como combater a alto-critica

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Mila Turunen
Na época quando o "cale-se vadia" era liberado, rolou até processo aqui, hahaa. Se eu não me engano, esse membro processado chegou a perder o emprego (ou quase isso), por que usava o computador na empresa e


ahuahau o membro em questão sou eu, mas não teve processo não. e eu não perdi o prego, pedi demissão.

Telefone sem fio é foda...

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
O.o

Não me lembrava mais desse fato..

Na realidade eu nem sei como aconteceu..

Só fiquei sabendo por alto..

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


CheshireCat
...por que você pode escrever e eu não? isso é perseguição ç_ç


país das maravilhas...

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Não sei.
Nem entendi a pergunta.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Nazareth Bach
gente desde q to no cifra club eu sofro com um leve probleminha d alto critica..
COMO COMBATER A ALTO CRITICA?


Depende da "autura", "si" for "demas" eu "fugo" pra não apanhar

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
ahuahau o membro em questão sou eu, mas não teve processo não. e eu não perdi o prego, pedi demissão.

Vc pediu demissão por causa disso? Pq usava o pc da empresa pra isso?

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


posso fazer uma ALTO CRÍTICA a sua pessoa?

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


O foda é quando a "Alto Crítica" está com "Baixa Estima", aí sai "debaixo"

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


r2s2


ah velho é uma longa historia...

Na verdade era um usuário que todo mundo zuava aqui (akan), o cara é mó retardado, doente mental mesmo. ele escreveu um e-mail para o SAC da empresa dizendo que o funcionario "Ed_Vedder" (eu, no caso) passava o dia no forum ofendendo mulheres ahuahauah


Acabou que o e-mail foi mostrado ao meu chefe, mas até ai tranquilo, porque ele era gente de boa e deu até risada.

Só que ficou um clima chato, porque quem recebeu o e-mail era secretaria do ano, e como todo secretaria que se preze, era fofoqueira pra caralho... aí até como forma de poupar os colegas e o meu chefe, pedi pra sair fora. mas obviamente eu não curtia o trampo, tinha dez meses que eu tava lá só.

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder

ofendo ? oq é isso? c quis dizer ofendendo né? (sem zuera)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


kohler1000

isso isso isso... é que eu sou muito rapido demais pra esse teclado ahuahua

Luis Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Como diria meu amigo:
"É tudo culpa do meteoro!"

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


eu sou muito rapido demais
hahahhaha

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder

ah sei, mas pq o cara mandou esse e-mail pra sua empresa?

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


(akan),
porra.. mas que filho da puta...

esse retardado sumiu de vez... nunca mais ví

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
ah velho é uma longa historia...

Na verdade era um usuário que todo mundo zuava aqui (akan), o cara é mó retardado, doente mental mesmo. ele escreveu um e-mail para o SAC da empresa dizendo que o funcionario Filipe Teixeira (eu, no caso) passava o dia no forum ofendendo mulheres ahuahauah


Acabou que o e-mail foi mostrado ao meu chefe, mas até ai tranquilo, porque ele era gente de boa e deu até risada.

Só que ficou um clima chato, porque quem recebeu o e-mail era secretaria do ano, e como todo secretaria que se preze, era fofoqueira pra caralho... aí até como forma de poupar os colegas e o meu chefe, pedi pra sair fora. mas obviamente eu não curtia o trampo, tinha dez meses que eu tava lá só.


Hahaha, tu tinha treta com ele?

Num é um retardado que gravou uma música? Acho q era revoltado, alucinado, sei lá o q. Me mandaram essa música quando perguntei dele, esse cara deve ser um retardado completo.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
Hahaha, tu tinha treta com ele?

