Autor |
Mensagem |
Street Cat Veterano |
# jan/08
tava vendo que um Palm E2 ta + ou - por 700, mas ainda vale a pena, não seria melhor comprar um Smarthphone?
|
Rock Charles Veterano |
# jan/08
· votar
Pra mim um PC e um celular que faça e receba ligações já ta de bom tamanho.
=)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
é melhor comprar o filme do pelé
sério msm
|
Tiruk Veterano |
# jan/08 · Editado por: Tiruk
· votar
O futuro é smartphone, não pda.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk
mas esses smarthphones ainda são grandes e feios e muito caros aff, só alguns, que por sinal nem vendem no brasil, que são bonitos.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
foi só curiosidade mesmo =D
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat
Não, não vale à pena comprar PDA mais não.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
Tive um PDA da Garmin e vendi há alguns meses...
Pra falar a verdade, eu só usava o GPS dele, com o Destinator...
|
Ronin Veterano |
# jan/08
· votar
Acho que hoje em dia, se você realmente precisa de uma agenda e outros programas que estejam sempre com você, mais vale investir em um destes híbridos celular/PDA. Meu irmão tem um que sincroniza automaticamente com o Windows e coisa e tal... é da hora.
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/08
· votar
o blackberry é show (não sei se é PDA)
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
bom o meu Samsung E250 é quase um Smarthphone, ele reconhece arquivos pdf, doc, rtf, txt, só não abre =\
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat
Vc é homem?
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2
sim pq?
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat sim pq?
Nada, pq o nick parece de muié.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Aproveitando o tópico, qual a diferença de um PDA pra um Smarth Phone? Desculpem a ignorância
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2
uahuahuahuaha nem, de muie seria Street Kittie auhauhaua
NoAlarms
um PDA é só um computador de mão um smarthphone é um computador de mão e telefone celular
é basicamente isso =D
|
guschard Veterano |
# jan/08 · Editado por: guschard
· votar
aquele motorola a1200 eh bom??? minha irma vai pros eua e ta 240 doletas no amazon http://www.amazon.com/Motorola-A1200-Black-Phone-unlocked/dp/B000FDZLZ Q/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=wireless&qid=1199469535&sr=1-1
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
guschard
a irmã de uma amiga minha tem um, mas eu daria preferencia aos Palm, BlackBerry, HTC...
da uma olhada no gsm arena, vê se tem algum review desse a1200.
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Aproveitando o tópico novamente, e o que é esse tal do BlackBerry ?
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
guschard
Meu tio tem um, ele não usa 0,000001% dos recursos desse pequeno miserável, a tela sensível ao toque enche o saco, mas não é ruim
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
guschard
olha um video dele aqui.
NoAlarms
BlackBerry é uma marca de Smarthphone, uma das melhores =D
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat O grande atrativo desses smarthphones é a internet no caso? Tipo, dá pra usar feito o internet explorer?
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms
cara com Opera Mini qualquer celular que suporte java da pra acessar sites como num pc.
mas vc sabe num pda vc pode ver e editar varios tipos de arquivo e coisas do tipo, eles tem mais funcionalidades que um celular e tem a facilidade da internet.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
NoAlarms
ah e vc carrega menos coisas, tem isso também =D
|
guschard Veterano |
# jan/08
· votar
a irmã de uma amiga minha tem um, mas eu daria preferencia aos Palm, BlackBerry, HTC... o blackberry ta ate mais barato q esse dai... mas qq o blackberry tem a mais do q esse dai??
Meu tio tem um, ele não usa 0,000001% dos recursos desse pequeno miserável, a tela sensível ao toque enche o saco, mas não é ruim mas pq?? ele tem mta coisa??
olha um video dele aqui. q video??
|
guschard Veterano |
# jan/08
· votar
ahhh, num da pra colocar o navigator nesse motorola, neh??
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
guschard Meu tio tem um, ele não usa 0,000001% dos recursos desse pequeno miserável, a tela sensível ao toque enche o saco, mas não é ruim mas pq?? ele tem mta coisa??
é pq ele só faz e recebe ligações, no máximo usa o mp3 player, faz vídeos, tira fotos e baixa jogos
|
guschard Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll entao, mas eu tava vendo aqui uns videos no youtube e ele nao tem mta coisa msm...
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
guschard
eu esqueci de postar o link uahauhaua http://www.gsmarena.com/motorola_a1200-video-1429.php
|
guschard Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat hahahah vlww mano
|