Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
tom_delonge182 ahuAHAUHAUAHUAHAUhauhAUHAUA
|
Odisseu Veterano |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife ta doido... não tinha sabonete... ia ficar com a mão fedendo cu o dia inteiro... nem rola
nunca tive problemas ao matricular o Robinho na natação...
euaheuaheuHUEHUAEHUHUAHEUHuehauheuaheau
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife eu tinha uns 8 anos na epoca Se era de mentalidade, não mudou muito de lá para cá :P
ahuahuahuahuahuaa
Mas poxa, cagar fora de casa é algo extremamente ruim
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife Acreditamos que você com 8 anos de idade iria se limpar com o rolo .... ia é meter a bunda na torneira e se lavar
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
thiaguinhu ia é meter a bunda na torneira
Onde vai parar o mundo...
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
e entao... eu lembrei hoje de uma historia, quando tava soltando um barro no banheiro,
hauhauauahuahua parei aqui
|
Jokerman Veterano |
# jan/08
· votar
Quer dizer que o cara meteu o rolo na bunda... que vergonha.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/08
· votar
hasuhaushauhsajdisjaisjiajsoajsoajsojaojsiajsoahsoasohaoshoajsaosoajoj soajosjaos.
rachei de rir com as respostas.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
o loko !! enfio o rolo no %$ ?
|
rafilsk Veterano |
# jan/08
· votar
Eu trinquei com as respostas da galera aqui. Aahuhushauahsuahahuashahu. Eu lembro um dia que eu pisei numa bosta no banheiro e depois tive que ir pra aula,ai todo mundo começo a senti um chero de bosta e começaram a pergunta quem piso na bosta?,ahuauaauh ai o povo começo a olha nos sapato pra ve se tinha bosta e nao tinha no de ninguem ai sobro eu aaaahahahahuashusa,eu so tinha pisado na bosta com o pé direito,ai eu olhei so no esquerdo e falei aqui tambem n tem bosta nao,mas o pe direito tava escodidinho uhahuahahuauh.
|