Barack Obama - Presidente dos Estados Unidos da América

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Afinal quando rolam as eleições por lá???

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Go Obama Go!!!

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Novembro

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Chespirito
Aff..q bando de desesperados, desde do começo do ano, eles tão nessa frescura e o baguio é só mes q vem!!

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Vai ser um balde de água fria nas Baracketes.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Grow


Barack Obama - Presidente dos Estados Unidos da América

Eu quero que esse MALA se exploda e um tal de bush tbém

MANFREDINI
Veterano
# out/08
· votar


Go Obama Go!!!, Go!

Yeah, Obama be Goode /m/

hail hail Chuck Berry /o/

Grow
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Barack Obama - Presidente dos Estados Unidos da América

Eu quero que esse MALA se exploda e um tal de bush tbém

acho q não dá pra botá-los na mesma frase como se fossem parecidos... pelo menos, não até agora... esperemos obama presidente pra opinar

MANFREDINI
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Afinal quando rolam as eleições por lá???


se não me engano é daqui a uma semana

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/08
· votar


Que se fodam os E.U.A!

esse é o problema... se eles se fuderam, a gente se foda o triplo!!

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


eu acho que não vai mudar em nada... (a guerra continua, e tudo mais...)

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


acho que o Obama tem que toma mt cuidado... se ja assassinaram o Abraham Lincoln e o JFK, imagina o 1º presidente negro??

nakeles estados do sul tem mt kkk que vai ficar revoltado por um crioulo de merda assumir a presidencia (é como ELES pensam, NÃO EU, pros retardados de plantao que nao interpretam uma letra do que um homo sapiens fala)

Vick Vaporub
Veterano
# out/08
· votar


nakeles estados do sul tem mt kkk

Pessoas brincalhonas?

atari
Veterano
# out/08
· votar


pkasopekpsekse,

não sendo o Bush é lucro.

(Y)

GiulianoB
Veterano
# out/08
· votar


dá pra ver como os americanos gostavam do sadazinho e como gostam do osaminha, pq esse cara ai se barack hussein obama

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


KKK TOOK OBAMA AWAY

MANFREDINI
Veterano
# out/08
· votar


Vick Vaporub

kkk = ku klux klan, acho que é isso

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/08
· votar


MANFREDINI
kkk = ku klux klan, acho que é isso

ele sabe disso... so deu uma de malandrao gozadinho mesmo uahUAhuAuAHuauahUAHuH

Facchini
Veterano
# out/08
· votar


Dogs2
Baraka?

putz, foi mais rapido que eu =/

thiaguinhu
Veterano
# out/08
· votar


hoje li q ele caiu 5 pontos nas pesquisas =/

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/08
· votar


hoje li q ele caiu 5 pontos nas pesquisas =/

entao... mesmo assim essas pesquisas nao adiantam muita coisa nao... la quem ganha nao eh quem tem mais votos (como o Al Gore teve contra o Bush)... o que importa mesmo é quem ganha em quais estados... mas a midia quase nao divulga isso.. tive que ir atras dessa informaçao, e so achei algumas... mas ainda sim, ta bem dificil pro Mccain, pelo visto so ganha se roubarem

"Obama está à frente na Virgínia, Carolina do Norte, Missouri, Ohio e Nevada, (...). McCain está 10 pontos percentuais à frente na Virgínia Ocidental e 6 pontos em Indiana. E na Flórida há empate. " (HEHEHE OLHA A FLORIDA DE NOVO)
FONTE

"Democrata está na frente em Colorado, Michigan, Minnesota e Wisconsin.
Candidatos têm centrado esforços para ganhar voto nos estados ditos 'oscilantes'."

FONTE

mas esse site aki é o melhor... mostra um mapa com todos os estados e quem ganha onde (e os indefinidos)... num tem como, o Obama vence na California e Nova York, entre outros que valem um porrada de delegados

http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL796855-15525,00-OBAMA+LIDERA+DISPUT A+EM+ESTADOS+DECISIVOS+NA+ELEICAO+DOS+EUA.html

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Avó materna de Barack Obama morre no Havaí:

http://noticias.terra.com.br/mundo/eleicoesnoseua2008/interna/0,,OI330 4103-EI10986,00.html

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


Barack Hussein Obama = Osama Bin Laden + Saddam Hussein

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Quem levar em Virginia ganha a eleição amanhã.
eu agarantio.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Quem levar em Virginia ganha a eleição amanhã.
eu agarantio.


