Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife Ou então limpava a bunda com uma toalha e depois escondia na caixa da descarga.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
o cara tinha 8 anos, o amigo deveria ter essa idade também
o amigo tinha 52
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Nunca me esqueço quando passei na frente da minha prima, dei um peido e me borrei todo. Lá vai o bobo correndo lavar a bunda no chuveiro.
Bah.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
zaqueu_grunge Nunca me esqueço quando passei na frente da minha prima, dei um peido e me borrei todo. Lá vai o bobo correndo lavar a bunda no chuveiro.
haiuhauhauahuaahuahauhauahuahauahuahuahauhuahuahauhauhau
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
ah eu falava pro cara:
- ae vou cagar no teu banheiro. - porra! ninguem na sua casa limpa a bunda não? onde ta a merda do papel?
uahuahauha
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
ou a cueca ou as meias. zaqueu_grunge prefiro o resto do rolo de papelao :)
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
zaqueu_grunge Nunca me esqueço quando passei na frente da minha prima, dei um peido e me borrei todo. Lá vai o bobo correndo lavar a bunda no chuveiro.
uahauhuhauahuahauhaua
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
Como o assunto do tópico é limpeza do cookie, toda hora que eu posto eu tenho que logar, já limpei os cookies, exclui os arquivos temporários e tal
alguém sabe o que é?
ah, não dá pra usar a central de ajuda pq precisa estar logado
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife Vc usou o rolo inteiro?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife cara, esse maldito rolo de papelão é áspero demais. também tive que usar uma vez. Literalmente, passa rasgando aehuhaeueah
pelo menos as cuecas e meias são confortáveis.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/08
· votar
TIO_TEDDY Cookie não, Donut.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
TIO_TEDDY
uahuahau
zaqueu_grunge
pior foi o primo de um amigo meu que foi cagar no canavial e inventou de limpar o rabo com folha de cana uhauahuahuahuahha
|
# jan/08
· votar
Street Cat pior foi o primo de um amigo meu que foi cagar no canavial e inventou de limpar o rabo com folha de cana
hauhauhauhauha, porra o cara deve ter esvaziado uns 3 tubos hipolós depois
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat pior foi o primo de um amigo meu que foi cagar no canavial e inventou de limpar o rabo com folha de cana uhauahuahuahuahha
AHEAEHUHAEUHAEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUHAEU²²
caralho, chorei aqui aehuaehuhaeuaehueahueaheauhaeuhae
só perde pro que limpou a bunda com urtiga haeuhaeuaeh
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/08
· votar
pow, tava jantando... =/
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
esse negócio de que aconteceu quando ele tinha 8 anos acho que é mentira hein...
pra que alguém ia contar um negócio nojento desses que aconteceu quando tinha 8 anos?
isso deve ter acontecido ontem e ele tá com vergonha de falar
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Mano Bob esponja do recife criou um tópico engraçado \o/!
Chorei de rir com as respostas da galera heauhae
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Uma vez eu estava com uma puta vontade de cagar, mas daquelas de cagar 2 litros de merda em liquido e fui tomar um buzão da Freguesia do Ó até Santana(quem é de São Paulo manja + ou - a distância). Sem brincadeira, um hora tive que prender a respiração pq se eu respirasse eu me cagava. Chegando no Terminal Santana eu tava andando completamente torto procurando banheiro no metrô, entrei lá caguei 1 hora e na hora de limpar claro que não tinha papel, mas como sou esperto limpei em uma meia e guardei a outra no bolso para caso quisesse cagar depois =)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman Sem brincadeira, um hora tive que prender a respiração pq se eu respirasse eu me cagava.
AHUAEHUAEHUAEHAEUHAEUAEHAE
Passei por essa situação na aula.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat uheuaheuhauehuahuahuha
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
zaqueu_grunge Foda que tava eu e um amigo meu, ele ficava conversando comigo e eu não podia responder, ai ele ficava "po você não vai falar nada?"
|
# jan/08
· votar
Atum Bluesman Foda que tava eu e um amigo meu, ele ficava conversando comigo e eu não podia responder, ai ele ficava "po você não vai falar nada?"
pior se ele te "cotovelasse" pra você falar alguma coisa
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
Vc usou o rolo inteiro? Carpano-Jr. o resto do papelao todo :P nao eh nada confortavel =/ deveriam fazer papelao folha dupla =(
Mano Bob esponja do recife criou um tópico engraçado \o/! zaqueu_grunge todos sao :) vc q nao tem um bom humor :P
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll Eu nem conseguia virar a cabeça pra olhar pra ele, eu fiquei encostado na janela com a cabeça baixa, toda vez que o busão parava em um ponto eu pensava em sair correndo mas não conseguia.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman hahahahahaahah
vc começa a suar frio e se arrepiar.. eh foda =P
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll zaqueu_grunge
vcs não imaginam a cara que eu fiz, coitado ele foi tão zuado que passou uns tempos sem aparecer na casa do meu amigo auhuhauha
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife Pior que eu tava com diarréia se me cago ia ser tudo liquido.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
nossa..
eu jah caguei tanto na escola... quando eu era menor um muleque subiu na porta e me viu lah.. cagando.. nossa.. fui zuado o ano todo =/
heheheh
|
# jan/08
· votar
Atum Bluesman toda vez que o busão parava em um ponto eu pensava em sair correndo mas não conseguia.
huhauhauahuahuahuahuahuahua, pqp!
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman isso me acontece toda vez q tomo leite de maha antes de ir pra escola =/
a prieira aula todinha eh suando frio :(
|