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r2s2 Veterano |
# jan/08
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GAROTA nem sou fera no assunto mas..
Parabéns man! num vejo a hora de tirar carta e poder ter o meu \o/ 128556 falta só 9 meses pra mim
Ah, a juventude! Que saudade....
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russobass Veterano |
# jan/08
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128556
desculpe acho que me empolguei.
eu fechei verbalmente e ele colocou a placa de vendido e tals.
mas é eu não peguei ainda.
vou entregar um cheque amanhã.
ai vou levantar esse grana em uns 4 dias e depois trocar o cheque pelo dinheiro vivo.
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r2s2 Veterano |
# jan/08
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russobass
Parabéns mano, se deu bem, bela aquisição!
Curte bastante!
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128556 Veterano |
# jan/08
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russobass levo em mecanico ja e pah ?
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Jack Holland Veterano |
# jan/08
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1.0,
Parei aqui.
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GAROTA Veterano |
# jan/08
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r2s2 ah, a juventude! Que saudade....
num vejo a hora!!! mt ruim ficar dependendo d td mundo =/
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russobass Veterano |
# jan/08
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r2s2 Parabéns mano, se deu bem, bela aquisição!
Curte bastante!
cara valeu!!
você num sabe o tanto que esta sendo suado pagar este carro.
eu tenho 25 anos e meu primeiro carro.
tive um fusca, mas foi uma aventura, agora considero que vou comprar um carro mesmo.
até ia comprar um carro mais antigo, de 7000 ou 8000 mil, mas pensei nas dispesas, mecânica e depois para vender. Analisando o mercado os carros de 7000 mil gasta mais gasolina, da mais problema, depois e foda de vender.
melhor forçar e ficar com um mais novo.
pois carro é um investimento.
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Simonetti Veterano |
# jan/08
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r2s2 lembre-se da necessidade de alto giro para certas ultrapassagens e o excesso de velocidade de alguns viajantes
Um motor que passa mais tempo em estrada, a altas rotações é capaz de ter uma durabilidade MUITO MAIOR do que um motor que só roda em cidade, no acelera-freia típico de cidades.
Pegue, por exemplo, qualquer motor estacionário: alguns duram 15-20 anos sem qualquer retífica. Isto é exatamente o que acontece com o motor de um carro que é mais submetido a estrada.
Quando eu fiz engenharia mecatrônica na PUC-MG, nós tínhamos um laboratório de motores, para avaliar exatamente este tipo de desgaste.
Pergunte a qualque autoridade em motores (não, mecânicos não vale, pois não conhecem nada de engenharia), e ele te dirá o mesmo que eu. Um carro de estrada é 10x preferível a um carro de cidade.
O que causa fadiga no motor não é o alto regime de trabalho, mas sim, o arranque a cada 10 segundos por causa de trocas constantes de marchas, trânsito lento. Isto sem contar que um motor a altas rotações trabalha mais bem lubrificado que qualquer motor que anda em cidade.
Minha iniciação científica na PUC, há uns 10 anos, foi sobre isto.
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128556 Veterano |
# jan/08
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Simonetti kramba man
vc manja de td as coisas possiveis que é perguntado aqui no OT
carros, mulheres, armas, engenharia
parabens /o
oO
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Jack Holland Veterano |
# jan/08
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hard rock and roll Pra mim Fusca ruleia,
Até vc comprar um né? O melhor dia da minha vida foi o dia que eu consegui vender o meu. Nada contra quem tem, aliás pra mim continua "ruleiando", mas só enquanto tiver na garagem dos outros...
Simonetti
Concordo com o Ed_Vedder, essa quilometragem está bem baixa pra idade do carro. Pena que esse motorzinho aí é tão amarrado que vc passa raiva... é o que eu vivo dizendo: o dia que eu comprar um 1.0, pode comer meu CU com sal grosso.
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128556 Veterano |
# jan/08
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ja brincaram de Fusca Azul = Porrada ?
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Jack Holland Veterano |
# jan/08
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russobass pois carro é um investimento.
Até uns 20 anos atrás até que era.
Pergunte a qualque autoridade em motores (não, mecânicos não vale, pois não conhecem nada de engenharia) (2)
Um carro de estrada é 10x preferível a um carro de cidade (2)
Sem contar o fardo na suspensão que é bem menor na estrada.
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Jack Holland Veterano |
# jan/08
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russobass
De qualquer forma, parabéns cara!
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russobass Veterano |
# jan/08
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Jack Holland O melhor dia da minha vida foi o dia que eu consegui vender o meu. Nada contra quem tem, aliás pra mim continua "ruleiando", mas só enquanto tiver na garagem dos outros...
rapaz, quando eu vendi o fusca, eu fiz um churrasco.
hauahuahau!!
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Bob do recife Veterano |
# jan/08
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Parabéns man! num vejo a hora de tirar carta e poder ter o meu \o/
falta 1 ano e tres meses pra mim... =P
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Diino Veterano |
# jan/08
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cade o mais importante de tudo?
a direção hidráulica?
:)
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128556 Veterano |
# jan/08
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cade o mais importante de tudo?
a direção hidráulica?
:)
e o ar-condicionado ? que num carro 1.0 ou vc anda com o carro ou liga o ar
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Bob do recife Veterano |
# jan/08
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cade o mais importante de tudo?
a direção hidráulica?
pra mim o mais importante eh o motor nao ser 1.0 tem q ser pelo menos 1.6
eh horrivel subir uma pequena ladeira na primeira, e ainda com o carro gemendo... 1.6 16v sobe facim na segunda, e se força um pouco sobe ate na terceira..
quando eu vou viajar com meu pai... ele tem um palio 97 1.6 16v, quando vai subir uma serra lah, ele sobe em 5 tranquilo, enquando os motores 1.0 estao subindo em 4, ou ate 3... e gemendo..
hehehe
motor eh essencial..
