Autor |
Mensagem |
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
OmegaRitz Pense pelo lado positivo, vc poderia ser atropelado por um ônibus hora que estivesse a caminho do trabalho, e estivesse internado com várias fraturas uma hora dessas... =/
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
OmegaRitz bixu meu membro ficou ate duro d tanto q eu fiquei com raiva! =O
caraca man... ta foda msmo. Isso não é normal não hein! geralmente isso acontece qndo passa alguma mina gostosa! mas com a chefe é foda!!! ainda mais se ela for feia! =/
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
OmegaRitz to precisando desabafar!!!
Uma pessoa que vive falando mal do OT vindo aqui desabafar... Que coisa, não?
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
"Entao, voce ja fez sua parte? Ja negativou o OmegaRitz hoje?! Não!?!?! Então não perca mais tempo. Negative ja!"
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
OmegaRitz
Vc estah aki no OT, no horario de serviço, ainda recebe por isso, e ainda fica puto pq tomou uma comida de rabo da chefe (O.o), coitado do pobre menino injustiçado
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
Tópicos do OmegaRitz = Obrigado por votar! Agora este post tem -1 voto!
|
LDC Veterano |
# jan/08
· votar
relaxa veio, repita comigoo
GUZZZFRAABAAAA
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
LDC GUZZZFRAABAAAA
aheuhauehau
\m/
"I feel pretty, Oh, so pretty, I feel pretty and witty and bright!"
|
LDC Veterano |
# jan/08
· votar
marcio_zav
AUIhUIahUIAh muito foda
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/08
· votar
dibouaz
pqp! guento isso naum! (2)
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08
· votar
poha meu trampo e uma fuleragem do kralho, ninguem fala com ninguem, ninhuem olha na kra d ninguem
tá igual aqui, carinha que trabalha do seu lado sai de férias e nem comenta, você fica andando pelo setor todo procurando o individuo em questão pra perguntar sobre algo até que alguem fala: parece que ele saiu de férias hoje
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
poha meu trampo e uma fuleragem do kralho Deixando os erros de portugues de lado... acho que todo emprego é "chato" e muitas vezes irritante porque convivemos com pessoas que nem sempre "vão com a nossa cara". Mas se consegue tirar isso de letra quando realmente gosta-se do que faz.
(/Fui promovido OFF)
Upei, e daí?
|
Pati Cobain Veterano |
# jul/08
· votar
Ahhhh... pensei que o dibouaz tivesse voltado
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/08
· votar
muitas vezes irritante porque lhe damos com pessoas que nem sempre "vão com a nossa cara".
Hã?
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
KaTy Valeu KaTy ;-)
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
Okoskosk que cara comédia!!! xD
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/08
· votar
Okoskosk -1
|
James Smith Veterano |
# jul/08 · Editado por: James Smith
· votar
Porra cara pior ta eu tava trampando aqui na oficina que um Brother arrumou pra mim de 6:00 da manha ate as 8:00 da noite ralando pra caral*** todo sujo de graxa e oleo e fedendo a fumaça e a mão toda preta ainda o patrão mandava eu e um cara aqui buscar peças nas outras lojas longe pra Cara*** 12:00 em Ponto com um Sol escaldante sem almoçar ele falava " na volta vcs almoçam" Me dava uma vontade de Capotar um SOCO na cara dela mais me seguro... e ainda mais o sobrinho dele trabalha tbm aqui um playboyzinho que so sabe ficar sentado com um caral*** de um MP4 dos infernus que não larga pra nada e so sabe falar da merda do Iogurte = (Orkut). e eu tenho que aguentar calado senaõ ja era salario mixado e ja vou voltar dia 5 pra aquela bosta de novo... Mas cara e melhor trampando mesmo fudido, cansado, acabado, faminto, sedento escutando absurdos com um dinheiro no final do mes do que gordo em casa assistindo TV sem 1 real no bolso isso e !!!!!!!!
Outra os computadores daqui não pode pegar pra internet não ae fu*** geral.
Abraço.
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
James Smith Entendi nadinha cara....desculpa aí.
|
James Smith Veterano |
# jul/08
· votar
Como não entendeu ?????????
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
James Smith Tá difícil de ler, com todos esses erros de português =)
|
James Smith Veterano |
# jul/08
· votar
POSITIVE
Erros de Portugues ??? Vc ta Doidão ou sou eu que To Maluco ???????
|
Invalid User Veterano |
# jul/08
· votar
James Smith
Deixe-me te introduzir a vírgula...
[duplo sentido, sacaram? sacaram?]
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
vouta poir ne outras lojas vcs almoça mais me seguro infernus senaõ voutar pra quela
=D
|
X -hide -X Veterano |
# jul/08
· votar
James Smith
Welcome to the Jungle!!!
|
Horcruxes Veterano |
# jul/08
· votar
Ahhhh... pensei que o dibouaz tivesse voltado (2)
James Smith Apesar de um certo atentado ao idioma pátrio, concordo com boa parte das coisas que vc disse! ^^ Mas cara e melhor trampando mesmo fudido, cansado, acabado, faminto, sedento escutando absurdos com um dinheiro no final do mes do que gordo em casa assistindo TV sem 1 real no bolso isso e !!!!!!!!
|
James Smith Veterano |
# jul/08 · Editado por: James Smith
· votar
Dei uma Editada porque tava Fod* pra entender mesmo. e porque digito muito rapido o PC aqui e disputado a Unhas e Dentes. auissosshauisoahsusioasjaiausoahsuaiossjausioaajshausossha.
abraço.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jul/08
· votar
OmegaRitz to precisando desabafar!!! poha meu trampo e uma fuleragem do kralho, ninguem fala com ninguem, ninhuem olha na kra d ninguem. ai, hj estou eu aqui no pc dibouaz, minha chefe olha pra mim e fala: " ta sem servico é" bixo to muito puto quase mandei ela c fuder´!! a muié tem mó caa d cú, deve c mau amada essa praga!!! enfim... to ate melhor! :)
legau entaum!!!!! soh deu prah entende ke vc tah 1 fera neh??!?!
i ainda falam em te 1 kopa du mundu aki nu brasiu
|
POSITIVE Veterano |
# jul/08
· votar
leandro rodrigues i ainda falam em te 1 kopa du mundu aki nu brasiu
hauhahuahuahu.... tu vai entrar pra história do fórum com essa frase.
|
Fuinhosila Veterano |
# jul/08
· votar
"Nao existe emprego ruim,o ruim é ter q trabalhar"
(M.Madruga)
|