Autor |
Mensagem |
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard
Todo Poderoso (só o primeiro, pq Jim Carrey é o cara)
ué nem sabia q tinha continuaçao esse filme
Tem, é um lixo de produçao, e é outro cara no papel do Jim Carrey...
O Cavaleiro sem Cabeça
foda \m/
Johnny Depp ruleia nesse filme /o/
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Johnny Depp Aiai... =)
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Sei lá, num lembro de muitos não... Nem sei se são os meus favoritos, mas só lembrei desses agora.
OBS: O primeiro é o melhor. Nem comparação!!
1- Caçadores de Mentes (Esse filme é fora de sério, coisa de gênio. Pra mim esse filme é perfeito!!) 2- O diabo veste Prada 3- 88 minutos 4- Velozes e Furiosos III (Não pela história nem pelos atores, mas pelo Drift que é muito show!!) 5- Matrix (I, II, III) 6- Letra e Música (Esse filme é engraçado demais! Muito bom!) 7- Helena de Tróia - Paixão e Guerra (Além do filme ser muito bacana, a Sienna Guillory torna qualquer filme ótimo!! hhahah)
Ahhh... Tô cansado de pensar, se eu lembrar de outros eu edito e posto aqui!!
|
Street Cat Veterano |
# jan/08 · Editado por: Street Cat
· votar
eu queria ver O Som do Trovão, mas sempre acabo pegando outro filme.
Lutero também é muito bom e Halloween todos eles o/ Serenity também é muito foda \o/
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Poh jah q vcs estao falando de filme, algm sabe onde tem pra vender Magical Mistery Tour dos Beatles- eu nunca assisti =( E vcs sabem qual o nome de um filme- acho q eh a Jodie Foster q faz, onde ela viaja entre dimensoes, uma parada meio sci-fi..
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr Poh jah q vcs estao falando de filme, algm sabe onde tem pra vender Magical Mistery Tour dos Beatles- eu nunca assisti =(
cara procura nas americanas ou no submarino o/
E vcs sabem qual o nome de um filme- acho q eh a Jodie Foster q faz, onde ela viaja entre dimensoes, uma parada meio sci-fi..
esse eu não sei.
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr E vcs sabem qual o nome de um filme- acho q eh a Jodie Foster q faz, onde ela viaja entre dimensoes, uma parada meio sci-fi..
Contato
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Jokerman
Puts eh esse mesmo...valeu cara
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
1 -> Exterminador do Futuro 2 --- totalmente insuperavel
agora muitos sem ser na ordem
O Pianista Silencio dos Inocentes Rocky IV O Senhor Das Armas 60 Segundos Hell (o do Van Damme numa prisao russa) Condenaçao Brutal (tmb de prisao, com o Stallone) Gladiador Duro de Matar (qualquer um dos 3, John McClane e o cara) Jogos Mortais 1 (Jigsaw \m/)
foram os que me lembrei agora...
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Putz, nem curto fazer listas =/
Sao tantos filmes que nem da pra fazer isso...
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# jan/08
· votar
Duro de Matar (qualquer um dos 3, John McClane e o cara)
Álguem já viu o 4 ??
Eu vi o trailer e uns making-off na t.v, e me pareceu muito bom?? recomendam??
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jan/08
· votar
Todos do Rambo
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jan/08
· votar
TRUE RAPAH!!!!!!!!! \m/
|
# jan/08
· votar
Álguem já viu o 4 ??
nao... mas pelo que parece (nos trailers) fugiu da dinamica do filme... Duro de Matar e uma serie com filmes de açao simples, sem misseis telegueados ou coisas incriveis, era o McClane comtra todo mundo e sem cenas forçadas, e as cenas que eu vi desse ultimo tinha ele atirando num caça ou helicoptero militar com uma 9mm e destruindo
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
Duro de Matar Álguem já viu o 4 ??
