Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE sim ano passado eles faziam festa e carreata quando passavam de fase na libertadores...no gauchão só faltaram virar a cidade de ponta cabeça pra comemorar..
mas azar..cada um comemora o que pode!
Black Fire só quem não cai..vai pra Dubai.. =D
|
lula_molusco Veterano |
# jan/08
· votar
Inter não ganhou porque o adriano tá no spfc AEHUEAHUEAHEAUAHUHUA
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
izzystradlin =D
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
lula_molusco cara...aquele Ibrahimovic é bom de bola e o tal do Jimenez jogou pra caramba...fora o Crespo, mas esse nem viu a cor da bola...
não é a toa que o Adriano não pega time lá..
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin faltaram virar a cidade de ponta cabeça pra comemorar..
mas azar..cada um comemora o que pode!
ahuahau tinha que ser o carazinho mesmo
em 2006 a torcida do inter não fazia o mesmo né? ta bom...
eu estava em santa maria quando vcs eliminaram o super esquadrão do libertad...
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder e de que adianta tu desmerecer? é só o que sabe fazer né?
não tenho nada contra comemorar passar de fase..mas que chegue na final e ganhe ok?
ahuahau tinha que ser o carazinho mesmo cidade de machos ok?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin e de que adianta tu desmerecer? é só o que sabe fazer né?
onde foi que eu desmereci seu debil mental? vc só pode ser doente cara, vai se tratar.
Só disse que é totalmente normal a torcida de qualquer time comemorar classificação à nova etapa dos mata mata de libertadores.
não tenho nada contra comemorar passar de fase..mas que chegue na final e ganhe ok?
ahuahauha ta bom, a gente vai comprar uma bola de cristal pra saber se vamos ser campeões ou não ta?
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder seeeempre as mesmas frases, as mesmas asneiras...
muda essa frase por outra..já tá manjada..
eu estava em santa maria quando vcs eliminaram o super esquadrão do libertad... não está desemerecendo né seu fanfarrão...memória curtíssima tbm é motivo pra se tratar...
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
Os colorados comemoraram até o SEGUNDO lugar no campeonato brasileiro de 2005 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! huahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuhauhuhauha huahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuhauhuhauhauhaua huahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuhauhuhauhauhaua huahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuhauhuhauhauhaua huahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuhauhuhauhauhaua Depois vem aqui falar besteira, comemoram até título que não ganharam. Agora vem com essa Dubai Cup, só falta dizer que é FIFA esses dois amistosos que jogaram.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin
é velho, vc é realmente um caso perdido, tchau pra ti mangolão.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Eric 146 Chora.. só que te resta..
mas não fica triste que logo começa o SERRA CUP
Gremio X Sindicato dos atletas Bento X Sebastião do Caí
DECISÃO DO 3º LUGAR____
Perdedor do 1º jogo X Perdedor do 2º
FINAL ____
Ganhador 1º jogo X Ganhador do 2º
Prêmios : 1º 2 Leitões 2º 40 reais e uma volta de bondinho 3º Tour de onibus pela cidade 4º 10 reais e 30 ingressos pro parque de diversoes..
|
never_ever Veterano |
# jan/08 · Editado por: never_ever
· votar
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsI D=a1729407.htm&subTab=00064&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias
Jonas é agredido pelo zagueiro Materazzi
"Segundo Chumbinho, Jonas não deu bola para a agressão de Materazzi. Entretanto, quando o colorado estava conversando com o lateral-esquerdo César, da Inter de Milão, o zagueiro italiano teria acertado um tapa no jogador do Inter."
cagão
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
never_ever
jogar contra esses times varzeanos Italianos dá nisso..
=P
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin Ganhamos e jogamos muita bola...
Claro.
Já que a Inter não deu a mínima importância pro torneiro. Até o técnico deu risada quando empataram o jogo.
Aí fica fácil.
Sem falar que com Tuta, digo, Crespo (ex-jogador) no ataque qualquer zaga fica feliz.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Gostaria de conhecer as escolas publicas de carazinho e averiguar o que eles misturam na agua do bebedouro...
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin e o tal do Jimenez jogou pra caramba uahsuhahSuaHshuAsas
Cara, não fale isso.
O Jimenez joga muito mais do que jogou ontem. É só tu acompanhar os jogos da inter pra constatar.
O meio da Inter tava sonolento e o ataque preguiçoso.
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Sem falar que com Tuta, digo, Crespo (ex-jogador) no ataque qualquer zaga fica feliz.
Antes que me chamem de burro, é só olhar os jogos da inter com o crespo no ataque. Ele não faz nada. Acompanhei o primeiro semestre do italiano e ele se mostrou um tuta piorado. Lento, preguiçoso e mal posicionado.
|
El_Cabong Veterano |
# jan/08
· votar
Então vocês estão dizendo que a Inter de Milão não é lá estas coisas, e que o Inter-RS não teve méritos, e ganhou por sorte.
Este papo não está convencendo.
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Lá em 90 e alguma coisa me lembro que o Grêmio ganhou uns toneios nos mesmos moldes, acho, contra clubes da espanha ou inglaterra.
Não lembro direito.
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
El_Cabong Não, to dizendo que a Inter não deu a mínima importância pro torneio. O Inter se aproveitou bem disso e levou o título.
Sò isso.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
gsprs
Torneio Colombino, 1997.
Na espanha, diga-se de passagem, um dos troféus mais bonitos do museu.
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
ataque do inter ta foda \m/ Fernandão e Nilmar \m/
soh nao ta melhor q o trio maravilha: Acosta, Herrera e Finazzi \m/
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Tanto o Grêmio como o Inter disputavam muitos torneios desse tipo lá pelos anos 80. Esse foi só mais um naqueles moldes.
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder Não sei o nome. Eu tenho umas revistas do Grêmio lá de 95 e 96 e lembro que tem reportagem sobre isso.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
gsprs
Ai tu forçou a amizade ao dizer "muitos", na verdade foram bem poucos.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
gsprs Não sei o nome.
Mas eu sei uai.
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Ed_Vedder Ta certo.
Fiz uma comparação com os dias de hoje, onde estes torneios são mais raros, por isso usei a palavra muitos.
Mas eu sei uai. \o/
Olhei no site do Grêmio, é esse mesmo \o\
|
Eric 146 Veterano |
# jan/08
· votar
Torneios vencidos pelo Grêmio http://img245.imageshack.us/img245/8139/atgaaaaoakl7qds9fcmgmkelj3.jpg
:)
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Dubai quem? Isso é campeonato?
|
Marisco Veterano |
# jan/08
· votar
O que importa é que o colorado começou o ano em alta. Vencer os campeões alemães e italianos não é pra qualquer um. E isso que eles estão em rtimo de temporada...
|