Internet, usar toda banda larga

    Autor Mensagem
    Rizzo
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Rizzo


    Pessoal, alguém aí sabe como eu faço pra puxar todo o link de uma conexão compartilhada?

    Tenho 1 Mb de link, divide pra mais 3 computadores, os sacanas ficam vendo vídeo no youtube e fica um pouco lento ¬¬'

    Alguém sabe como faço pra puxar todo link?
    Por ex, usando Emule e no caso como eu configuraria ele pra puxar todo link?

    Coloquei pra fazer download no máx e nadA
    !

    Problema Resolvido

    Existe no Windows XP alguns programas que após serem instalados aumentam em 50 % a velocidade de conexão, após eu ter feito isso a velocidade do meu download passou de 20 Kbytes/s para 30 Kbytes/s em média (e não têm nada a ver com esse aumento da Telefônica) e acelerou em 2x o acesso a páginas da Internet.

    Faça o seguinte:
    Clique em Menu Iniciar > Configurações > Painel de Controle e dê um duplo clique em "Adicionar e Remover Programas" e no lado esquerdo clique em "Adicionar/Remover Componentes do Windows" e marque os itens abaixo:

    >> Em "Internet Information Services" marque as caixas:
    Arquivos Comuns
    Serviço da World Wide Web (Apenas o último item deste subitem)
    Serviço FTP
    Serviço SMTP
    Snap-in do Internet Information Service

    Clique em OK e siga para o próximo passo:

    >> Em "Serviço de Rede" marque as caixas:
    Cliente de descoberta/Contr. de disp. de gateway da internet
    Serviços TCP/IP simples.

    Insira o CD de instalação do Windows em seu drive de CD-ROM e clique em AVANÇAR e após concluir reinicie o computador, mesmo que a instalação não peça para fazer isso.

    >> IMPORTANTE 1: Faça um ponto de Restauração do Sistema antes de executar a dica. Clicando em Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas de Sistema e clicando em "Restauração do Sistema"

    >> IMPORTANTE 2: Faça todos estes passos estando DESCONECTADO da internet para que as configurações tomem efeito corretamente.

    >> IMPORTANTE 3: Se você não gostar do resultado somente siga todos os passos e desmarque as caixas que foram marcadas.


    Até a próxima e boa sorte.


    Ass.: Rafael

    P.S.: Garanto que esta dica funciona, já estou usando desde o começo de agosto e não há problemas de hackers, spyware nem muito menos lentidão
    Há pessoas neste tópico que comprovam isso juntamente comigo.
    Se em seu computador não deu certo é porque você não seguiu os passos corretamente ou seu pc já está perfeitamente configurado.


    vlww

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rizzo
    Pessoal, alguém aí sabe como eu faço pra puxar todo o link de uma conexão compartilhada?

    Alguém sabe.

    Alguém sabe como faço pra puxar todo link?

    Alguém sabe.

    estúpido
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Alguem sabe como puxar meu saco..???

    Marcosrcf
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rizzo
    E-mule, torrent e td mais:
    Nâo depende do seu link e sim de quem está mandando...

    Num adianta nada um link de 1Mb (que faz download a +ou- 128Kbps) se tem 10 pessoas compartilhando com net discada...

    Pra vc poder controlar o nível de banda dos outros usuários do seu speedy, seu roteador precisa ter essa opção...

    Rizzo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    estúpido
    pega na minha e balanga!

    xD

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rizzo
    Por ex, usando Emule e no caso como eu configuraria ele pra puxar todo link?

    temq saber configurar o emule, se não ele não presta
    por isso tanta gente fala q emule é uma bosta... nao sabe usar

    estúpido
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Use um Emule sem cabeça

    Joe Road
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Pessoal, alguém aí sabe como eu faço pra puxar todo o link de uma conexão compartilhada?

    fácil.

    Corte o cabo que divide a conexão dos outros pcs...

    próximo!

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Rizzo
    como eu faço pra puxar todo o link de uma conexão compartilhada?
    Tenho 1 Mb de link, divide pra mais 3 computadores,

    Faça uma assinatura só pra você!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Se os três pcs são ligados por meio de um hub ou switch e ele for não gerenciável, não tem como vc garantir que o link estará direcionado para um único pc.

    Em switchs gerenciáveis que dá pra fazer isso.

    Mahasiah
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Internet, usar toda a bunda larga

    :O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Internet, usar toda banda larga