Esportes Radicais e tragédias - Superação ou descaso pela vida?

Autor Mensagem
P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


izack darck


É falta de medo,de respeito.

Como assim? Tá louco?

izzystradlin

É mais fácil eu morrer atravessando a rua ou morrer nerdeando aqui no OT?

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


P.K. Marra Pinto
???

tu faz cada comparação hein véio....

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


izzystradlin


e seria mais fácil você morrer em casa nerdeando no OT ou lá pulando de pára-quedas?


Ué, você que fez essa comparação, meu deus... não sabe nem oq fala mais? Fiz uma comparação parecida com a sua... quando é você que faz é normal, quando sou eu, é uma comparação estranha.

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


P.K. Marra Pinto
desisto..releia o tópico e entenda sobre o que propus...

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


izzystradlin

W/e

Lígia Maria
Veterano
# jan/08
· votar


P.K. Marra Pinto
É falta de medo,de respeito.

Como assim? Tá louco?


Pela mãe.... q pôs o infeliz no mundo pra se matar assim.... a gente carrega o ser 9 meses na barriga...cria um filho com tanto carinho pra acabar assim...
**modo mãe off**

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


izzystradlin
se pá combinamo um boliche ou sinuca pra mim te arrancar uns 5 pila..uhaeuheauh

Vamo na locadora jogas Super Star Soccer.

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


é mto bom fazer algo q de adrenalina de vez em quando.

eu an medida do possivel tento fazer minhas loucuras.
qdo eu comprar minha cam eu vou mostrar o q eh LOUCURA msm aki
:)

boa noite a todos.
fui

izack darck
Veterano
# jan/08
· votar


P.K. Marra Pinto

Como assim? Tá louco?


Não.

Se vc respeita sua vida e a oportunidade que lhe foi dada nesse plano de viver e desfrutar de todas as possibilidades de prazeres vc não vai fazer nada para colocá-la em risco, e sim respeitar esse presente universal.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


É bom sentir a adrenalina, imagine que até jogando uma partida de futebol você pode ir com tudo e cabecear a trave, ou sofrer uma bicuda nas fuças

Não acho que um cara que pula de para-quédas e morre é otário, afinal, é um esporte muito seguro, pra mim otário é um cara que fica se exibindo numa moto, aquilo sim é muito mais arriscado

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


é o desejo pela superação e adrenalina?

Exato

pelo perigo.

descaso e irresponsabilidade com a vida?

claro que não..

só pq gostam de esportes radicais, nao quer dizer que isso seja necessariamente descaso ou coisa assim com a vida.

é mais um questao de superaçao mesmo..de vc querer provar pr vc mesmo que pode fazer aquilo, que é possivel..

o unico esporte que pratico e que conseguir superar m medo é o surf..

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Patys

até pq se fosse descaso pela vida, não teria toda o material de proteção, capacete, cotoveleira e essas coisas

guschard
Veterano
# jan/08 · Editado por: guschard
· votar


Quantos jogadores de futebol já não morreram de ataque cardíaco ou eletrocutados por raios?

uheauheauheauheahu

cara...tu bebeste?

olha as chances de dar um ataque num cara ou cair um raio nele..

se tu estiver dirigindo à 200Km e tantos por hora só de tu piscar mais longamente já pode te tirar o controle do carro/moto/avião/nave espacial/ovni e outros...


as chances d cair um raio neles sao bem menores... soh q tem mto mais gente jogando futebol do q pilotando carros d formula 1
todo ano, umas 17 pessoas morrem d ataque cardiaco em jogos oficiais de futebol... logico q perto d tdo mundo q joga, eh poca coisa, mas tem risco sim...

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
até pq se fosse descaso pela vida, não teria toda o material de proteção, capacete, cotoveleira e essas coisas


vja bem, nem todos esportes redicais tem isso

e nem todos que tem, ou seja que seja obrigatorio o uso, sao usado.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Patys

pra mim, se é obrigatório o uso e não usa, tem é que se foder mesmo, e se tem uma organização ou for alguma coisa oficial, e for de risco, vão pedir proteção

Christina Amaral
Veterano
# jan/08
· votar


Pratique esportes radicais, mas com segurança =D

Christina Amaral
Veterano
# jan/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar


E acidentes podem acontecer até em jogos de vôlei...

