Fuvest 2.0 (Vamos pro matadouro)²

Autor Mensagem
LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Ibanez GSA 270dx


segunda fase de matematica é foda né..., mas relaxa se vc passou bem na primeira ainda tem chances

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


boas provas ai pra voces, e o mais importante mantenham a tranquilidade

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


LDC
mas relaxa se vc passou bem na primeira ainda tem chances

entao, minha 1ª fase nao foi assim tao boa... nota de corte foi 53 e eu fiz 57... por isso e bom que eu tenha feito uma otima 2ª fase pra compensa, mas a prova de hj eu fui um desastre total!!!

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Ibanez GSA 270dx


é não ta com folga não..... faltam quantas provas da segunda fase? e como vc foi nas outras?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


LDC
faltam quantas provas da segunda fase? e como vc foi nas outras?
cabou ja pra mim... nas outras 3 ate que fui bem, talvez de pra dar uma compensada com a prova de hj, mas so da pra sabe mesmo no dia 7/Fev

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Ibanez GSA 270dx


intão é isso ai velho, boa sorte pra ti e até 7 de fevereiro se ta fodido, vai ser uma longa espera ihaiuA

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


se não der tem de novo fim do ano

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


LDC

uaehueahae vlw!! mas o jeito e nao pensar mt nisso ai o tempo passa rapidin, ainda + que eu tenho outro vestibular no final desse mes!!!

alias, e incrivel como o tempo passa rapido numa prova que vc ta mt mal!!! hj o tempo voou!!!! nos outros dias nem foi assim!!!

se não der tem de novo fim do ano

com crtz... eu num vejo nada de mal em fazer cursin nao como muitos acham

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Ibanez GSA 270dx


UIAhIUAuiHA verdade quando não sabemos a merda da materia a prova termina em 15 minutos IUAhIUAH

a demoro se ocupa coma outra porva pra não ficar loco de ansiedade com os resultados iUAHuiHA

eu an vespera dos resultados mal consegui dormir :P

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Ibanez GSA 270dx


nada cursinho é legal tem mais é que fazer mesmo, facilita o estudo e te da bastante material para estudo... fora que é cheio de patricinhas deliciosas

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


meu amigo fez esse ano comigo cursinho, acho que ele vai entrar esse ano...

é o terceiro ano de cursinho dele..... vai fazer economia

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


LDC
é o terceiro ano de cursinho dele

sei la, acho que se eu fizer cursinho ano que vem eu tenho mais chance de passar do que de nao passar!!! se eu fizer, eu ja conheço o esquema, ja tenho materia estudada desse ano, ia ser mt + organizado enfim, meu desempenho ia ser beeeeem melhor!!

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Ibanez GSA 270dx


sem duvidas, oq ue não pode é relaxar no meio da coisa, se vc se organizar legal e estudar um pouco não muito por dia, tipo apenas revisar o que foi dado em aula e fazer bastante exercicios

vai perder umas 2 3 horas por dia fora o proprio cursinho... vc passa... eu num passei pq simplesmente não fiz o que disse que faria...

relaxei, subestimei as coisas, não fiz exercicios... enfim, assisti aulas fix exercicio em aula apenas e só.... ai não vira, meu amigo idem por isso fez 3 anos de curso...

isso é imbecilidade é ser muleke, se vc fizer e tiver mesmo afim de passar, se organizar vc passa, e nem precisa se matar ou acabar com sua vida social para isso...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


LDC

sem duvidas, oq ue não pode é relaxar no meio da coisa, se vc se organizar legal e estudar um pouco não muito por dia, tipo apenas revisar o que foi dado em aula e fazer bastante exercicios

isso mesmo, infelizmente no 2º semestre do ano passado eu relaxei mt!!! nem se compara ao que eu estudei mesmo no 1º em que eu me dediquei muito mesmo!!! mas como eu falei, se eu tiver que fazer cursinho isso provavelmente nao aconteceria ja que ja conheço todo o esquema, alem de que durante o ensino medio fui mo vagal, so no ano passado mesmo que comecei a ter uma rotina de estudos mesmo (1º semestre logico)...

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Ibanez GSA 270dx


é foda eu fasso isso sempre, asim dica não arrume namorada no cursinho... da usn pega se possivel e tal mas não arrume relacionamentos que ai esquece vc não estuda mais nem fodendo iuHIUHAuHA

e mantem até o fim o ritimo que ja era...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


da usn pega se possivel e tal mas não arrume relacionamentos que ai esquece vc não estuda mais nem fodendo iuHIUHAuHA

a menos que ela tmb seja do cursinho e tal e tmb sabe da situaçao... mas se namorar menininha mais nova que quer toda a atençao deve ser foda mesmo conciliar!! apesar e que um amigo meu que ta prestando medicina estudo pra caralho o ano todo, foi bem nos vestibulares e conseguiu conciliar tudo isso com a namorada dele...

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Ufa!
Acabou
To mo esperançoso pq eu fui bem msmo. Tipo eu quero engenharia
Tirei na primeira 73 (nota de corte: 63)
Nas provas, eu calculo (pelas resoluçoes dos cursinhos) q tenha tirado:
química :+- 32
portugues +- 28 a 30
física: +- 34
matemática: ou 34 ou 35
foda q eh engenharia de produção (concorrida pra caraio) mas acho q tenho uma chance legal de passar

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


Steve Van Halen

vai no site da Fuvest na area de estaticas, ai vc ve qnt que os canidatos convocados pra 2ª fase e matriculados conseguiram tirar, tem media tmb, desempenho em cada questao...

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Ibanez GSA 270dx


aa impossivel não da para conciliar namoradas com nada IAUhUAih

LDC
Veterano
# jan/08
· votar


Steve Van Halen


10 pontos acima do corte acho que tem boas chances man :)

Phedoo
Veterano
# jan/08
· votar


Steve Van Halen
Foi bem cara, com essas notas vc passa talvez até em eng aeronautica q é a mais "dificil", q eu quero fazer, mas pra mim só fim do ano, fiz com treinero dessa vez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fuvest 2.0 (Vamos pro matadouro)²