Aee Peguei bolsa 100% do prouni

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
Bom, sou formado a nivel tecnico mesmo!
Fabricação de Açucar e Alcool.
Parecido com técnico em quimica, tem até CRQ e talz, eu não tenho ainda, pq não fiz estágio.
Aqui na região eh um bom curso, pq tem muitas úsinas e talz. Vc trabalha em laboratórios fazendo análises.
Faz 1 ano que me formei, não trabalho na área, e num lembro mais porra nenhuma... uahauhauha

Nem quis entrar em úsina, eh um bom serviço, mas ae Adeus vida... =/

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Faz 1 ano que me formei, não trabalho na área, e num lembro mais porra nenhuma... uahauhauha
Vejam só o meu futuro.

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Vejam só o meu futuro.
AHhahahah!!
É sério, fiz esse curso memso pq se precisar de trampo, vou ter algo pra apresentar...
Mas nem curto a àrea, úsina roda turno, trabalha de fim de semana, vive em questão dela, vira puxa saco de chefe.. foda... =/
E nem curto quimica!!

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Luis Guitar
Mas nem curto a àrea (...) trabalha de fim de semana
E eu que faço Turismo? u.u

Mas curso técnico é bom para isso, não? Já pensou se você começa a cursar faculdade, e só depois percebe que não gosta da área?

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Mas curso técnico é bom para isso, não? Já pensou se você começa a cursar faculdade, e só depois percebe que não gosta da área?
Realmente...
O meu curso durou 2 anos, uma faculdade seria o dobro...
Realmente tem que pensar bem antes de entrar em uma faculdade.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Luis Guitar
O mais legal é que o técnico me fez voltar ao meu plano inicial x)
Após todas essa experiência drástica com Química, pretende fazer o que? o/

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Luis Guitar
Ahh bom, e que quando você disse técnico em Açúcar/Álcool, achei que trabalhasse como. É tri o curso?

KaTy
Pois é, do curso eu tinha certeza, o problema é a faculdade duvidosa, mas vou me informar caso não goste de lá.

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Então
Trabalho na prefeitura de minha cidade.
Sou auxiliar de compras, digito notas, faço requisições, serviços de escritório, essas coisas.
Dou aula de violão e guitarra para iniciantes e toco guitarra em uma banda de Rock/Pop.

Sinceramente, ainda não sei. Curto mais humanas.
Esse ano pretendo continuar com a banda, a gente começou tocar à algum tempo, e estamos tendo uma repercursão agora.
Por enquanto, vou dar uma chance pra música, que é meu sonho, se eu não fizer isso agora, nunca vou me perdoar, pelo menos quando eu estiver velhinho vou poder dizer uqe lutei pra conquistar meu sonho.
Depois, vamos ver, amanhã é outro dia, a vida mostra os caminhos, vc segue pelo que axar melhor... =)

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
Ahh bom, e que quando você disse técnico em Açúcar/Álcool, achei que trabalhasse como. É tri o curso?
Cara, se vc gostar, é um ótimo curso... =)

Pelo menos o que eu fiz foi pelo Centro Paula Souza aqui do estado de São Paulo.
Um ótimo curso mesmo... =)
Se quiser, ja sai praticamente empregado!!

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Luis Guitar
Putz, cara. Fico feliz de ouvir isso.
Eu ando convivendo tanto com pessoas que só pensam em trabalhar para ganhar dinheiro, e não se dedicam a algo que gostem, mesmo sendo arriscado...
É bom saber que eu não sou a única o/

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Luis Guitar
Tri.

Se quiser, ja sai praticamente empregado!!
Essa é a única insegurança que eu tenho com Eng. Agrícola, não sei como está o mercado.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Luis Guitar
Pelo menos o que eu fiz foi pelo Centro Paula Souza aqui do estado de São Paulo.
\o/
Onde tu fez? Eu faço Etesp (Ete de São Paulo) ^^

Carla Andréa
Veterano
# jan/08
· votar


LDC

Pô, man, que bala!!! \o/
Parabéns!!!
Agora é estudar com tudo e aproveitar a parada!
:*

Luis Guitar
Veterano
# jan/08 · Editado por: Luis Guitar
· votar


Mila Turunen
Onde tu fez? Eu faço Etesp (Ete de São Paulo) ^^
Eu Fiz em Catanduva, interior paulista, moro em uma cidade à 50 Km de Barretos...

