Eu Sou A Lenda - E mais filmes em 2008

Autor Mensagem
128556
Veterano
# jan/08
· votar


Batman - Dercy Him

Rock Charles
Veterano
# jan/08
· votar


7. "O caçador de pipas", de Marc Forster
Finalmente chega aos cinemas brasileiros a tão aguardada adaptação para o cinema do best-seller de Khaled Hosseini.
Previsão de estréia: 18 de janeiro


Boa, esse também quero ver, espero que faça jus ao livro...

secol
Veterano
# jan/08
· votar


Rock Charles

Acabei de baixa-lo e gravalo em dvd, verei hj anoite mas não conte para ngm ok?

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


sim varios filmes fodas. só que eu não vou muito aos cinemas... uma vez ou outra só, mas a maioria dos filmes lançados eu pego na locadora..... bom na verdade eu pego no fim do mes todos os novos da locadora, mais ou menos uns 7 filmes novos...

eles não compram todos só os que saem mais, mas da pro gasto....

Eu sou a lenda ... é esse não sei se vou esperara chegar em locadora não :P parece fodão

Rock Charles
Veterano
# jan/08
· votar


Batman - Dercy Him

?

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/08
· votar


porra 90% dos post falando de outros filmes haha


Gostei... mas fiquei com um gostinho de que poderia ter sido melhor. Tem muito drama pra um filme com zumbis, e, cacete, TODO MUNDO já ouviu falar de Bob Marley, hehe...

Rock Fan
Veterano
# jan/08
· votar


Eu sou a lenda-Pode parecer com o Resident Evil,mas vai ser mais dramatico e vai ser um pouco mais real(se é que imaginar que existe zumbis no mundo pode ser real algum dia).

CheshireCat
Veterano
# jan/08
· votar


assisti "eu sou a lenda"...
ah, o filme é legal, mas sei lá... tem tipo uma muleta de trama que eu não curti muito não... =\
li num site que ia ter outro final... um final mais "inteligente", mas preferiram colocar um final mais "comercial"... queria saber qual seria o outro final...

Atomic
Veterano
# jan/08
· votar


vi e achei +-...
esperava mais, tem altas coisas nada a ver (pra dar drama) mas ainda eh bem melhor q resident evil

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


o coringa morreu... caralho, tipo, um ator co-adjuvante num filmaço desse morre antes do lançamento, kralho bicho, q preju! huahuahu

Grow
Veterano
# jan/08
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL270214-7086,00-HEATH+LEDGER+ E+ENCONTRADO+MORTO+EM+NY.html

Rock Charles
Veterano
# jan/08
· votar


Eu achei um filme ótimo, assisti fim de semana, e o fim acho que era esse mesmo, afinal pelo filme ser adaptado de um livro, eles não podem trocar o final assim, sem mais nem menos..

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


Batman Begins foi, com certeza, o melhor da série

aff aquele ator la e horrivel!!! um dos piores que ja vi na minha vida!!! Michael Keaton pra mim foi o melhor, aquele jeitao ironico dele e mt loko

grafitte
Veterano
# jan/08
· votar


Into the Wild estréia dia 22 de fevereiro, finalmente
http://youtube.com/watch?v=UDorNilxPUY

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/08
· votar


Fui assistir a lenda do tesouro perdido 2 hoje.

\o/

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Assisti o filme, achei o final uma merda...

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Vick Vaporub, assista o filme em DVD.

No DVD Duplo tem o verdadeiro final do filme... o final que faz sentido com o resto do filme. Não a papagaiada americanizada e heróica que implantaram no final do filme descaracterizando-o por completo.

O final da versão do diretor é tão incrivelmente bom quanto o final da versão do cinema é incrivelmente ruim.

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin

Seu relógio ñ tá adiantado??? Confira o horário nos últimos posts!!!

Ronin
Veterano
# jul/08 · Editado por: Ronin
· votar


Chespirito

A história inteira (leia, porque não vai sair em filme).

- Assisti Eu Sou a Lenda em DVD, domingo passado, o DVD duplo que contém o final do diretor. Acho que pouca gente assistiu, por isto fiquei com vontade de comentá-lo no fórum.

- Para não criar um novo tópico, procurei um antigo.

- Achei um mais recente, específico de "Eu sou a Lenda", mas ele foi fechado exatamente por já existir este tópico.

- Como não queria que o meu fosse fechado tbém, usei este tópico mesmo.

- Aproveitei o último post para fazer gancho.
^_^

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Achei o fim alternativo melhor.
MAS PQP! PRECISAVA MORRER O CACHORRO???? :`(

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


lula_molusco

Onde tem o fim alternativo pra ver?

Gostei muito do filme, mas achei que os efeitos poderiam ser melhores.

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


Fahrenheit
no DVD.

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Fahrenheit
Na edição com DVD Duplo... na que vem o DVD Simples não tem final alternativo. Na real, o segundo DVD da edição com 2 DVDs contém o filme inteiro na versão alternativa... umas 2 ou 3 cenas extras no meio do filme, e o final completamente diferente. Só que esta versão não tem em dublado.

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin

hummmm


A conta ai o que acontece no final alternativo!

hehehe

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin

Achei no tubo

=)

r2s2
Veterano
# jul/08
· votar


Ronin

Pô, conta o fim alternativo

Grow
Veterano
# jul/08
· votar


Fahrenheit
r2s2
NO FINal alternativo o zumbizão lá deixa o will abrir a porta pra q ele possa pegar sua zumbi amada, ele "ordena" os outros zumbis a não matarem o will, a mina e o mulekinho, quando amanhece o will e a mina vão embora pra colônia de sobreviventes, eu achei q ia ficar totalmente sem sentido, gostei mais do final original

adnz
Veterano
# jul/08 · Editado por: adnz
· votar


Onde tem o fim alternativo pra ver?

http://www.firstshowing.net/2008/03/05/must-watch-i-am-legends-origina l-ending-this-is-amazing/

Fahrenheit
Veterano
# jul/08
· votar


r2s2

No youtube tem pra ver...

É ssó digitar: eusou a lenda final alternativo.

Ronin
Veterano
# jul/08
· votar


Grow
Bem, digamos que você simplificou em muito toda a tensão do filnal alternativo... incluindo a relação "culpa" e "desculpas" entre o monstrão e o Will Smith no "diálogo" final. (Não foi simples coincidência o diretor de fotografia fazer este diálogo acontecer com as fotos de todos os outros "monstrões" que o Will matou ao fundo). Outra coisa... eles vão embora para onde?? Eles não sabem se existe colônia... ela existe no fim do cinema, não significa que exista no fim alternativo. Eles saem sem destino.

O final do cinema joga metade do filme fora. Questões como "por que o grandão arriscou-se sair ao sol quando o Will Smith raptou a fêmea?" ou "Quem diabos montou a armadilha se os monstros eram máquinas irracionais de matar?" foram simplesmente ignoradas. Tudo isto por um final "Michael Bay Style" (mega explosão no fim do filme... diga-se, nunca ví uma granada fazer tanto estrago), e com o exército americano sendo a salvação do planeta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu Sou A Lenda - E mais filmes em 2008