Velozes e Furiosos 9- Mais Velozes Mais Furiosos 10- O Exterminador do Futuro 3
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
6 - Gladiador 10 - Detroit, a Cidade do Rock 11 - Tróia - Selvagem - Laranja mecanica 9 - O pianista 1- Jackass, o Filme 7- A Múmia
esses são foda também o/
tem O Senhor dos Anéis também que eu acho foda, O Quarteto Fantastico e o Surfista Prateado também é muito bom o/
|
# jan/08
· votar
O Senhor dos Anéis
Odeio.
O Quarteto Fantastico e o Surfista Prateado
Achei fraquíssimo. Joguei dinheiro fora ao ir no cinema ver esse filme.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde O Senhor dos Anéis
Odeio.
=\
O Quarteto Fantastico e o Surfista Prateado
Achei fraquíssimo. Joguei dinheiro fora ao ir no cinema ver esse filme.
é que eles tão melhorando a cada filme, não sei vc assistiu o primeiro, mas comparando os dois o 2º é muito melhor o/
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Prefiro o do Pelé
[Modo Jason OFF]
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
1- The Wonders 2- Escola de Rock 3- Rockstar 4- Guerra Dos Mundos 5- De volta para o Futuro I 6- De volta para o Futuro II 7- De volta para o Futuro III 8- Poltergeist 9- Homem Aranha 1 10- Era do gelo \m/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Soulface Moderador
Prefiro o do Pelé
[Modo Jason OFF]
=O
|
# jan/08
· votar
B.Frusciante 1- The Wonders - O Sonho não acabou
Esse filme é massa mesmo.
|
# jan/08
· votar
Street Cat é que eles tão melhorando a cada filme, não sei vc assistiu o primeiro, mas comparando os dois o 2º é muito melhor o/
Pra mim estão piorando.
:)
Igual no Spiderman 3, que cagaram no filme.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jan/08
· votar
5- De volta para o Futuro I 6- De volta para o Futuro II 7- De volta para o Futuro III esses filmes são do caralho. se fosse um top 13 com certeza estariam na minha lista.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Pra mim estão piorando.
:)
Igual no Spiderman 3, que cagaram no filme.
nem eu achei bem melhor =D
sobre o Spiderman eu nunca gostei mesmo, foda foi a merda que fizeram com o X-Men ficou mais parecido com aquele desenho fracassado X-Men Evolution aff
|
P.K. Marra Pinto Veterano |
# jan/08
· votar
7- Happy Feet
?!?!?
|
# jan/08
· votar
Street Cat
Pois é... X-Men 3 também foi horrível.
Vamos ver se a nova saga que vem por ai é melhor. Tomara que seja.
|
Paul Young Veterano |
# jan/08
· votar
1- O Poderoso Chefão 2- Star Wars (saga completa) 3- Nascido Para Matar 4- Batman Begins 5- Duro de Matar (todos) 6- Rocky (I, II, III e V) 7- Círculo de Fogo 8- Quase Famosos 9- Matrix 10- Escola de Rock
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
P.K. Marra Pinto ?!?!?
nunca viu?
Cabeça De Balde Pois é... X-Men 3 também foi horrível.
Vamos ver se a nova saga que vem por ai é melhor. Tomara que seja.
pra mim os três foram pessimos =D, quero ver esse do Homem de Ferro.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Paul Young
O Poderoso Chefão 8- Quase Famosos 10- Escola de Rock \o/
|
TASIVA Veterano |
# jan/08
· votar
1 - Labirinto ( com o david bowie) 2 - João e o pé de feijão 3 - pokemon o filme 4 - Bobby, um macaco do barulho 5 - crossroads, amigas para sempre 6 - xuxa contra o baixo astral 7 - sexta feira 13 ( os 2 primeiros) 8 - nascido para matar 9 - Faces da morte (todos) 10 - O iluminado
|
Fast_Hand Veterano |
# jan/08
· votar
Ferris Bueller Day Off (Curtindo a Vida Adoidado) Back To The Future ( De volta para o Fututo ) Trilogia Mad Max - Trilogia Top Gun Forrest Gump The Terminal - (O Termimal)
Tem varios filmes que poderiam estar na lista.
|
Percival Veterano |
# jan/08
· votar
1 exterminador do futuro 2 2 predador 1 3 rambo III 4 o iluminado 5 guerra dos mundos 6 senhos dos anéis 1, 2 ,3 7 de volta para o futuro 1, 2, 3 8 a lenda do cavaleiro sem cabeça 9 uma noite alucinante 1, 2, 3 10 as ilhas do rei salomão XD
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
TASIVA
1 - Labirinto ( com o david bowie) 10 - O iluminado 9 - Faces da morte (todos)
Labirinto é muito bom \o/ os outros também =D
5 - crossroads, amigas para sempre
uahuahuahauh eu hein! é gosto é gosto "I love rock'n roll..." haha
|
Paul Young Veterano |
# jan/08
· votar
Percival 5 guerra dos mundos
Esse filme foi o que mais captou a essência do pânico da sensação "f****" da população, meu sonho nerd era que fizessem um filme assim heuaehauehuaheua.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Paul Young
eu odeio esse filme =D
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
Forrest Gump Coração Valente Cinema Paradiso Evita Adeus Lenin Star Wars (toda a serie) Lições para toda a vida Voando Alto Casamento Grego
E por ai
|
Jason Veterano |
# jan/08 · Editado por: Jason
· votar
Pelé eterno os outros 9 são reprises de pele eterno
Soulface sempre soube que apesar de torcer pro santos vc teria algum gosto que prestasse huahuahua
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
Não em ordem...
1- Big Fish 2- Clube da Lua (da Lua mesmo, não é da luta) 3- Trainspotting 4- Pulp Fiction 5- Taxi Driver 6- Cães de aluguel 7- Laranja mecânica 8- Encontrando Forrester 9- Encontros e desencontros 10- Os bons companheiros
Além da trilogia do poderoso chefão!
|