Barack Obama - Presidente dos Estados Unidos da América

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Aced


Meus parabéns então!! Com 16 anos, conhecedor da língua inglêsa e pelo jeito conhece muito bem política

Aced
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues
Valeu!

Nem esquenta cara, não foi minha intenção ofender a pátria-mãe.

;D

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Aced
Valeu!

Nem esquenta cara, não foi minha intenção ofender a pátria-mãe.


Ahahahahaha...Essa pátria mãe, faz muito tempo que é orfão.

Deixa o Lulla saber disso

P.S: Eu quero que o Brasil se exploda, ahahahahahaha

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# jan/09
· votar


hahaha

Rato
Veterano
# jan/09
· votar


Obama assina lei que iguala salários entre homens e mulheres

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assinou nesta quinta-feira sua primeira lei, o Ato Lilly Ledbetter, que promove igualdade de pagamento entre homens e mulheres


:]

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Obama assina lei que iguala salários entre homens e mulheres

Lei resolve?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/09
· votar


Ato Lilly Ledbetter

Só conheço a yellow..

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


Rato
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assinou nesta quinta-feira sua primeira lei, o Ato Lilly Ledbetter, que promove igualdade de pagamento entre homens e mulheres

OMFG, os liberalistas (libertinistas*?) deve estar se mudando tudo para marte agora!!!


*Libertinistas são aqueles que defendem o neo-libertinismo, ou o liberalismo de conveniência... querem privatizar o lucro e socializar o prejuízo... são aqueles que absorvem lucros absurdos durante anos, e pedem ajuda do governo na primeira semana de uma crise (que, normalmente, eles mesmos causam).

jocarred
Veterano
# jan/09
· votar


eu axo que tanto Barack Obama e John Mccain, seria melhor presidente que o Bush (pior impossivel)....mais o Bush deve ter feito alguma coisa boa nos primeiros 4 anos, se nao ele nao teria ficado por mais 4 anos.....


mais eu concordo tbm com a escolha dos americanos, Barack Obama, desde antes dele ser candidato oficial, quando ele ainda disputava com a Hillary Clinton, eu ja achava que seria ele o proximo presidente dos EUA...

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


jocarred
mais o Bush deve ter feito alguma coisa boa nos primeiros 4 anos, se nao ele nao teria ficado por mais 4 anos.....

Claro que fez...



...manipulou o resultado da segunda eleição.

kelevra
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin

...manipulou o resultado da segunda eleição.



uahuahuhauhauuhauhau.....essa foi boa!!!!!!!!!!

será?????????????????

Rato
Veterano
# fev/09
· votar


O rpimeiro fiasco de Obama

EM NOVA YORK - Aguardado até com mais expectativa do que o pacote de US$ 838 bilhões finalmente aprovado pelo Senado dos EUA, o novo plano de ataque à crise bancária dos EUA revelou-se um grande fiasco. Pelo menos até agora. O novo secretário do Tesouro dos EUA, Timothy Geithner, "apresentou" o pacote nesta terça. Não há detalhamento de nada. Nem de prazos ou valores que poderão ser comprometidos para tentar tirar os bancos do buraco, fator crucial para resolver a atual crise, ou de pontos menos importantes. É um "pastel de vento", sem recheio algum. Quase 80 dias se passaram desde a eleição de Obama e a sua posse. Também correram quase dois meses entre o aprofundamento da crise, em setembro, e a eleição do democrata. No entanto, o plano para os bancos anunciados ontem torna o PAC de Lula e suas PPPs (Parcerias Público-Privadas, ou "Público-Paradas") um primor de detalhamento perto do que foi apresentado.

atari
Veterano
# fev/09
· votar


pra mim esse barato obama é um lula nos states.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/09
· votar


atari
pra mim esse barato obama é um lula nos states.

Há quanto tempo você mexe com isso?

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Barata Obama

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


Rato
se depender de otimismo, oq conta mto, fudeu... a folha de hoje parecia uma coleção de "artigos e editoriais demonstrando o fiasco do pacote de obama logo no título vol. 1"

leandro rodrigues
Veterano
# fev/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


demonstrando o fiasco do pacote de obama logo no título vol. 1"

Sou mais um Pacote de Biscoitos Nabisco. Sobre pacotes Econômicos de outros países, eu quero mais que se explodam outros países.

E falando en CRISE, até agora, comigo eu não sei o que é isso.

Crise é prá quem está em crise, eu estou longe de saber o que é crise

E que viva a crise!!!

Crise só existe para os pessimístas e para aqueles que só pensam em ficar MOITADOS

É entre essas e outras que...

Bizet
Veterano
# fev/09
· votar



É entre essas e outras que...


Mudou? :/

leandro rodrigues
Veterano
# fev/09
· votar


Bizet


Preguiçê, ehehehehe...

Tente, invente, faça diferente

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


Rato
Obama assina lei que iguala salários entre homens e mulheres

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assinou nesta quinta-feira sua primeira lei, o Ato Lilly Ledbetter, que promove igualdade de pagamento entre homens e mulheres


:]


Agora os homens vão ganhar menos.

qew
Veterano
# fev/09
· votar


Eu quero que o Brasil se exploda
eu quero mais que se explodam outros países.

amém

Chespirito
Veterano
# fev/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Obama anuncia hoje retirada de tropas do Iraque:

=D

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


Obama recebe 400 vezes mais ameaças de morte que Bush, diz livro
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, recebe mais de 30 ameaças de morte por dia, um aumento de 400% em relação às cerca de 3.000 ameaças que o impopular republicano George W. Bush recebia em seu governo. A revelação foi feita por Ronald Kessler, autor do livro "In the President's Secret Service" (Dentro do Serviço Secreto do presidente, em tradução livre) --que saltou aos dez mais vendidos da Amazon no primeiro dia de venda.


caramba.
Imaginava q ele recebia, mas 30 por dia. Tá doido =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Barack Obama - Presidente dos Estados Unidos da América