nao vi nenhum <o>
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
1 - O Resgate do Soldado Ryan 2 - Platoon 3 - O Conde de Monte Cristo 4 - American Pie III 5 - O Albergue 6 - Jogos Mortais II 7 - Nascido para Matar 8 - Círculo de fogo 9 - O Exorcista 10 - O iluminado
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
Clube da Luta
|
# jan/08
· votar
6 - Jogos Mortais II
meu deus como eu me esqueci desse filme!!!! na verdade prefiro o primeiro, que ate vi esses dias... EDITADO JA
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
3 - O Conde de Monte Cristo
Do caralho!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Ibanez GSA 270dx o primeiro é muito chatinho aehueahueah
o segundo é o mais fodão. a cena da piscina de agulhas é a mais agoniante que já vi \o\
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Esses dias, depois de trocentos anos, vi "Coração Valente"
pela 1a. vez =D
|
# jan/08
· votar
marcio_zav Duro de Matar Álguem já viu o 4 ??
nao vi nenhum <o>
nao faz ideia do que ta perdendo ueaueahueahhea
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
marcio_zav Esses dias, depois de trocentos anos, vi "Coração Valente"
Meu pai não deixava eu assistir porque era violento ¬¬
Tanto quis ver aquele filme que quando finalmente vi achei sem graça hahah
|
· votar
zaqueu_grunge o primeiro é muito chatinho aehueahueah
NAO ACREDITO!! HaUEHaeauHEahuEHuaHe a cena do cara "morto" la se levantando foi uma das mais fodas que eu ja vi!!! o 2 e bom tmb, mas como a maioria das vezes, as continuaçoes nao sao melhores que o primeiro
e sempre assim:
1- revolucionario; foda; incrivel; etc. 2-bom tmb, mas nao causa o mesmo impacto 3-chatin e caça niquel
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Ibanez GSA 270dx É que sei lá, não que seja ruim, mas quando o cara vê umas 10 vezes perde a graça aehueaha
O 2 eu ja vi trocentas vezes, e a cena das agulhas ainda me fascina \m/
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Ibanez GSA 270dx
hahaha
por falta de oportunidade nao foi.
Nao vi nenhum Maquina Mortifera tb <o>
zaqueu_grunge
Ah, eu curti. Pago pau pra esse filmes epicos/guerra/medieval. Acho do carvalho \m/
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/08
· votar
1 - O poderoso chefão 2 - Um sonho de liberdade 3 - A espera de um milagre 4 - Clube da luta 5 - V de vingança 6 - Forrest Gump 7 - O labiritnto do fauno 8 - A.I inteligência artificial 9 - Casa de areia e névoa 10 - Matrix
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Olimpus Bluesbreaker Duro de Matar (qualquer um dos 3, John McClane e o cara)
Álguem já viu o 4 ??
Eu vi o trailer e uns making-off na t.v, e me pareceu muito bom?? recomendam??
Cara eh muito loko...aluga amanha mesmo
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
1. De volta para o futuro 2. De volta para o futuro II 3. De volta para o futuro III
^^
|
· votar
marcio_zav Nao vi nenhum Maquina Mortifera tb <o>
vixi, Riggs e Murtod juntos nao sao nem a unha do pe do John McClane uaheueahuae... mas sao filmes legais tmb, mas fica nisso ( minha opiniao)
um filme que ja tava ha mt tempo querendo ver era Bom Dia Vietna... nao era o que eu esperava (que era mt) mas e um otimo filme, umas cenas fantasticas e bela atuaçao do Robin Willians...
ja o filme que to ha anos querendo ver mas num passa nunca na tv (vou ter que alugar) é o Pulp Fiction
bons filmes pra galera tmb é Amnesia (num e tao conhecido e nem fez tanto sucesso no Brasil prq e dificil entender na primeira vez, mas depois que entende o filme fica de boa, sobre um cara que faz anotaçoes em tudo que e lugar, inclusive tatuando, sobre os acontecimentos recentes, assim ele pode sobreviver por ter amnesia e sempre esquece momentos recentes) e Constantine, seguindo a linha de filmes Ceu x Inferno que eu tanto gosto ueahueahuea
|