Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# jan/08
Na aula de artes, a professora pediu aos alunos que para a próxima aula deveriam trazer o nome de alguma cor composta, para apresentar aos colegas. Então todo o pessoal foi pra casa pensando já em qual cor iria falar no dia seguinte. E o Jonélson quando chegou em casa foi logo pedir ao pai uma cor bem estranha, pra não ter perigo de ninguém na turma falar a mesma que a dele.Daí o pai sugeriu Azul-Piscina.Pronto, ja tinha uma cor que quase ninguém conhecia. Chegando na aula, a professora vai chamando os alunos para falarem as cores: - Joãosinho, qual a cor que vc escolheu? - Verde-Limão professora! - Muito bem Joãosinho, e qual a sua Carla? - Rosa-Shock. - Muito bem...to gostando de ver...o próximo vamos ver...Luís, qual sua cor?(detalhe que o Luís era negro) - Azul-Piscina, responde ele em alto e bom som. - Ok...agora é sua vez Jonélson... - Preto-Filhodaput*.
Quero deixar bem claro aqui que não sou racista, não incentivo qualquer ato racista, e não tenho nada a ver com essa piada, somente li num site, achei engraçado e resolvi postar aqui.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
Lamentável.
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
Ban
|
guschard Veterano |
# jan/08
· votar
seu racista do kralho... vc acha q poder julgar alguem pela cor da pele??? seu merda.... tomara q toma ban zuera... foi engraçadinha ate
|
CheshireCat Veterano |
# jan/08
· votar
close topic + ban
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
acho esse negocio de racismo hoje tao relativo
|
Kobberminer Veterano |
# jan/08
· votar
Kra, foi sem graça
|
Machine Gun Man Veterano |
# jan/08
· votar
close topic + ban
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
dercy
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Não entendi o pq do racista Se fosse japones-amarelo, ou europeu-branquelo , não seria racismo? então pq pode?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Achei engraçada e deprimente ao mesmo tempo.
|
Sumerrew Veterano |
# jan/08
· votar
o_O
|
# jan/08
· votar
Tiruk Se tiver um negão por ae lendo isso, pode se sentir ofendido.
É bem simples: coloque-se no lugar.
Sem mais.
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout Quando fazem piada de branco, ou de japones (mesmo eu não sendo) que tem pau pequeno e o caralho, pode Mas de preto não pode (é preto mesmo, não é negro que se fala)
|
# jan/08
· votar
Tiruk Nunca houve preconceito ou racismo com relação a brancos e japoneses.No máximo piadinhas com relação ao tamanho do pau dos japas. Mas com os negros houve.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
No máximo piadinhas com relação ao tamanho do pau dos japas. Souface que o diga heauhaeea, até postou um tópico aqui pra provar que o deles é normal aehueahuahe
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Sumerrew
aproveite seu Ban de verão.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
Tiruk Não entendi o pq do racista Se fosse japones-amarelo, ou europeu-branquelo , não seria racismo? então pq pode?
Corcordo às partes, e totalmente também...
|
Tiruk Veterano |
# jan/08 · Editado por: Tiruk
· votar
Rafael Walkabout Não entendo isso dude Se eles falam (não tenho nada contra, pelo amor de deus) que são "iguais" a gente, que não existe raça, pq eles se separam? 100% preto, e coisas assim?
A questão é, que na MINHA opinião, grande parte deles se aproveita do fato pra se fazerem de coitados.
Mas bah, vou parar de falar se não vou ser suspenso.
|
# jan/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar
Tiruk Quando fazem piada de branco, ou de japones (mesmo eu não sendo) que tem pau pequeno e o caralho, pode Mas de preto não pode (é preto mesmo, não é negro que se fala)
Concordo totalmente, e às partes também...
|
184486 Veterano |
# jan/08
· votar
Achei engraçada e deprimente ao mesmo tempo. ;/ aproveite seu Ban de verão.(2)
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/08
· votar
aproveite seu Ban de verão.
É a nova promoção: Poste uma piada de mal gosto e ganhe uma férias \o\
|
# jan/08
· votar
zaqueu_grunge Souface que o diga heauhaeea, até postou um tópico aqui pra provar que o deles é normal aehueahuahe O Soulface é viadão, então ele realmente se importa com o tamanho do pau dos japas(leia-se bofes) dele uahahuhau
Tiruk Se eles falam (não tenho nada contra, pelo amor de deus) que são "iguais" a gente, que não existe raça, pq eles se separam? 100% preto, e coisas assim? Ae dude, por muito tempo foram perseguidos e tudo mais e até hoje passam por constrangimentos.É natural que procurem se manifestar com união e orgulho.
Querendo ou não, ainda existe o preconceito.
les se aproveitam do fato pra se fazerem de coitados.
Sim, tem destes também. Mas é assim mesmo, em todos os grupos tem os espíritos de porco no meio.
É como o sistema de quotas: eu sou contra.Acho que isso já é uma forma de discriminar, pois é um tratamento diferente do demais.Mas por outro lado, em algumas situações eles só conseguem assegurar o direito de igualdade de a lei lhes der algum tipo de apoio.
É triste, mas é assim.
|
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout É bem simples: coloque-se no lugar.
Aí que eu poderia rir sem me preocupar em ser preso!
|
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout Nunca houve preconceito ou racismo com relação a brancos e japoneses.No máximo piadinhas com relação ao tamanho do pau dos japas. Mas com os negros houve.
Vai morar nos Estados Unidos e veja se vc tem a mesma opinião...
|
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat É lógico que existe uma parcela dos negros que trata os brancos com discriminação.Mas isso é uma consequência do racismo que já ocorre.
E é exceção.Tem isso em tudo.Todas as partes erram e em todos os grupso tem os que perdem a razão.
|
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout É como o sistema de quotas: eu sou contra.Acho que isso já é uma forma de discriminar, pois é um tratamento diferente do demais.Mas por outro lado, em algumas situações eles só conseguem assegurar o direito de igualdade de a lei lhes der algum tipo de apoio.
Isso foi uma das piores merdas feitas no país, tão tratando cor como deficiência pqp >.<
|
Leblues Veterano |
# jan/08
· votar
Ban e Dercy!! essa piada eh a mais velha de todas....
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08
· votar
Quero deixar bem claro aqui que não sou racista, não incentivo qualquer ato racista, e não tenho nada a ver com essa piada, somente li num site, achei engraçado e resolvi postar aqui. Logo, você é racista.
|
Sumerrew Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout
estranho é que quem tinha q ficar puto eram os negros, e tô vendo o contrário
|