Aee Peguei bolsa 100% do prouni

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


LDC
Deu tudo certo sim, vou começar dia 25.

conehc
Veterano
# fev/08
· votar


LDC
Black Fire
agora que estão matriculados tomem cuidado pra nao cometer nenhum vacilo viu? Tenham noção de que a manutenção da bolsa depende de um ótimo resultado. Se tomar pau em uma matéria vão mandar carta de advertencia pra vocês, se tomarem em 2, adeus bolsa. E outra coisa, mantenham suas médias altas, é bom pra jogar na cara de quem acha que quem tem bolsa de prouni é burro ou coisa parecida.

Invalid User
Veterano
# fev/08 · Editado por: Invalid User
· votar


Aee Peguei bolsa 100% do prouni

...comessar

mano pepa pa pa pa!

Sumerrew
Veterano
# fev/08
· votar


Carpano-Jr.
torsendo
20 anos na cara e ainda nao sabe escrever.
E ainda querem copa no Brasil.


imagina o Romário lendo alguma coisa tipo em um pedestal q nem em discursos politicos lá no Maracanã

<o>

barretoBA
Veterano
# fev/09
· votar


olá, fui pré-selecionado para bolsa no curso de direito na mackenzie, algum de vcs que já passaram pelo processo posterior à pré-seleção, pode me orientar a respeito?

vcs que conseguiram a bolsa, quanto que vcs comprovaram de renda?

moro só com minha mãe e faço um estágio, onde tiro menos de um salário mínimo? já estou providenciando a documentação.......

e após entregar a documentação? demora muito para efetivar a matrícula.??? pergunto pois não sou de são paulo, e queria me programa pra saber se devo ir, já pra ficar...entendem?

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


LDC
Aqui tem uma universidade que fazem trote com os bolsistas do Pro Uni todos os dias hahahahahaa
Sem querer desanimar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aee Peguei bolsa 100% do prouni