Esportes Radicais e tragédias - Superação ou descaso pela vida?

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jan/08


tá sendo discutido isso naquela merda do "Fala que eu te escuto" na record agora...

mostrando cenas de carros batendo, pára-quedas que não abrem, Bung Jumps que falham e etc...

achei interessante pois esses dias meu pai comentou comigo:
"Viste aquela tragédia na Stock Car?"

só respondi que o cara que corre a 200KM não deveria contar tanto assim com a vida..

enfim..o que vocês acham?

é o desejo pela superação e adrenalina?

ou

descaso e irresponsabilidade com a vida?

boa noite.

Jason
Veterano
# jan/08
· votar


descaso e irresponsabilidade com a vida?
quem pratica sabe os riscos que corre
pra mim não é nem uma coisa nem outra: é apenas opção e estilo de vida. Uma pessoa que é feliz fazendo o que gosta. Acidentes ocorrem, a diferença é que no caso desse pessoal ae dificilmente cabem os primeiros socorros.
É tchau e bença mesmo

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


Jason
é apenas opção e estilo de vida. Uma pessoa que é feliz fazendo o que gosta. Acidentes ocorrem, a diferença é que no caso desse pessoal ae dificilmente cabem os primeiros socorros.

é o que penso tbm...

B.Frusciante
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
Get up'a!
Like a sex machine

yaaaah Brown, James Brown

B.Frusciante
Veterano
# jan/08
· votar


izzystradlin
\m/

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


sem contar que a pessoa que faz isso sabe que corre o perigo..

então não sei se é certo chamar de "tragédia" e sim de "acidente" mesmo...

Lígia Maria
Veterano
# jan/08
· votar


descaso e irresponsabilidade com a vida?
Isso lembrou a minha mãe O.O

Bom, concerteza eh gosto pela adrenalina e tals.... pq eh óbvio q ninguém vai querer se matar, pq senão era bem mais fácil pular de bungee jump (eh assim q se escrve? O.O) sem o elástico... ou fazer esses esportes sem proteção... Mas acidentes acontecem neh...

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


Hum... sei lá, eu queria pular de pára-quedas, mesmo sabendo de que se o pára-quedas não funcionar eu to fudido... Não acho isso irresponssabilidade de ninguém não, quando você pratica não está pensando na possibilidade do acidente, você está confiando no equipamento e na sua habilidade, só isso, não acho que seja irresponsabilidade com a vida não...

Assim como qualquer eletricista pode levar um choque, assim como qualquer pedreiro pode cair do prédio onde está trabalhando, assim como qualquer médico pode pegar uma doença fatal de seus pacientes, um praticante desses esportes pode falhar e morrer.

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


Lígia Maria
errei e vc tbm..é Body Jump..uheauheauh

P.K. Marra Pinto
Assim como qualquer eletricista pode levar um choque, assim como qualquer pedreiro pode cair do prédio onde está trabalhando, assim como qualquer médico pode pegar uma doença fatal de seus pacientes, um praticante desses esportes pode falhar e morrer.

acho que não tem nada a ver...

o risco de se correr há 200 ou 300 Km é um trilhão de vezes maior do que uma pessoa normal no seu dia de trabalho...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


"Viste aquela tragédia na Stock Car?"
Florianopolitano detected

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
amanhã estarei fazendo uma entrevista pra trabalhar aí na tua cidade..

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


izzystradlin

Quantos jogadores de futebol já não morreram de ataque cardíaco ou eletrocutados por raios?

Lígia Maria
Veterano
# jan/08
· votar


izzystradlin
errei e vc tbm..é Body Jump..uheauheauh
Por isso eu digo q eh o pulo do corpo xD~

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


P.K. Marra Pinto
Quantos jogadores de futebol já não morreram de ataque cardíaco ou eletrocutados por raios?

uheauheauheauheahu

cara...tu bebeste?

olha as chances de dar um ataque num cara ou cair um raio nele..

se tu estiver dirigindo à 200Km e tantos por hora só de tu piscar mais longamente já pode te tirar o controle do carro/moto/avião/nave espacial/ovni e outros...

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


Lígia Maria
ou Pulo de Bóde..=/

(sem graça ON)
huaeuheahu

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


izzystradlin
Onde? Te alugo o quarto que tem pulga baratinho.

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
na UPF....

mas rola ir de manhã e voltar de tardinha mesmo...

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


izzystradlin

Não to perguntando as chances, to perguntando quantos já foram. Aposto que é maior que o número de corredores de F1 que morreram em acidentes.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


izzystradlin

na UPF....

mas rola ir de manhã e voltar de tardinha mesmo...


Ahhh bão, eu moro perto na UPF se quiser almoçar aqui, 10 pila.

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


P.K. Marra Pinto
cara..é o seguinte..

pessoas que buscam aventuras e pah estão indo de encontro com o perigo...

coisas como "ataque cardíaco", "raios" e tal são coisas muitas vezes iminentes e fatais...que a pessoa é vítima...

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


izzystradlin

E aliás, as chances do jogador sofrer um ataque cardiaco é bem alta viu? O esforço físico durante uma partida é mais que o suficiente pra isso, se o cara não tiver muito bem preparado isso é mais que certo de que vai acontecer.

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
Ahhh bão, eu moro perto na UPF se quiser almoçar aqui, 10 pila.

dá pra se pensar..desde que seja com Buffet livre com churrasco diariamente estarei entrando em contato contigo para estar repassando para meus chefes os valores a serem pagos.
=D

P.K. Marra Pinto
Veterano
# jan/08
· votar


izzystradlin

Entendi. Mas oq eu to falando que não tem nada de irresponsabilidade, eu pularia de pára-quedas pq deve ser muito foda, muito foda msm, mesmo com o risco, mas risco tem até de você atravessar a rua ai pra ir lá na padaria, concorda? Se o pára-quedas não abrir, erro de alguém, ou falha no equipamento, mas isso é muito relativo.

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


P.K. Marra Pinto
E aliás, as chances do jogador sofrer um ataque cardiaco é bem alta viu?

eles fazem uns negócios chamados "exames" no começo do ano..conhece?

uheuhae zuera..

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


tp, o eh a coisa q o kra mais gosta de fazer, nao tem como ele parar se conseguir fazer....
estou com sono, nao vou explicar melhor

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


P.K. Marra Pinto
eu pularia de pára-quedas pq deve ser muito foda, muito foda msm, mesmo com o risco

e seria mais fácil você morrer em casa nerdeando no OT ou lá pulando de pára-quedas?

aí é que me refiro..

izack darck
Veterano
# jan/08
· votar


Cada um faz o que quer quando tem vontade.

Que pular, pule. Quer correr a 200Km, corra.

Quer morrer, morra. Simples.

Chega a ser descaso pela vida não. É falta de medo,de respeito.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


izzystradlin
dá pra se pensar..desde que seja com Buffet livre com churrasco diariamente estarei entrando em contato contigo para estar repassando para meus chefes os valores a serem pagos.

Nem, é só um prato de carreteiro com carne de churrasco de duas semanas atrás.

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


izack darck
TWT ICE

Só que muitas vezes o descaso pela própria vida acaba prejudicando a terceiros..

lembro que um avião de acrobacias que caiu sobre uma casa com 2 crianças uns anos atrás..

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
=/

se pá combinamo um boliche ou sinuca pra mim te arrancar uns 5 pila..uhaeuheauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esportes Radicais e tragédias - Superação ou descaso pela vida?