Vou comprar meu Carro hj =) \0/ =P

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# jul/07


é Galera, Eu sabia que tudo um dia ia dar certo,

Meu tio que me explorava, me explora alias, Ta vendendo um carro dele ...

Ela tava querendo 15 mil, Cheguei e disse que poderia pagar 10 mil financiado, E ELE ACEITOUUU OEEEE =)

Trata-se de um Chrysler Dogde NEON LE 96/97

Direção
Ar
Kit Esportivo (Aerofólio, Saia frontal, lateral e traseira)
Neon azul na parte da frente,
Saia Frontal remodelada (Com os farois de Celta) sem aqueles farois toscos do original,
Vidros e Travas Eletricos
banco de Couro
Cambio Hidramático

Emfim ... um carro Fudido ...

Eu sei que gasta, que manutenção pode ser cara, mais depois de cair de moto na segunda feira o sonho de ter uma moto acabou ... e apareceu esse carro... foi Deus que coloco ele no meu caminho ...

Pretendo tirar fotos essa semana pra mostrar pro povao ae ...

=)

Mosrite
Veterano
# jul/07
· votar


parabéns cara..

financiar a perder de vista rulez =)

iS_LaSh
Veterano
# jul/07
· votar


Mosrite

36x 380 =)

Financiamento total...

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Eu acho esse carro muito bonito, mas hoje não compraria.

Eu sei que gasta, que manutenção pode ser cara
Por isso mesmo, e a revenda é difícil.
Mesmo que tenha boa procedência, tome cuidado, não relaxe nos cuidados com o carro.

_JCM_
Veterano
# jul/07
· votar


iS_LaSh

bela aquisição! parabens!

e com ctz, foi Deus q colocou ele aih....

abraço!

Daniel Jr
Veterano
# jul/07
· votar


foi Deus que coloco ele no meu caminho ...
Amém!

Pretendo tirar fotos essa semana pra mostrar pro povao ae ...
Posta ai depois, man =)
Quero comprar o meu logo tb, mas em época de facul torna- se impossível =/

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Saia Frontal remodelada (Com os farois de Celta) sem aqueles farois toscos do original,
Eita.
Destruiu o carro, o que eu mais gostava era da frente dele, de qualidade duvidosa. hehe

Jason Voorhees
Veterano
# jul/07
· votar



Pretendo tirar fotos essa semana pra mostrar pro povao ae ...

e ae vamos criar o concurso de tuning virtua...para ver quem faz o melhor tuning photoshop com o seu carro....aee \m/

Jason Voorhees
Veterano
# jul/07
· votar


Destruiu o carro, o que eu mais gostava era da frente dele, de qualidade duvidosa. hehe

(2)

iS_LaSh
Veterano
# jul/07
· votar


Philipius
Tava com a namorada dele e ela fez o favor de dar uma batidinha atras de um doido ae ...
porem, ta tudo refeito a parte da frente, nem encostou no motor do carro ... =)

E outra mano, Pretendo ficar com esse carro um bom tempo... Do jeito que ele está entao é carro pra mais 10 anos Ctz ... =)

E pode deixar ... nao vou vacilar nao ... Revisão e tals ... Esse ai vai ser meu xodó ... inclusive é da cor da minha guitarra... =)

_JCM_
Daniel Jr

Valeu ai povo =)

Com ctz vou tirar fotos hj ... =)

iS_LaSh
Veterano
# jul/07
· votar


Jason Voorhees
haeuhuaehuahe ... O meu ja ta tunado ... =)
soh preciso colocar rodas de carro de playboy agora ... Ta no aro 14 ainda originais do carro ... Pretendo colocar aro 15 ou apelar e por 17 =)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07 · Editado por: Christhian
· votar


iS_LaSh
Parabens. Já tive um Neon e um Stratus. São bons carros. Ambos tem apenas um problema crônico: Elétrica.

Philipius
Destruiu o carro, o que eu mais gostava era da frente dele, de qualidade duvidosa. hehe (2)
Tb gosto muito da frente do Neon. Eu, alias, jamais alteraria qqr característica original de um carro dessa maneira, por uma evidente desvalorização na revenda. Meu carro tem kits esportivos, roda 16" e mais um monte de frescura, mas até as rodas originais estão guardadinhas.

Jason Voorhees
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Meu carro tem kits esportivos, roda 16" e mais um monte de frescura, mas até as rodas originais estão guardadinhas.


pReibOi...!!!

iS_LaSh
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
lembras de mais ou menos qnt seu neon fazia por litro ?

