Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
auhsuhahsasu
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
hahaha
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder criou até comunidade no orkut me difamando ahuahua a comunidade só tem dois membros, ele e eu ahuahua da ultima vez ele entrou na minha pagina de recados dizendo que ia me matar, ele escreveu um e-mail para o SAC da empresa dizendo que o funcionario "Ed_Vedder" (eu, no caso) passava o dia no forum ofendendo mulheres ahuahauah
huahsuahshsua. puta merda, que cuzão.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/08
· votar
Auto de si próprio, Alto de autura.
Putz não guentei com essa, vcs entenderam né ?
kuakuakuakuakakuaukakaukakuakuakuakuaukakuakuakuaukauka
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/08
· votar
como combater a alto-critica
Compre um livro de alto-ajuda...
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Eu já rodei muito esse FCC, desde que comecei a postar já li muita coisa antiga só de onda mesmo. Os personagens que mais vi sendo citados são:
- Urubu rei - Grosso bagaralho, mas ele zuou tanto um mané num tópico que o cara dizia que um amigo dele tocava Tumeni Notes que eu quase chorei de rir. O legal é que ele era inteligente e tal, acho q fazia de onda a figura do babacão.
- Akan - Sempre zoam a maluquice desse mané, já contaram milhões de asneiras que esse cara fez.
- Kurt100 - Deve ser o cabaço-mor do fórum, a pedra fundamental de todo bronheteiro do FCC.
- Mano pepa - Eu li o tópico da mentirada dele, nego saiu criticando e ele foi se enrolando tanto que nem sabia mais o que tinha sido mentira ou verdade. Virou alcunha pra mentirosos aqui, se bem que ultimamente nunca mais vi o famoso "mano pepa pa pa pa" com équio!
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
Emmanuel, Beto Guedes e companhia tb.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 mas ele zuou tanto um mané num tópico que o cara dizia que um amigo dele tocava Tumeni Notes que eu quase chorei de rir
esse tópico ainda existe?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2
o Thiago (Urubu) é um cara bem bacana mesmo, a gente se fala quase que diariamente. no inicio ele era super prestativo aqui e tal, uma pessoa normal, mas com o tempo ele foi azedando a tal ponto de virar um mito ahahau
um dos tópicos mais engraçados do fórum foi um em que ele tinha comprado uma guitarra, e teve que devolver e tal, o nome do cara era Fabio di Paula, a mesma abreviação de filho da puta ... mas acho que o sam apagou o tópico.
mas ele era um cara engraçado e coerente, alem de ser bem inteligente.. diferente dos outros zé ruelas que são conhecidos até hoje, justamente pela mangolice.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Tinha um topico bem engraçado tambem onde um cara disse que tocava eruption no violão (não lembro bem, mas acho que era o dogs2)... ai os shreders do forum de guitarra ficaram em polvorosa ahuahua
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
um dos tópicos mais engraçados do fórum foi um em que ele tinha comprado uma guitarra, e teve que devolver e tal, o nome do cara era Fabio di Paula, a mesma abreviação de filho da puta ... mas acho que o sam apagou o tópico.
aushahsuas
a famosa ASW \o/
Tem o mongol do Staind tb
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
O tiruk já foi muito mongol tb.
Hj ele é só cabaço..
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
gsprs
Tem o mongol do Staind tb
mas esse nem se compara a cara como o akan e o urubu.
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Eu acho que tem que matar o mal pela raiz.
Acabe com a origem de suas auto-críticas que resolve.
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder Teve uma época que ele era tratado como lenda. Principalmente no exterior (lê-se AM) hahhahahah
|
CheshireCat Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 - Mano pepa - Eu li o tópico da mentirada dele, nego saiu criticando e ele foi se enrolando tanto que nem sabia mais o que tinha sido mentira ou verdade. Virou alcunha pra mentirosos aqui, se bem que ultimamente nunca mais vi o famoso "mano pepa pa pa pa" com équio! qual era o nick dele mesmo? lembro que era alguma-coisa-bass né? queria ver o tópico...
ah, os tópicos da queridinha/queridão são ótimos também =D
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
ahuahauau achei o topico da eruption no violão
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/70907/
foi o dogs2 mesmo auhahau
|
Guto EADG Veterano |
# jan/08
· votar
seje menos ezigente, seje feliz, leve a vida com menas paranoias, le os livros do lauro trevisan...
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
na época que o jéder dava rpa guitarrista ainda
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Mila Turunen Na época quando o "cale-se vadia" era liberado, rolou até processo aqui, hahaa. Se eu não me engano, esse membro processado chegou a perder o emprego (ou quase isso), por que usava o computador na empresa e tal.
Tanto que tem um outro fórum, onde muitos usuários do OT migraram. Mas eu nem postava muito, e hoje nem sei se existe.
Ed_Vedder ahuahau o membro em questão sou eu, mas não teve processo não. e eu não perdi o prego, pedi demissão. Telefone sem fio é foda...
huahua Veja só o monstro que se cria depois de um tempo... as pessoas "lembram" de coisas que nem aconteceram.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
maggie
ahahau verdade... daqui uns dias viro comedor de criancinhas.
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll esse tópico ainda existe? Depois de intensas buscas, ACHEI!!!!
Ed_Vedder um dos tópicos mais engraçados do fórum foi um em que ele tinha comprado uma guitarra, e teve que devolver e tal, o nome do cara era Fabio di Paula, a mesma abreviação de filho da puta ... mas acho que o sam apagou o tópico.
Pois é, quero achar essas pérolas, mas ele teve 700 nicks, nunca acho o que nego diz dele.
Mas esse do tumeni notes foi legal, um cara ficou umas 6 páginas falando merda e ele só tirando o cara, eu ria a cada post.
Mas a que ele fala dos captadores lá, que eram um lixo, esse foi legal tb.
Aliás, só uma pergunta, ele e gustavo macaco são a mesma pessoa?
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder o nome do cara era Fabio di Paula, a mesma abreviação de filho da puta ... mas acho que o sam apagou o tópico.
No no.. se não me engano a loja mandou um email, e o vendedor escreveu FDP nesse e-mail...
Daí na resposta foi perguntado se estavam chamando o cliente de FDP mesmo, e na "tréplica" o vendedor deu a desculpa de que era uma abreviação pra Fábio di Paula...
o/
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder Uai, mas brigar é legal ahuahua
o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
r2s2
ahuahau são não... o gustavo macaco é anterior a ele ainda... o macaco era mais fanfarrão e tal, nem discutia nada seriamente...
No entanto, ele tem os méritos de iniciar o metodo de tratamento às v4dias, da maneira que elas de fato merecem.
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder
Esse Jeder posta ainda né?
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
AUHHAUuAHUA cada historia true!
|
_Raulzito_ Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2
Postou antes de mim o tópico do famoso Flea bass (mano pepa).
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
maggie
ahuahuahuahauhauhauahau caralho, essa foi a pior (e melhor) desculpa que eu ja vi na minha vida.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2
sim, o jeder é o kensei.
|