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russobass Veterano |
# jan/08
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128556 e o ar-condicionado ? que num carro 1.0 ou vc anda com o carro ou liga o ar
ahauhuahauhauahau!! ahauhuahauhauahau!!
deixa pra lá o ar e a direção. no próximo carro eu penso nisso.
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Simonetti Veterano |
# jan/08
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Jack Holland é o que eu vivo dizendo: o dia que eu comprar um 1.0, pode comer meu CU com sal grosso.
Cara, não aposta seu fiofó deste jeito não! Lembre-se da lição da Bicha Dançarina, apostando sua honra, orgulho e dignidade no Curintcha!!!!
russobass
Cara discussões a parte, parabéns. Honestos e sinceros parabéns. É mais uma conquista, mais um passo, mais um sucesso.
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r2s2 Veterano |
# jan/08
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Simonetti Um motor que passa mais tempo em estrada, a altas rotações é capaz de ter uma durabilidade MUITO MAIOR do que um motor que só roda em cidade, no acelera-freia típico de cidades.
Pegue, por exemplo, qualquer motor estacionário: alguns duram 15-20 anos sem qualquer retífica. Isto é exatamente o que acontece com o motor de um carro que é mais submetido a estrada.
Quando eu fiz engenharia mecatrônica na PUC-MG, nós tínhamos um laboratório de motores, para avaliar exatamente este tipo de desgaste.
Pergunte a qualque autoridade em motores (não, mecânicos não vale, pois não conhecem nada de engenharia), e ele te dirá o mesmo que eu. Um carro de estrada é 10x preferível a um carro de cidade.
O que causa fadiga no motor não é o alto regime de trabalho, mas sim, o arranque a cada 10 segundos por causa de trocas constantes de marchas, trânsito lento. Isto sem contar que um motor a altas rotações trabalha mais bem lubrificado que qualquer motor que anda em cidade.
Minha iniciação científica na PUC, há uns 10 anos, foi sobre isto.
Estou chateado contigo, vc acabou com velhor paradigmas tão enroscados no meu âmago que nem sei mais o que pensar!!!
Mas uma coisa eu estava certo, com certeza a suspensão dos carros viajantes é pior do que a dos de curtos trajetos.
Se ainda isso vc derrubar eu choro...
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r2s2 Veterano |
# jan/08
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Simonetti Minha iniciação científica na PUC, há uns 10 anos, foi sobre isto.
E doeu?
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Philipius Veterano |
# jan/08
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r2s2 Simonetti Não esqueçam que a cidade em questão é Brasília... poucos sinais, pista quase sem irregularidades, só retas. Velocidade média de 60 ou 80km/h, dependendo da via. Consumo de carros 2.0: 10 a 11km/l. É praticamente como andar numa boa estrada. hehe
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128556 Veterano |
# jan/08
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Não esqueçam que a cidade em questão é Brasília... poucos sinais, pista quase sem irregularidades, só retas. Velocidade média de 60 ou 80km/h, dependendo da via. Consumo de carros 2.0: 10 a 11km/l. É praticamente como andar numa boa estrada. hehe
realmente.. :X
brasilia ruleia
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_JCM_ Veterano |
# jan/08
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russobass
cara, parabens mesmo...
mas só a título de conhecimento, paguei no meu uno 13.000, é um 2003 2 portas, motor Fire. Muito bom.
Claro, não é um GM (conforto), mas me leva onde quero e é muito econômico.
e concordo com o que disseram, sobre o carro de cidade.. meu carro viaja direto e o motor dele está impecável.
mais uma vez, parabens mano!
abraço!
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r2s2 Veterano |
# jan/08
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Philipius Não esqueçam que a cidade em questão é Brasília... poucos sinais, pista quase sem irregularidades, só retas. Velocidade média de 60 ou 80km/h, dependendo da via. Consumo de carros 2.0: 10 a 11km/l. É praticamente como andar numa boa estrada. hehe
Meu Deus mas que cidade lindaaaaaaaaa, no ano novo eu começo a trabalhar....
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128556 Veterano |
# jan/08
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r2s2 brasilia é legal
mas precisa ter carro.. senao fode tudo os esquemas :X
tem gente que tem depressao, por nao ter carro e ficar muito isolada
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Philipius Veterano |
# jan/08
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r2s2 E a gente ainda reclama, né? haha
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r2s2 Veterano |
# jan/08
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Philipius E a gente ainda reclama, né? haha
Reclamo nada, só desse calor dos inferno que tava fazendo esses dias, aí vi o noticiário e no Rio está 39º, aí é só alegria, comemorei por viver numa cidade com um clima ameno, me arrumei e fui ao posto de saúde tomar vacina contra a febre amarela....
Mas isso é o paraíso!!!
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r2s2 Veterano |
# jan/08
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128556 brasilia é legal mas precisa ter carro.. senao fode tudo os esquemas :X tem gente que tem depressao, por nao ter carro e ficar muito isolada
Nem sempre cara, hoje em dia aqui no plano tem coisa bagarai pra fazer, tem barzinho cheio todos os dias em quase todas as quadras.
Antes realmente era mais difícil, apenas poucos lugares e tal.
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