Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr "A Lagoa Azul" do sabado a tarde
hahaha bem nessa
|
Quase nada Veterano |
# set/08
· votar
1) Hora do Pesadelo (1984) 2) Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy (1985) 3) Hora do Pesadelo 3: Guerreiros dos Sonhos (1987) 4) Hora do Pesadelo 4: Mestre dos Sonhos (1988) 5) Hora do Pesadelo 5: O maior horror de Freddy(1989) 6) Pesadelo Final: A Morte de Freddy (1991) 7) O Novo Pesadelo: O retorno de Freddy Krueger (1994) 8) Freddy vs. Jason (2003)
tá eh mentira
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Quase nada
tá eh mentira
O Correto seria então:
01 - Sexta-feira 13 02 - Sexta-feira 13 - Parte II . . . 10 - Jason X
|
zoso Veterano |
# set/08
· votar
Forrest Gump o contador de histórias!!!!! simplesmente o melhor filme de todos os tempos!!!!!
|
AlbiereX Veterano |
# nov/08
· votar
1- Rei Leão 2- Star Wars(Toda a saga) 3- Senhor dos Anéis(Toda a saga) 4- O homem bicentenário 5- Bater ou Correr em Londres 6- Jurassic Park(primeiro é o melhor...) 7- Um dia após amanhã 8- Forrest Gump 9- Clube da Luta 10- Uma mente brilhante
|
Duvideiro Veterano |
# nov/08 · Editado por: Duvideiro
· votar
1- Poderoso Chefão 2- Laranja Mecanica 3- Matrix 4- Clube da Luta 5- Crash 6- Forrest Gump 7- Coração Valente 8- Metropolis 9- O Iluminado 10- Bladerunner 11- Donnie Darkko 12- Os Infiltrados
|
Alex Supertramp Veterano |
# nov/08
· votar
1- Into The Wild 2- Sinais 3- Ou Tudo Ou Nada 4- Control 5- Lavoura Arcaica 6- Star Wars (todos) 7- Matrix (todos)
Pra mim esses são os melhores.. o resto é resto
|
PGilbert Veterano |
# nov/08
· votar
1 - O Poderoso Chefão Parte I 2 - O Senhor dos Anéis (Trilogia) 3 - O Poderoso Chefão Parte II 4 - Coração Valente 5 - O Vingador do Futuro (é meio bizarro, mas eu curto demais)
Só tenho os 5 melhores.
|
Alex Supertramp Veterano |
# nov/08
· votar
PGilbert ahuahuahuahauhauha muito foda a mulher com 3 seios
|
maggie Veterana |
# nov/08 · Editado por: maggie
· votar
Sem ordem
Matrix O Poderoso Chefão Clube da Luta O Fabuloso Destino de Amelie Poulin Irreversível Donnie Darko Menina de Ouro Seven Kill Bill O Clã das Adagas Voadoras Sideways
E tem alguns desenhos animados que eu gostei, como Wall.e, Os Incríveis, por aí. Musicais só se salvaram Moulin Rouge e The Sound of Music, já que eu não considero Dr. Zhivago um musical, nem ...E o vento levou.
=)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
The Big Lebowski.
Sem mais.
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
não consigo assistir televisão,filmes .. eu sempre pego nos sono em menos de meia hora!!=/
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Rocky 1,2,3,4,5,6. Exterminador do futuro 1,2,3. Motoqueiro Fantasma Fantasma da Ópera (o d dois mil e alguma coisa) Coração Valente O Justiceiro Senhor do Aneis 1,2,3. Dracula de Bram Stoker Homem de Ferro
e deixo um espaço aberto na esperança do lançamento de um filme do Duke Nukem.
|
Scary Guy Veterano |
# nov/08
· votar
Sem ordem
A Outra História Americana Conta Comigo De Volta Para o Futuro II O Ultimo Grande Herói Diario De Um Adolescente Códigos De Guerra Cartas Na Mesa Edward Mãos de Tesoura Rocky IV Rockstar
Acho que são esses , sem contar que deve ter um monte que eu escqueci .
