Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Quando que pode ir tirar o certificado de reservista? Nem to sabendo muito hahaha
dizem que quanto mais tarde for, maiores as chances de ser dispensado confere?
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk vc tem que se alistar no ano que completa 18... quanto essa lenda de quanto mais tarde, mais chances de ser dispensado é balela...Se vc tiver que servir, vai servir, seja com 18, 20, 22... Mas procure tirar na idade certa, pq passando dessa idade é passível de multa e fora que esse documento é necessário pra um monte de coisa....
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Eu sempre achei que você fosse uma menina. Não pelos posts, calma u.u Mas eu achava o_O
Ah, eu também ganhei uma bolsa o/ Mas não usarei...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
Mila Turunen Mila... és tu? Oo
Sim, eu também ganhei, ano passado, e estou usando. Transferi ela esse ano, para o primeiro semestre. Por que tu não vai usar?
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
sithknight não não to falando quanto mais perto do limite da data, melhor faço 18 daqui 2 meses
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk vc tá falando da data limite pra se alistar? num tem mto a ver não... só não tente dar uma de espertão em nenhuma fase do processo...
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
sithknight e quando é a data limite?
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk geralmente lá pelo fim de abril
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
tem tempo ainda então
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy *Um ano depois*
Sou eu, sim! o/ Qual curso, Katy?
Ah, eu ainda faço técnico... Ano passado eu estava estudando em duas escolas ao mesmo tempo, e foi uma merda. Eu prefiro me dedicar a uma coisa só, e ter tempo para fazer umas inutilidades de vez enquando.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
quando eu me matriculei eu spo falei que ainda não tinha recebido
até hoje não fui buscar, isso que esse ano eu faço 20...
tenho q ir lá qualquer dia desses
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
Mila Turunen
Sou eu, sim! o/ *Emozzäum =´)
Qual curso, Katy?
Ah, eu ainda faço técnico... Ano passado eu estava estudando em duas escolas ao mesmo tempo, e foi uma merda. Eu prefiro me dedicar a uma coisa só, e ter tempo para fazer umas inutilidades de vez enquando.
Ciências Contábeis
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Me matriculei no começo do ano, não apresentei e até hoje não levei nada...
|