Autor |
Mensagem |
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08 · Editado por: Steve Van Halen
Mais alguem ai vai presta 2ª fase hj?
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Não vou...
Mas boa prova aos que forem \o/
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
eu cliquei no "²" achando que tava na segunda página ¬¬
boa prova aos que forem(2)
|
# jan/08
· votar
hard rock and roll eu cliquei no "²" achando que tava na segunda página ¬¬
ehauheHEUHAhjeuaheHEUHAE
|
guitarrista_rock Veterano |
# jan/08
· votar
eu vo... já já to saindo
boa prova aos que tbm forem fazer \o/
vamos pro matadouro!
|
# jan/08
· votar
Christina Amaral
vc ta esperando o resultado da UFPR tbm né? @.@ to ansiooooooso uahuahua
|
guschard Veterano |
# jan/08
· votar
eh nois boa sorte pra td mundo q dias vcs vao fazer?
|
# jan/08
· votar
guschard
q dias vcs vao fazer?
hj, amanhã e depois @.@ his + geo
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
guschard hj, amanha, quarta e quinta
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
eu fui chamado, mas nem vo
nao é o curso q eu quero, e to esperando a unesp ! o/
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
boa sorte aos que forem (7813267621381781)
|
Fastturtle Veterano |
# jan/08
· votar
boa sorte aos q forem
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
Steve Van Halen guitarrista_rock guschard boa sorte a vocês..também fui hoje!!!
tirando as 3 ultimas que eram dos livros (que por acaso não li nenhum), achei as outras não MUITO dificeis..e o tema da redação era legalzinho!!
amanhã faço história e terça geografia..depois férias..
e vocês..fazem o que mais?
|
# jan/08
· votar
Gui
po cara, falou tudo por mim huauhahuahua
tirando as 3 ultimas que eram dos livros (que por acaso não li nenhum), achei as outras não MUITO dificeis..e o tema da redação era legalzinho!! (2)
e vocês..fazem o que mais?
amanhã faço história e terça geografia..depois férias.. (2)
mas tenho que complementar que to meio que sem esperanças =\ vo me ferrar em história amanhã... geografia é que vai salvar a minha pele vc ta prestando geografia?
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
guitarrista_rock sim..e tu???
caraio..também num leu os livros, man...que coisa, não!!O.o
mas ainda tou em duvida se faço mesmo geo ou não..tou fazendo física já...até a matricula (caso eu passe) eu decido!=D
|
Phedoo Veterano |
# jan/08
· votar
Fiz tb, mas to fazendo treinero como exatas. Achei q fui bem até, só tinha umas lá q tavam meio dificeis. Quero só ve quando chega mateca...aí vo mal...
|
# jan/08
· votar
Gui
sim..e tu???
também! \o\
caraio..também num leu os livros, man...que coisa, não!!O.o
huahuahuahua, li uns resumos, mas faz muito tempo, pra falar a verdade fiquei com preguiça de reler, então dexei pra lá na prova de história de amanhã vai ser um terror @.@ to indo sem reestudar tbm huauhaua
mas ainda tou em duvida se faço mesmo geo ou não..tou fazendo física já...até a matricula (caso eu passe) eu decido!=D
po, complicado, tbm não tenho certeza se é isso que eu quero, mas por enquanto ainda to confiante que isso vai servir pra mim \o\
dá uma olhada nos posts do TaylorBass desse meu tópico (se é que vc não sabe disso que ele falou) http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177787/p1
e bora pro matadouro amanhã =\
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
guitarrista_rock boa sorte man !
q curso ta tentando ?
|
# jan/08
· votar
128556
boa sorte man !
q curso ta tentando ?
valeu cara \o\ to PASSANDO em geografia uhauhahua
brincadeira o "PASSANDO" usp acho não vai ser dessa vez XD, to esperançoso mesmo na UFPR hehe
|
# jan/08
· votar
guitarrista_rock vc ta esperando o resultado da UFPR tbm né? @.@ to ansiooooooso uahuahua To sim... Você sabe que dia sai???
|
# jan/08 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Christina Amaral
olha, acho que vc sabe que o previsto é dia 14 né, mas como sempre a federal adianta os resultados... mas não tem nada oficial ainda sobre a data certa, então tem muita gente apostando que saia essa semana, mas ninguém tem certeza de nada... ano passado tava marcado pro dia 20 e saiu dia 3, acho que é por isso que todo mundo tá meio agitado assim
a única notícia que saiu mesmo sobre o resultado foi esta http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/educacao/conteudo.phtml?tl=1&id= 723953&tit=UFPR-e-UEL-divulgam-resultados-dos-vestibulares-em-janeiro mas mesmo assim não dá certeza do dia
de qualquer forma, dia 14 tá chegando, até lá é certeza que sai XD
|
# jan/08
· votar
guitarrista_rock Isso eu tbm vi... Vi tbm que TALVEZ saia dia 9... Esse "talvez" que é problema =/
de qualquer forma, dia 14 tá chegando, até lá é certeza que sai XD(2) =D
Ah, em que campus é o trote??
|
# jan/08
· votar
Christina Amaral
Ah, em que campus é o trote??
ih, isso nem sei, mas vi uma galera comentando que ia ser no "agrárias"... Ôõ não me pergunte onde é ahuahuahua eu nem sou de Curitiba, eu sou daqueles calouros beeeem burros huahuahua, vo chegar em Curitiba (claro, se eu passar) sem saber doncovim, oncotô e proncovô huahuahuahua
|
# jan/08
· votar
guitarrista_rock mas vi uma galera comentando que ia ser no "agrárias"... Ôõ não me pergunte onde é ahuahuahua
ehauehuaiheuahea... é no Jardim Botanico...
eu nem sou de Curitiba, eu sou daqueles calouros beeeem burros huahuahua, vo chegar em Curitiba (claro, se eu passar) sem saber doncovim, oncotô e proncovô huahuahuahua
ehauheuaiehuaheuaheuaheuaheuiuaheuaheuahehae
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
guitarrista_rock sim...eu vi seu topico!! física tá no mesmo naipe (apesar de ser só pesquisador ou professor)...eu quero mesmo é lecionar...mas se ganhar mais como geografo mesmo..demorou!!
|
# jan/08
· votar
física Se Deus quiser começo esse ano =D
|
Gui Veterano |
# jan/08
· votar
Christina Amaral boa sorte..tu tá pensando em bacharelado ou licenciatura?
|
# jan/08
· votar
Christina Amaral
o pessoal da comunidade "Rumo a UFPR 2008" tá louco atrás de moradia aí em Curitiba... e eu sou um deles uhauhaahua vc sabe se é fácil encontrar alguma coisa no centro? república, quarto pra alugar, ponte pra dormir em baixo, cabana do gugu, etc...
Gui
sim...eu vi seu topico!! física tá no mesmo naipe (apesar de ser só pesquisador ou professor)...eu quero mesmo é lecionar...mas se ganhar mais como geografo mesmo..demorou!!
legal cara, eu acho geografia bem interessante, mas conheço muito pouco, só matérias do ensino médio mesmo... se eu passar vo procurar conhecer melhor e ver se tá pra mim =D
|
# jan/08
· votar
Gui Obrigada =) Vou começar com bacharelado... Mas vou fazer licenciatura mais adiante...
|
# jan/08
· votar
guitarrista_rock Esse é o tipo de coisa que eu não tenho nem idéia... =S
|