|
Scary Guy Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini
O Justiceiro
Nem lembrei desse.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Rocky (todos) Número 23 1408 The Simpsons Movie O Justiceiro Motoqueiro Fantasma Exterminador do Futuro Quanto mais idiota melhor (1,2) Austin Powers O Imperio do Besteirol contra-ataca Bebe Maldito A Casa do Cemitério
Ñ estão na ordem certa, nem são só 10 mas são os q eu mais gosto!
|
Atomic Veterano |
# nov/08 · Editado por: Atomic
· votar
vou desvirtuar um pouco e fazer uma listinha dos melhores filmes de rock n' roll e metal, quem quiser acompanhar seja bem vindo \../
1-tenacious d and the pick of destiny 2-rockstar 3-the blues brothers (n eh rockn'roll mas n resisti.. do caralho o filme) 4-airheads 5-almost famous 6-metal - a headbangers journey 7-heay metal - louder than life
os dois ultimos sao documentarios mas valem muito a pena assistir.. devo ter esquecido bastante filme mas eh isso ae \../
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Clauber guns Número 23 Tá brincando né?
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
maggie Pq??? é lecäl!! O final é beeemmm bestinha mas o restante eu curti!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
A MELHOR CENA DA HISTÓRIA DO CINEMA !:
O Rei Leão:
http://br.youtube.com/watch?v=SW7_a-foIBo
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Pô, sempre tem uns filmes q a gente esquece:
De volta pro futuro (todos) e Austin Powers
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Lucas Borlini Scary Guy Clauber guns Atomic
Gosto não se discute, mas PELOAMORDEDEUS, um filme pior que o outro.
Os melhores filmes sem dúvida alguma são os que atuam Robert de Niro/ Al Pacino/ Nicolas Cage/ John Travolta( alguns) John Malkovich/ Jack Nicholson/ Denzel Washington/ Outros
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues Não gosto de julgar o filme pelos atores, mas Motoqueiro Fantasma -> Nicolas Cage
|
Scary Guy Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues
Gosto não se discute
É gosto não se discute e por isso respeite a opinião dos outros.
E qual dos que eu postei você não gosta hein?
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues
Concordo com você...mas acho que esses são os filme favoritos deles, não os que eles acham melhores... por exemplo tem filme que eu acho muito bons, mas nao consigo assisti-los por mais de 10 minutos (Beleza Americana por exemplo)
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Scary Guy E qual dos que eu postei você não gosta hein?
Nenhum
Mas um que eu já assisti umas 47 vezes e sempre que passa eu assisto é o Denis o Pimentinha I, o 2 é uma bosta.
P.S: Só assisto pela boa dublagem do menino e quando ele fala: Prá quê serve um refem? Prá nada! Então prá quê vc quer um.
Assisto toda vez que passar e se tiver tempo
Mas...
|
Grow Veterano |
# nov/08
· votar
Duvideiro mto boa seleção
Atomic airheads é mto foda, uahuahua
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
O Iluminado O Poderoso Chefão De Volta para o Futuro Inimigo Meu 2001 Guerra nas Estrelas Matrix Duna Blade Runner Fantasia (Disney, não o programa do SBT)
|
Guguminator Veterano |
# ago/09
· votar
Pá de bronze pra mim.
1 - 2001(Kubrick) 2 - O Sétimo Selo(Bergman) 3 - Persona(Bergman) 4 - 8-1/2(Fellini) 5 - Era Uma Vez na América(Leone) 6 - Festim Diabólico(Hitchcock) 7 - Vertigo - Um Corpo Que Cai(Hitchcock) 8 - Dr. Fantástico(Kubrick) 9 - Laranja Mecânica(Kubrick) 10 - Fanny e Alexandre(Bergman)
|
Stonebreaker Veterano |
# ago/09
· votar
1 - o iluminado 2 - o magico de oz 3 - o planeta dos macacos 4 - medo e delirio em las vegas 5 - clube da luta 6 - dogville 7 - pulp fiction 8 - de volta para o futuro 9 - as duas faces de um crime 10 - conte comigo (stand by me)
|