E sim, realmente estou ganhando menos do que ganharia em uma usina, mas estou fazendo o que eu gosto, esse tipo de satisfação não tem $$$ que pague.
Lógico que, quando eu precisar ter minha casa, cuidar de filhos e talz, a situação é outra, mas por enquanto, to fazendo o que eu curto mesmo, apesar do trabalho aqui na prefeitura ser chato, posso dedicar mais tempo à música!! =)
Um dia quero me sustentar com música, pq viver de música eu já vivo!! E ainda sobra tempo pra sair, me divertir e tudo mais... =)



Black Fire
Essa é a única insegurança que eu tenho com Eng. Agrícola, não sei como está o mercado.
Sim cara, depende muito do lugar do País.
Antes o que mandava na minha região era a laranja e o café, hoje em dia é a cana de açucar. Mas continua voltado para a agricultura!!

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


propósito qual foi sua nota? (não li o tópico inteiro não)

eu fiz por fazer o enem.. estudei em escola particular =/
mas até que por ter sido a primeira vez que eu fiz e levanto em conta que num tava nem ai pra nota, acho que não fui tãão mal assim..

GAROTA


Geral foi 77,6 ... 80 e poucos na objetiva e 70 e poucos na redação

Não é algo dificil conseguir essas bolsas

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Carla Andréa


Sim mas nates preciso declarar a faculdade até mesmo a quantidade de papel higienico que utilizo por mes IUAHIUAiuA



Jeder!!

valew man, veio ta foda falar cotigo vou mandar um email...

Kensei
Veterano
# jan/08
· votar


LDC
Além de e-mail, existe o telefone tb... q acha?

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei


Detesto telefone AIUhUIAh, enfim eu vou la, só queria saber se tem transporte publico facil por la tipo aqui, sei como ir e voltar, mas por la não manjo...


se tiver ja era :D

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


Grow

AUHUAEUHUAEHUAEUHUAEHUAU

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Geralmente você pode entrar nas universidades sem precisar fazer o vestibular. Só para se matricular nos cursos você precisa dele.

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


The Blue Special Guitar


verdade, a não ser nas que tem catracas, ai nessas vc precisa marcar visita :P

thiaguinhu
Veterano
# jan/08
· votar


vc é feliz ....eu tenho q pagar a facu do meu bolso =/

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


thiaguinhu

é foda eu nem teria como, esse negocio de bolsa facilitou pra cassete... não fosse isso era só USP ou nada...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/08
· votar


Dogs2

ProUni - Universidade para todos (inclusive para analfabetos funcionais)

auhuahuahuhau sensacional!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


cassete...

ProUni - Universidade para todos (inclusive para analfabetos funcionais)


\o/

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Eu tbm consegui bolsa no Prouni no Mackenzie, eng. Mecanica, soh q o foda do PROUNI eh a comprovaçao de renda, ela ajuda enquanto vc nao trabalha, mas depois ela vai atrapalhar e muito, nao dah pra ficar 5 anos coçando, ai chega um momento em q vc recebe acima do limite da bolsa, mas nao o suficiente pra pagar uma mensalidade, por isso nao estou muito animado nao

LDC
Veterano
# jan/08 · Editado por: LDC
· votar


nem pensei nisso mas dase um jeito

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Daí tigrada, já foram levar os papéis na universidade? Aprovaram? Eu levei e me ligaram semana passada pra fazer a matrícula, vou lá amanhã \o/

LDC
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire


opa demorei mas tamo ae,, deu tudo certo por la? pra mim tudo ok to matriculado aulas começam segunda feira agora... \o/

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


LDC
mas ai vi que consegui a bolsa integral do prouni
Neeeerd!!!.
..xD
Parabéns ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aee Peguei bolsa 100% do prouni