Mudei de idéia. Acho que vou comprar é um CARRO!

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jan/08
· votar


Marisco
O que vocês acham que vale mais a pena: um usado mais completo ou um novo mais pelado?

Estou quase na mesma onda que você... acho que vale mais a pena um usado mais completo.

Abraços.

Tiruk
Veterano
# jan/08
· votar


O que vocês acham que vale mais a pena: um usado mais completo ou um novo mais pelado?
depende, se vc quiser ter um carro que não vai dar problema nunca ou um carro que vai dar problema em 6 meses

Simonetti
Veterano
# jan/08 · Editado por: Simonetti
· votar


Tiruk
depende, se vc quiser ter um carro que não vai dar problema nunca ou um carro que vai dar problema em 6 meses

Carro novo é tão loteria quanto carro usado. Só mudam um pouco as probabilidades. É possível comprar um carro novo que seja um fubá, cheio de defeitos. Conheço muita gente que já sofreu com isto, inclusive gente que comprou uma Mercedes SL500 e só teve problema.

eu tenho um carro 99, que comprei em 2006 e nunca me deu problema.


Por outro lado, para quem quer comprar carro novo, e já perdeu o excelente momento do final do ano passado (que tinham descontos de até 12%), pode ver se acha um caro 0km que seja 2007-2007 para vender. O pessoal fica doido para desovar estes carros, para dar espaço aos 2008, então os 07-07 ficam com preços excelentes.

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


Tiruk
jimmt vandrake

Estados diferentes, alíquotas de impostos diferentes, preços diferentes. Acho q é isso.

Anderson Grant
Veterano
# jan/08
· votar


Compra um Punto 0km.
Se vc for deficiente físico ganha um bom desconto. Chega mancando na loja. =)

Tiruk
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei
não man, o c3 de 40 mil é o 1.4
é o que aparece em propagandas as vezes aqui tb

SauloMoreira
Veterano
# jan/08
· votar


cara, 40 mil é quase um focus hatch... 1.6 completo. Mas vou dizendo que não tem boa relação km/l... eu rodo o tempo inteiro com o de minha mae e bem sei.

Não sei qual o seu pensamento mas a dica que eu dou é pensar em revenda. Vc pode não pensar em trocar de carro tão cedo mas comprar um carro de 40 mil e daqui a 5 anos talvez perder metade da grana e ter que gastar uma nota preta de novo pra ter um carro bom é fodz. Por isso que eu não aconselho C3, Clio... o Punto eu esperaria mais um pouco pq tah com cara desses carros da Fiat que vão boiar. Vendendo mt pouco pra ser o carro do ano 2008.

Minha dica: Se quiser 0km o Corsa 1.4 pode ser uma boa.

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


Marisco

Compra logo qualquer coisa camarada....vai acabar gastando o dinheiro e tendo que andar de bicicleta...ehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mudei de idéia. Acho que vou comprar é um CARRO!