Autor |
Mensagem |
Simonetti Veterano |
# jan/08 · Editado por: Simonetti
Quem manja de aparelhos de ginástica, tipo esteira ou bike ergométrica?
Quero saber quais são as marcas boas no mercado, lugares bons para se comprar em Belo Horizonte. É para uso residencial, diário.
Quais características devo procurar?
EDIT: Eu tenho um Polar, e sempre que usava nas bicicletas da academia, ele não funcionava por causa do campo magnético da bicicleta. Tem bicicletas ergométricas que funcionam bem com Polar?
Valeu!
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
bom cara a marca de bicicleta que eu mais vejo nas academias é Caloi.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jan/08 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Ouvi falar que a WATTSOM/ Ciclotron vai lançar uma linha de produto fitness...
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
http://www.mileniumesportes.com.br/
é aí em BH
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Putz, valem mais a pena frequentar academia...
é um compromisso, se vc comprar pra deixar em casa acredite só vai criar poeira...
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Eu sei que tem que ter muito comprometimento, que seguir suas metas, senão acaba mesmo virando cabideiro.
Eu até prefiro fazer academia, mas:
- as boas academias aqui de BH são em lugares onde é impossível de se estacionar - tem restrição de horário - somos eu e a dona patroa que vamos usar, e em horários diferentes, portanto academia fica bem mais caro
|
Sputnik Veterano |
# jan/08
· votar
vale mais apenas ter em casa pq da pra ver um DVD True Rock and Roll e nao PUTZ,PUTZ,PUTZ.
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
vale mais apenas ter em casa pq da pra ver um DVD True Rock and Roll e nao PUTZ,PUTZ,PUTZ.
Antes putz putz do que Joven Pan e Metropolitana, igual na minha academia.
Simonetti
As da academia que eu freqüento são High On, são boas.
|
Kobberminer Veterano |
# jan/08
· votar
paranauê Antes putz putz do que Joven Pan e Metropolitana, igual na minha academia.
Sorte sua... As academias daqui não passam de Black Music... as piores só tocam Emo...
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
Kobberminer
Sorte sua... As academias daqui não passam de Black Music... as piores só tocam Emo...
Mas isso é o que passa nessas rádios ahaha O bom é ir treinar de manhã, como a maioria do povo que vai são os tiozões, sempre tá na Kiss.
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/08
· votar
É bom q a musica seja ruim, assim vc fika com raiva e levanta mais peso...
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti compra uma esteira, uma bike, e alguns alteres, faça abdominais, flexão e barras
metodo pratico para ficar bombado ! :D
|