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Esse carro eh aquele de farol redondo? Se for eh bem true \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Jason Voorhees
pReibOi...!!!
ahauhauha
Trabalha uma semana no meu lugar que tu muda de idéia e vai achar que eu ganho pouco!

iS_LaSh
Cara, ambos os Chryslers eram gastões... Não me lembro exatamente quanto, mas definitivamente era um dos "calcanhares de aquiles" da caranga. Quando troquei, peguei um Polo e me lembro do deleite em constatar que o msm fazia 9km/l. Mas eu não sou muito referencia pra consumo, pq eu ando... meio acelerado..
=)

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


iS_LaSh
Tava com a namorada dele e ela fez o favor de dar uma batidinha atras de um doido ae ...
porem, ta tudo refeito a parte da frente, nem encostou no motor do carro ... =)

Entendo!
A questão da revenda é a pior parte mesmo.

E outra mano, Pretendo ficar com esse carro um bom tempo... Do jeito que ele está entao é carro pra mais 10 anos Ctz ... =)

E pode deixar ... nao vou vacilar nao ... Revisão e tals ... Esse ai vai ser meu xodó ... inclusive é da cor da minha guitarra... =)

Legal! Se cuidar bem ele dura bastante, em geral carros importados possuem boa mecânica e duram muito se bem cuidados. Como você não está preocupado em revender ele, é uma boa.

Christhian
Eu, alias, jamais alteraria qqr característica original de um carro dessa maneira, por uma evidente desvalorização na revenda
Concordo!
Até as lâmpadas originais do carro eu guardo. hehe

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Eu era doido por um Stratus!
Se bobear ainda terei aquele conversível.

Mas é pepino demais, o carro é uma bomba, né?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Philipius
Mas é pepino demais, o carro é uma bomba, né?
Cara, o meu deu vários problemas eletricos e um deles foi cabal: Tive que trocar o chicote principal, pq quase tudo começou a falhar. Foi caro pra kct.

Mas é extremamente confortável e luxuoso. Pegar estrada com o bixo era um prazer foda, até pq o meu era automático... putz, deu saudade! ahuahaha

Até que vendi bem tb cara... Consegui vender na feira do automóvel, em SP, pelo preço de tabela.

Em resumo, se tiver "bola" pra bancar um sonho de consumo, vale a pena! ahauhauaha

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


tá fraco não hein fi?

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Entendo!
Por 20 mil dá pra comprar um Stratus 97, acho, mas manter isso aí é que é o problema. Prefiro um carro mais novo, com menos pepinos e mais tranquilidade.
Mas como segundo carro pode ser uma boa.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Philipius
Mas como segundo carro pode ser uma boa.
Po, cheguei a pensar nisso tb. Mas honestamente virei fã de Renault depois dos dois ultimos. To pensando em pegar um zero, pq rodo muito e ficar com um segundo carro, mais pra viagens pessoais e tal...

Pensei em vender a Scenic e pegar um Logan pra trabalhar. E comprar outro Mégane pra segundo carro. Alias, antes da Scenic eu tive um Mégane Sedan. Um dos melhores carros que tive - e foi só tirar as calotas que ele ficou fodasso! Chumbo com as rodas 15" de aço pretas e trancado com filme G5! ahuahaa

tncv
Veterano
# jul/07
· votar


parabéns

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


ô, c tá pagando barato ou é impressão minha?

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian
Entendo!
O Logan foi bem avaliado pela Quatro Rodas, mas vi um na rua e não gostei muito.
Megáne Sedan é um carrão mesmo, um amigo meu tinha um. Mas com rodas de aço pretas não dá, não aguento carro assim, acho horrível. hehe

Jason Voorhees
Veterano
# jul/07
· votar


quero um honda civic 98/99/00/01....e se encontrar honda civic hatch melhor ainda \m/

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Jason Voorhees
VTI? Aquele com muitos cv? hehe

Jason Voorhees
Veterano
# jul/07
· votar


Philipius
o próprio..!! \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Philipius
então, eu ainda não fui ver o Logan pessoalmente, mas já recebi um convite da concessionária que comprei a Scenic pra fazer um test drive e já agendei! =)

Pow, o meu megane com rodas de aço ficou parecendo um carro de mafioso japones! ahuahuaha tudo escurão!!!

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Jason Voorhees
Massa, man!
Um amigo meu doido por esportivos quer trocar um Eclipse 91 por um Alfa Romeo 145 Quadrifoglio, 155cv. Conhece o Alfa?

Christhian
Legal! Vê lá o Logan e me diz se presta. hehe

Carro de mafioso japonês? Ahhh, carro japonês bom é esportivo! hehe

Vc conhece o Alfa que citei aí em cima?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou comprar meu Carro hj =) \0/ =P