Num é um retardado que gravou uma música? Acho q era revoltado, alucinado, sei lá o q. Me mandaram essa música quando perguntei dele, esse cara deve ser um retardado completo.



o proprio... ele me odeia cara, sei lá porque.. criou até comunidade no orkut me difamando ahuahua a comunidade só tem dois membros, ele e eu ahuahua

tipo, não posso provar que é ele, mesmo tendo certeza que é.

volta e meia ele cria uns multis aqui, ja criou uns tres, e como eu não sou muito amavel, ele acaba se revelando.

da ultima vez ele entrou na minha pagina de recados dizendo que ia me matar, descobriu o nome da minha namorada e tudo mais, chamou ela de vagabunda e tal tal tal...

Na real, logo que entrei no forum a gente trocava até e-mails, conversavamos no msn, cheguei até a falar com ele no skype... sempre achei ele meio estranho, mas meses depois ele começou a ficar mais doente ainda, e só foi piorando... sei lá, acho que tenho até pena dele.

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
r2s2

Conversei algumas vezes com ele..

Mas larguei de mão depois que ouvi ele imitando o mayco djékson

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
o proprio... ele me odeia cara, sei lá porque.. criou até comunidade no orkut me difamando ahuahua a comunidade só tem dois membros, ele e eu ahuahua

Hahajehuiaheuiaheuiaheuihaeuihei
tipo, não posso provar que é ele, mesmo tendo certeza que é.

volta e meia ele cria uns multis aqui, ja criou uns tres, e como eu não sou muito amavel, ele acaba se revelando.


Uai, continua até hoje? Que idiota...Na real, logo que entrei no forum a gente trocava até e-mails, conversavamos no msn, cheguei até a falar com ele no skype... sempre achei ele meio estranho, mas meses depois ele começou a ficar mais doente ainda, e só foi piorando... sei lá, acho que tenho até pena dele.

Mas o que vc fez que estourou o ódio dele?

gsprs
Conversei algumas vezes com ele..
Mas larguei de mão depois que ouvi ele imitando o mayco djékson


Ele é meio pancado mesmo né?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2


Mas o que vc fez que estourou o ódio dele?


sei lá velho, creio que o mesmo que faço até hoje com todas as v4dias, salames e cabaços desse forum (vide o caso do outro retardado daqui, que me "adora") ahahua

ele criava uns nicks femininos e tal, coisa de maluco total.

Mas como sei que jamais terei a chance de afundar a fussa dele, nem esquento mais com isso nao.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Ed_Vedder

Esse doido aí é mais doente que o cara que quer casar com o playstation 2, pqp...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll


ixe velho só vendo... primeiro o cara se dizia portugues, depois disse que era gaucho, inclusive postava com "sotaque" e tal.

até que um dia descobriraram que ele era de Caruaru -PE


diga-se de passagem que foi um dos momentos aureos do forum...

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
sei lá velho, creio que o mesmo que faço até hoje com todas as v4dias, salames e cabaços desse forum (vide o caso do outro retardado daqui, que me "adora") ahahua

Nego é comédia, faz do fórum uma vida, brigam, ficam magoados, choram, dão piti. Por isso que é legal, o OT é um BBB de cabaços!

russobass
Veterano
# jan/08
· votar


Nazareth Bach

cara se ta fumando e cheirando a doidadooooooooo!!!

para de usar drogas!!

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2

Uai, mas brigar é legal ahuahua

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
primeiro o cara se dizia portugues, depois disse que era gaucho, inclusive postava com "sotaque" e tal.

até que um dia descobriraram que ele era de Caruaru -PE


hauhuhauhauahuahuahuahua

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


Outro asno era o Arturo

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
hard rock and roll

Mas esse cara é um ícone no OT, olha só, 26 tópico sobre ele!!!

Akan

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
ixe velho só vendo... primeiro o cara se dizia portugues, depois disse que era gaucho, inclusive postava com "sotaque" e tal.

até que um dia descobriraram que ele era de Caruaru -PE


Neguinho burro só se fode.

Normalmente são uns manés que num sabem escrever direito, aí quando criam esses multis pra te zoar cometem os mesmo erros de português, aí fica mole descobrir que são multi.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2

Sim cara, eu diria que o forum se divide em A.A e D.A auahuaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a como combater a alto-critica