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
pra mim, se é obrigatório o uso e não usa, tem é que se foder mesmo, e se tem uma organização ou for alguma coisa oficial, e for de risco, vão pedir proteção


Olha cada um sabe do risco que corre.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Patys

Claro, mas tem uma diferença entre sentir adrenalina e se divertir e pedir pra morrer

um cara fazer stock car num carro despreparado e não usar aquela roupa e o capacete é suicídio, mas não quer dizer que evita 100 % as mortes, mas pode salvar

dá pra fazer esportes radicais diminuindo as chances de um acidente acontecer

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Claro, mas tem uma diferença entre sentir adrenalina e se divertir e pedir pra morrer


para muitos sentir adrenalina é justamente isso, fica de cara a cara com a morte.

dá pra fazer esportes radicais diminuindo as chances de um acidente acontecer


dependendo do esporte da sim.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Patys
para muitos sentir adrenalina é justamente isso, fica de cara a cara com a morte.

que morram então!!!!

tem gente que sente adrenalida em ralar a cara no chão, outros fritando na guitarra, vá entender...

mas pra quem não quer morrer e que fazer algum esporte radical, que procure bons profissionais e use a proteção adequada

Ronin
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ronin
· votar


Acoh que se vamos falar em descaso pela vida, deveríamos falar de pessoas que bebem e dirigem, e não de quem faz esporte radicais. Por fim, o esportista conhece os riscos, se protege contra eles, e em caso de uma fatalidade é apenas a vida dele em risco. Ainda assim, a relação vítimas/esportista é bastante pequena.

Aquele que dirige embriagado estão em maior número (na relação motoristas/embriagados), ao invés de se proteger faz todo o necessário para causar um acidente, e em caso de fatalidade, que quase sempre ocorrem, ameaçam a vida de outros.

No mais, tenho sérios problemas com a credibilidade de um programa que já lançou a chamada "Yu-Gi-Oh! Brincadeira, ou jogo do demônio." ou ainda "RPG, o jogo da morte".

Uma correção rápida: O "Yu-Gi-Oh! Brincadeira, ou jogo do demônio." foi no programa do Gilberto Barros. Erro meu.

Patys
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
tem gente que sente adrenalida em ralar a cara no chão, outros fritando na guitarra, vá entender...

sim, gente masoquista no mundo é que nao falta. =)



mas pra quem não quer morrer e que fazer algum esporte radical, que procure bons profissionais e use a proteção adequada

quem quer fazer somente pela emoçao (friuzinho na barriga)
é isso mesmo.

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Radical mesmo é pagar conta no fim do mês. hauhauha

edegard
Veterano
# jan/08
· votar


apesar q nerdear o OT nao mata, mas o ministério da saúde adverte..... faz um mal hein, hein, hein?!?!?!?

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar


Um carro de F1 é o local mais seguro do mundo. Sem mais.

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


edegard
apesar q nerdear o OT nao mata, mas o ministério da saúde adverte..... faz um mal hein, hein, hein?!?!?!?

QUe nada... o ministério da saúda afirma, inclusive, que é o OT é o único método seguro de recuperação do hímem... pouco tempo de uso do OT e já se vê traços da recuperação do cabaço. ^_^

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei
Radical mesmo é pagar conta no fim do mês. hauhauha

Do caralho seu comentário, Kensei! Votei!

Pois é, meu, radical é ser pai de família aqui no Brasil. Veja só:

- acordar cedo, com horário de verão, o céu ainda escuro
- entrar no carro cujo seguro e IPVA são altíssimos
- dirigir para o trabalho desviando de buracos que mais parecem crateras lunares, ficando atento para ladrões em motocicletas
- no trabalho, ter que lidar com vendedores de todos os tipos te ligando, querendo marcar reuniões inúteis, tendo que fazer milagres, pois a alta diretoria, que não entende nada de TI, não consegue compreender que um servidor novo que custa 15.000 pode trazer benefícios à empresa, e que não investem nada em TI
- pagar contas de plano privado de saúde, pois usar a rede pública de saúde é inviável
- pagar IPVA, SO, IPTU, IR, etc, etc, etc
- pagar água, luz, telefones, condomínio, aluguel, internet, prestações e seguro do carro e outros

No final te sobra uma merreca com a qual você ainda tem que comprar material escolar (é começo de ano), comida, algum vestuário

Somos todos mágicos e heróis

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


Eu acho massa, me amarro! E dou o maior ponto a quem faz.
Farei curso de paraquedismo, rapel, body jump e mergulho em breve! o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esportes Radicais e tragédias - Superação ou descaso pela vida?