Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
LDC Deu tudo certo sim, vou começar dia 25.
|
conehc Veterano |
# fev/08
· votar
LDC Black Fire agora que estão matriculados tomem cuidado pra nao cometer nenhum vacilo viu? Tenham noção de que a manutenção da bolsa depende de um ótimo resultado. Se tomar pau em uma matéria vão mandar carta de advertencia pra vocês, se tomarem em 2, adeus bolsa. E outra coisa, mantenham suas médias altas, é bom pra jogar na cara de quem acha que quem tem bolsa de prouni é burro ou coisa parecida.
|
Invalid User Veterano |
# fev/08 · Editado por: Invalid User
· votar
Aee Peguei bolsa 100% do prouni
...comessar
mano pepa pa pa pa!
|
Sumerrew Veterano |
# fev/08
· votar
Carpano-Jr. torsendo 20 anos na cara e ainda nao sabe escrever. E ainda querem copa no Brasil.
imagina o Romário lendo alguma coisa tipo em um pedestal q nem em discursos politicos lá no Maracanã
<o>
|
barretoBA Veterano |
# fev/09
· votar
olá, fui pré-selecionado para bolsa no curso de direito na mackenzie, algum de vcs que já passaram pelo processo posterior à pré-seleção, pode me orientar a respeito?
vcs que conseguiram a bolsa, quanto que vcs comprovaram de renda?
moro só com minha mãe e faço um estágio, onde tiro menos de um salário mínimo? já estou providenciando a documentação.......
e após entregar a documentação? demora muito para efetivar a matrícula.??? pergunto pois não sou de são paulo, e queria me programa pra saber se devo ir, já pra ficar...entendem?
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
LDC Aqui tem uma universidade que fazem trote com os bolsistas do Pro Uni todos os dias hahahahahaa Sem querer desanimar.
|