como combater a alto-critica

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


auhsuhahsasu

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


hahaha

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
criou até comunidade no orkut me difamando ahuahua a comunidade só tem dois membros, ele e eu ahuahua
da ultima vez ele entrou na minha pagina de recados dizendo que ia me matar,
ele escreveu um e-mail para o SAC da empresa dizendo que o funcionario "Ed_Vedder" (eu, no caso) passava o dia no forum ofendendo mulheres ahuahauah


huahsuahshsua. puta merda, que cuzão.

jimmy vandrake
Veterano
# jan/08
· votar


Auto de si próprio,
Alto de autura.

Putz não guentei com essa, vcs entenderam né ?

kuakuakuakuakakuaukakaukakuakuakuakuaukakuakuakuaukauka

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


como combater a alto-critica

Compre um livro de alto-ajuda...

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Eu já rodei muito esse FCC, desde que comecei a postar já li muita coisa antiga só de onda mesmo. Os personagens que mais vi sendo citados são:

- Urubu rei - Grosso bagaralho, mas ele zuou tanto um mané num tópico que o cara dizia que um amigo dele tocava Tumeni Notes que eu quase chorei de rir. O legal é que ele era inteligente e tal, acho q fazia de onda a figura do babacão.

- Akan - Sempre zoam a maluquice desse mané, já contaram milhões de asneiras que esse cara fez.

- Kurt100 - Deve ser o cabaço-mor do fórum, a pedra fundamental de todo bronheteiro do FCC.

- Mano pepa - Eu li o tópico da mentirada dele, nego saiu criticando e ele foi se enrolando tanto que nem sabia mais o que tinha sido mentira ou verdade. Virou alcunha pra mentirosos aqui, se bem que ultimamente nunca mais vi o famoso "mano pepa pa pa pa" com équio!

lula_molusco
Veterano
# jan/08
· votar


Emmanuel, Beto Guedes e companhia tb.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
mas ele zuou tanto um mané num tópico que o cara dizia que um amigo dele tocava Tumeni Notes que eu quase chorei de rir

esse tópico ainda existe?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2


o Thiago (Urubu) é um cara bem bacana mesmo, a gente se fala quase que diariamente. no inicio ele era super prestativo aqui e tal, uma pessoa normal, mas com o tempo ele foi azedando a tal ponto de virar um mito ahahau

um dos tópicos mais engraçados do fórum foi um em que ele tinha comprado uma guitarra, e teve que devolver e tal, o nome do cara era Fabio di Paula, a mesma abreviação de filho da puta ... mas acho que o sam apagou o tópico.

mas ele era um cara engraçado e coerente, alem de ser bem inteligente.. diferente dos outros zé ruelas que são conhecidos até hoje, justamente pela mangolice.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Tinha um topico bem engraçado tambem onde um cara disse que tocava eruption no violão (não lembro bem, mas acho que era o dogs2)... ai os shreders do forum de guitarra ficaram em polvorosa ahuahua

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


um dos tópicos mais engraçados do fórum foi um em que ele tinha comprado uma guitarra, e teve que devolver e tal, o nome do cara era Fabio di Paula, a mesma abreviação de filho da puta ... mas acho que o sam apagou o tópico.

aushahsuas

a famosa ASW \o/




Tem o mongol do Staind tb

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


O tiruk já foi muito mongol tb.


Hj ele é só cabaço..

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


gsprs




Tem o mongol do Staind tb


mas esse nem se compara a cara como o akan e o urubu.

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Eu acho que tem que matar o mal pela raiz.

Acabe com a origem de suas auto-críticas que resolve.

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Teve uma época que ele era tratado como lenda.
Principalmente no exterior (lê-se AM) hahhahahah

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
- Mano pepa - Eu li o tópico da mentirada dele, nego saiu criticando e ele foi se enrolando tanto que nem sabia mais o que tinha sido mentira ou verdade. Virou alcunha pra mentirosos aqui, se bem que ultimamente nunca mais vi o famoso "mano pepa pa pa pa" com équio!
qual era o nick dele mesmo? lembro que era alguma-coisa-bass né? queria ver o tópico...

ah, os tópicos da queridinha/queridão são ótimos também =D

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


ahuahauau achei o topico da eruption no violão

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/70907/

foi o dogs2 mesmo auhahau

Guto EADG
Veterano
# jan/08
· votar


seje menos ezigente, seje feliz, leve a vida com menas paranoias, le os livros do lauro trevisan...

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


na época que o jéder dava rpa guitarrista ainda

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Na época quando o "cale-se vadia" era liberado, rolou até processo aqui, hahaa. Se eu não me engano, esse membro processado chegou a perder o emprego (ou quase isso), por que usava o computador na empresa e tal.

Tanto que tem um outro fórum, onde muitos usuários do OT migraram. Mas eu nem postava muito, e hoje nem sei se existe.


Ed_Vedder
ahuahau o membro em questão sou eu, mas não teve processo não. e eu não perdi o prego, pedi demissão.
Telefone sem fio é foda...


huahua
Veja só o monstro que se cria depois de um tempo... as pessoas "lembram" de coisas que nem aconteceram.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


maggie


ahahau verdade... daqui uns dias viro comedor de criancinhas.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
esse tópico ainda existe?
Depois de intensas buscas, ACHEI!!!!

Ed_Vedder
um dos tópicos mais engraçados do fórum foi um em que ele tinha comprado uma guitarra, e teve que devolver e tal, o nome do cara era Fabio di Paula, a mesma abreviação de filho da puta ... mas acho que o sam apagou o tópico.

Pois é, quero achar essas pérolas, mas ele teve 700 nicks, nunca acho o que nego diz dele.

Mas esse do tumeni notes foi legal, um cara ficou umas 6 páginas falando merda e ele só tirando o cara, eu ria a cada post.

Mas a que ele fala dos captadores lá, que eram um lixo, esse foi legal tb.

Aliás, só uma pergunta, ele e gustavo macaco são a mesma pessoa?

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
o nome do cara era Fabio di Paula, a mesma abreviação de filho da puta ... mas acho que o sam apagou o tópico.

No no.. se não me engano a loja mandou um email, e o vendedor escreveu FDP nesse e-mail...

Daí na resposta foi perguntado se estavam chamando o cliente de FDP mesmo, e na "tréplica" o vendedor deu a desculpa de que era uma abreviação pra Fábio di Paula...

o/

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Uai, mas brigar é legal ahuahua

o/

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


r2s2


ahuahau são não... o gustavo macaco é anterior a ele ainda... o macaco era mais fanfarrão e tal, nem discutia nada seriamente...

No entanto, ele tem os méritos de iniciar o metodo de tratamento às v4dias, da maneira que elas de fato merecem.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder

Esse Jeder posta ainda né?

Sniper
Veterano
# jan/08
· votar


AUHHAUuAHUA cada historia true!

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2

Postou antes de mim o tópico do famoso Flea bass (mano pepa).

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


maggie


ahuahuahuahauhauhauahau caralho, essa foi a pior (e melhor) desculpa que eu ja vi na minha vida.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2


sim, o jeder é o kensei.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a como combater a alto-critica