Copacabana terá internet banda larga de graça. . .

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/08


    Moradores, comerciantes, turistas e quem quer que esteja passando por Copacabana a partir da próxima quinta-feira (3) vai poder utilizar banda larga de graça. A partir das 10h, o Secretário estadual de Ciência e Tecnologia Alexandre Cardoso e o governador Sérgio Cabral vão lançar o sistema Wi-Fi no bairro, em palco montado em frente ao Copacabana Palace.

    A princípio, o sistema cobrirá apenas a Avenida Atlântica, em toda a sua extensão, e se estende até a Nossa Senhora de Copacabana, que é a primeira parelela a Atlântica. A partir do lançamento, quem estiver munido de um computador, seja ele convencional ou laptop, não precisará mais pagar o acesso à banda larga.

    Segundo Alexandre Cardoso, o sistema Wi-Fi chegará a todo Estado em, aproximadamente, 18 meses, totalizando um investimento de mais de R$ 40 milhões.


    Mais de 70 mil podem ser beneficiados

    "Hoje você pode andar em qualquer estrada da Europa ou Estados Unidos conectado. Nesses lugares já ficou provado que essa tecnologia traz fatores de segurança, educação, turismo e saúde atrelados", epxlicou o secretário, que prevê que cerca de 70 mil pessoas podem ser beneficiadas nessa primeira etapa do projeto.

    "A implantação dessa tecnologia de ponta vai trazer benefícios para várias áreas, como turismo, segurança, ensino e comércio. Será possível, por exemplo, para um pequeno comerciante da Baixada comprar e vender seus produtos pela rede, diminuindo, dessa forma, seus custos em até 20%", ressalta Cardoso.

    Fonte

    E então nerds? Será que vai funcionar?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tomara que a moda pegue

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    quando fizerem isso aqui em Maceió eu posto minha opinião...

    Coldplay
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Será que vai funcionar?

    Claro, é de graça

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Copacabana terá internet banda larga de graça. . .
    Pô que legal, minha vida mudou depois disso..

    zuera a parte, prefiro o meu rio grande do sul
    falando nisso: aí nesses estados do sudeste faz calor pra caralho no verão? aqui tá uns 35° e eu tô morrendo cara, tava foda pegar ônibus hoje

    BokuWa
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Os nerd do Rio vão todos mudar...

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    diego gr

    fui comprar sorvete pra família hoje na praia, tem umas paradas lá indicando temperatura, malditos 37º C, pqp, tá um inferno, agora nesse exato momento segundo um plugin do firefox, tá fazendo 27º C

    Gui
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    é a exclusão digital se consolidando!=D

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu q nao mostro meu notebook no meio da rua no rio de janeiro

    nao so loko.. me rouba e de cara levo uma bala perdida

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    128556

    se forem te assaltar e atirarem em você como será bala perdida?

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    hard rock and roll
    eu imaginei de me roubarem.. e eu depois por um outro sujeito.. levar uma bala perdida :P

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    hard rock and roll
    Enviado: 2/jan/08 19:54
    agora nesse exato momento segundo um plugin do firefox, tá fazendo 27º C

    27°????
    Cara, aqui é assim todo dia: de manhã é perfeito, temperatura quente ideal. Depois do almoço esquenta um poko. E depois das 18h vira um inferno, a temperatura aqui de noite é maior do que à tarde.
    Aí é assim também?

    TASIVA
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ah ta zuando....sacanagem
    TUDO lá
    vsf

    hard rock and roll
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    diego gr

    considerando que aqui eram 18:54 (aqui não vigora o horário de verão) a temperatura pela noite é mais baixa, mas continua quente, na verdade, é quente o dia inteiro!!, só fica mais "ameno" mesmo na praia, mas é só se afastar da praia que faz calor

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/08
    · votar


    Considerando que aqui é no Brasil devem ter contratado um serviço de internet de 128kb/s pra dividir entre 70 mil pessoas. Agora, o governo do Rio não tava com um caos na saúde até esses dias? 40 milhões ajudariam.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Copacabana terá internet banda larga de graça. . .