Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
Ronin "por que o grandão arriscou-se sair ao sol quando o Will Smith raptou a fêmea?" pq ele a amava
"Quem diabos montou a armadilha se os monstros eram máquinas irracionais de matar?" foi o zumbi-chefe... o grandão
diga-se, nunca ví uma granada fazer tanto estrago isso é verdade, auahuauh
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
mas da série "finais injustiçados da história do cinema" o pior é o do efeito borboleta, akele final dele voltando a ser bebê e se matando dentro da barriga da mãe é foda demais
|
Ronin Veterano |
# jul/08
· votar
Grow, você deu todas as respostas. Mas é o filme alternativo quem dá estas respostas... o final do cinema não dá. Claro, fica subentendido, mas os fatos em sí não fazem diferença alguma no filme. Na versão do cinema, você pode tirar a cena da armadilha (e fazer o cachorro morrer de outro jeito), e a cena do monstrão vindo na luz do sol, que não faz diferença alguma. Inclusive, o fato do Dr. Robert Neville dizer, quando grava uma mensagem no PC, que o monstro havia feito aquilo pq a fome estava sobreponto até os instintos primordiais de sobrevivência dele, e que isto provava o quanto estavam se tornando irracionais, responde a questão do sol, mas deixa a questão da armadilha inexplicável.
Concor com vc quanto ao Efeito Borboleta. O fim da versão do diretor é muiiiito melhor do que aquele final "e todos viveram felizes para sempre" da versão do cinema.
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/08 · Editado por: Julia Hardy
· votar
sempre achei um lixo os filmes do Batman, mas tô curiosa pra assistir o novo
acho que quero ver o novo filme do Van Damme tb. Ele vai interpretar... ele msm. Decadência totaaaaaaaaaaal...huahuhaua
olha a cara dele no cartaz do filmee:
http://www.xmaniac.net/public2/030508-jcvd.jpg
|
Ronin Veterano |
# jul/08
· votar
Julia Hardy sempre achei um lixo os filmes do Batman, mas tô curiosa pra assistir o novo
Você chegou a assistir o Batman Begins?
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/08
· votar
Batman Begins
O melhor filme do Batman... O próximo deve ser melhor ainda!
|
Devil Boy Veterano |
# jul/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
Pretendo ver Operação Valquíria.
"Uma das histórias mais heróicas da Segunda Guerra Mundial, mas também uma das mais desconhecidas. Gravemente ferido em combate, o coronel alemão Claus von Stauffenberg retorna da África para se juntar à resistência alemã contra o governo nazista e ajuda a articular a Operação Valquíria, um complexo plano que irá permitir a substituição de Hitler no poder assim que ele estiver morto. O destino e as circunstâncias fazem com que Stauffenberg se torne uma peça central na missão. Ele não só tem que liderar o golpe e tomar o controle do governo de seu país, como fica encarregado de matar Adolf Hitler com as próprias mãos. "
|
Bizet Veterano |
# jul/08
· votar
Devil Boy Porra, parece muito bom.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Devil Boy Porra, parece muito bom. (2)
|
Ronin Veterano |
# jul/08
· votar
Devil Boy Pretendo ver Operação Valquíria.
Parece bom mesmo, apesar de eu não curtir muito o Tom Cruise (excessão feita, talvés, em Vanilla Sky). Mas, pelo trailler, este Operação Valkíria parece realmente bom.
|
Ronin Veterano |
# jul/08
· votar
thiaguinhu esse Eu sou a Lenda não me chamou a atenção ...me parece uma cópia de Resident Evil (Extinction)
Dê uma chance ao filme. Pode se impressionar. Ao menos a versão do diretor, é um bocado mais profunda do que Resident Evil. Boa parte do filme enfoca no personagem Robert Neville enlouquecendo, e tentando não enlouquecer, por crêr-se o único sobrevivente na Terra.
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/08
· votar
Você chegou a assistir o Batman Begins?
nem. É bom msm???
|
Atomic Veterano |
# jul/08
· votar
Julia Hardy nem. É bom msm???
eh, eu tambem n curtia batman ate ver esse
|
Billy The Kid Veterano |
# jul/08
· votar
Rock Charles É, bons são os filmes do Steven Seagal né? Prefiro Bruce Lee.
|
Grow Veterano |
# jul/08
· votar
Ronin Mas é o filme alternativo quem dá estas respostas... nem achei...
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
ei vcs repararam que o dvd do filme tem dois cds, e dois filmes diferentes, num ele morre no final, e no outro ele vive.
|
Ronin Veterano |
# jul/08
· votar
Grow nem achei... Não procurou direito, rssssss. ^_^
Heber_MG ei vcs repararam que o dvd do filme tem dois cds, e dois filmes diferentes, num ele morre no final, e no outro ele vive. Tipo, é disto que estamos falando?? Rsssss.
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
Ronin ops, nao li, ja chego postando.:-)
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Alguem ja assistiu esse filme Eu Sou a Lenda?? No filme o cara mostra um CD azul, falando que era o melhor filme, eu acho que era do Bob Marley, alguem sabe o nome do CD??
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/08 · Editado por: KaTy
· votar
Koisa Eu vi.
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy
Ta, e o CD??
|
# ago/08
· votar
Koisa É esse. http://bp0.blogger.com/_HVIq2f9G-Bg/RvPLNrKdzrI/AAAAAAAAAOU/vh0h9Gxs0Q Q/s1600-h/Bob_Marley-Legend-Frontal.jpg
Prova: (hehehe) http://trilhasmp3.blogspot.com/2008/07/eu-sou-lenda-trilha-sonora-i-am -legend.html
Download Parte 1- http://rapidshare.com/files/38145972/bmatw-l_1984_bypalomitad.rar.000
Download Parte 2- http://rapidshare.com/files/38141727/bmatw-l_1984_bypalomitad.rar.001
Aqui tem até de outros artistas. ;)
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy
Valeu mocinha..Tu me bloqueo no msn?? ^o)
|
# ago/08
· votar
Koisa Não não. Eu não estou online mesmo, hehehe. =)
De nada :)
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
KaTy Não não. Eu não estou online mesmo, hehehe. =)
Ta, então entenda o que eu disse acima como uma indireta, e entre no msn =)
|
# ago/08
· votar
Koisa Oo
Err..
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/08
· votar
eu vi um filme chamado asembleia ontem, é chinês, de guerra, recomendo.
|
# ago/08
· votar
Assisti 10.000 A.C. Gostei /o/
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
Claudio Natureza
Estou com esse filme lá em casa pra ver. Irei assistir ele hoje.
Eu gostei do Alien vs. Predador 2, o 1 é uma merda sem tamanho, mas o 2 ficou foda. Outros filmes legais que assiti recentemente foram Colheita do Mal, Cativeiro, A Fronteira e Cloverfield O monstro.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/08
· votar
Eu Sou A Lenda
Que filme de bosta, ao invés de fazerem os efeitos especiais como complemento da história, fizeram a história como complemento a eles.
|