O Obama falou que vai levar a Jenifer, quem sabe ela dá sorte!!!!

Enfim...

Grow
Veterano
# nov/08
· votar



* tradução livre

It was a creed written into the founding documents that declared the destiny of a nation.
(Era um credo escrito nos documentos que declararam o destino de uma nação)
Yes we can.
(Sim, nós podemos)
It was whispered by slaves and abolitionists as they blazed a trail toward freedom.
(Foi cochichado por escravos e abolicionistas enquanto flamejaram uma trilha em direção a liberdade. )
Yes we can.
(Sim, nós podemos)
It was sung by immigrants as they struck out from distant shores and pioneers who pushed westward against an unforgiving wilderness.
(Foi cantado por imigrantes quando chegavam de terras distantes e pioneiros que rumaram para o oeste contra um sertão implacável)
Yes we can.
(Sim, nós podemos)
It was the call of workers who organized; women who reached for the ballots; a President who chose the moon as our new frontier; and a King who took us to the mountaintop and pointed the way to the Promised Land.
(Era o chamado dos trabalhadores que se organizaram; mulheres que alcançaram os votos; um Presidente que escolheu a lua como nossa nova fronteira; e um Rei que nos levou ao topo da montanha e indicou a direção da Terra Prometida)
Yes we can to justice and equality.
(Sim nós podemos para justiça e igualdade)
Yes we can to opportunity and prosperity.
(Sim nós podemos para oportunidade e prosperidade)
Yes we can heal this nation.
(Sim nós podemos curar esta nação)
Yes we can repair this world.
(Sim nós podemos consertar este mundo)
Yes we can.
(Sim nós podemos)
We know the battle ahead will be long, but always remember that no matter what obstacles stand in our way, nothing can stand in the way of the power of millions of voices calling for change.
(Sabemos que a batalha adiante será longa, mas sempre lembre-se de que não importa quais obstáculos estiverem em nosso caminho, nada pode ficar no caminho do poder das vozes de milhões que clamam por mudança)
We have been told we cannot do this by a chorus of cynics, they will only grow louder and more dissonant.
(Fomos informados por um coro de cínicos que não podemos, eles apenas irão falar mais alto e mais dissonante)
We've been asked to pause for a reality check. We've been warned against offering the people of this nation false hope.
(Nos pediram para parar e checar a realidade. Fomos advertidos contra oferecer as pessoas desta nação falsa esperança)
But in the unlikely story that is America, there has never been anything false about hope.
(Mas na história improvável que é a América, nunca teve nada falso sobre esperança)
Now the hopes of the little girl who goes to a crumbling school in Dillon are the same as the dreams of the boy who learns on the streets of LA; we will remember that there is something happening in America; that we are not as divided as our politics suggests; that we are one people; we are one nation; and together, we will begin the next great chapter in the American story with three words that will ring from coast to coast; from sea to shining sea.
(Agora as esperanças da menininha que vai a uma escola aos pedaços em Dillon estão os mesmos sonhos do rapaz que aprende nas ruas de LA; lembrar-nos-emos de que há algo acontecendo na América; que nós não estamos tão divididos quanto os políticos sugerem; que somos um grupo de pessoas; que somos uma nação; e juntos, começaremos o próximo grande capítulo na História americana com três palavras que ecoarão de litoral a litoral; de mar a mar brilhante)
Yes. We. Can.
(Sim. Nós.Podemos)


XXXKAKALXXX
Veterano
# nov/08
· votar


Eh hj , Dale Obama !

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Palpite: Obama 75% - 25% McCain

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Palpite: Obama 75% - 25% McCain
Ahahahahahaha para...nem se fosse apostar numa votação quem foi melhor, Pelé ou Basílio ia dar isso.

G Collector
Veterano
# nov/08
· votar


Acho que empata, depois dá Obama no golden goal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Barack Obama - Presidente dos Estados Unidos da América