Aee Peguei bolsa 100% do prouni

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire
Bom, sou formado a nivel tecnico mesmo!
Fabricação de Açucar e Alcool.
Parecido com técnico em quimica, tem até CRQ e talz, eu não tenho ainda, pq não fiz estágio.
Aqui na região eh um bom curso, pq tem muitas úsinas e talz. Vc trabalha em laboratórios fazendo análises.
Faz 1 ano que me formei, não trabalho na área, e num lembro mais porra nenhuma... uahauhauha

Nem quis entrar em úsina, eh um bom serviço, mas ae Adeus vida... =/

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Faz 1 ano que me formei, não trabalho na área, e num lembro mais porra nenhuma... uahauhauha
Vejam só o meu futuro.

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Vejam só o meu futuro.
AHhahahah!!
É sério, fiz esse curso memso pq se precisar de trampo, vou ter algo pra apresentar...
Mas nem curto a àrea, úsina roda turno, trabalha de fim de semana, vive em questão dela, vira puxa saco de chefe.. foda... =/
E nem curto quimica!!

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Luis Guitar
Mas nem curto a àrea (...) trabalha de fim de semana
E eu que faço Turismo? u.u

Mas curso técnico é bom para isso, não? Já pensou se você começa a cursar faculdade, e só depois percebe que não gosta da área?

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Mas curso técnico é bom para isso, não? Já pensou se você começa a cursar faculdade, e só depois percebe que não gosta da área?
Realmente...
O meu curso durou 2 anos, uma faculdade seria o dobro...
Realmente tem que pensar bem antes de entrar em uma faculdade.

Mila Turunen
Veterano
# jan/08
· votar


Luis Guitar
O mais legal é que o técnico me fez voltar ao meu plano inicial x)
Após todas essa experiência drástica com Química, pretende fazer o que? o/

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Luis Guitar
Ahh bom, e que quando você disse técnico em Açúcar/Álcool, achei que trabalhasse como. É tri o curso?

KaTy