Gostaria de entender uma coisa sobre as mulheres.

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


o certo eh q ninguem nunca vai entender esse ser tao complexo q eh a mulher =D

heheh

128556
Veterano
# dez/07
· votar



o certo eh q ninguem nunca vai entender esse ser tao complexo q eh a mulher =D


e o kra q entender ta feito

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


aprendiz do kurt100?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Quando uma mulher precisa de ajuda ou precisa conversar/desabafar com o namorado, é certo ela ficar esperando o namorado adivinhar que ela esta com problemas precisando conversar/desabafar ??? OU é certo que ela conte logo os problemas para o namorado peça ajuda para conversar/desabafar ???
Muitas mulheres gostam que o namorado perceba que elas estão tristes e que precisam conversar, caso eles não percebam, elas contam.

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


russobass e seus tópicos true cabaços...

Fenrisulfr
Veterano
# dez/07
· votar


russobass

Mulher nao foi feita pra se entender...foi feita pra se apreciar

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


Quando uma mulher precisa de ajuda ou precisa conversar/desabafar com o namorado, é certo ela ficar esperando o namorado adivinhar que ela esta com problemas precisando conversar/desabafar ??? OU é certo que ela conte logo os problemas para o namorado peça ajuda para conversar/desabafar ???

Isso é mole, o pior é quando ela diz: "Vc sabe muito bem pq estou chateada.", aí vc diz "Num sei não" e ela já manda um "Vc sabe sim" ou "Pensa direitinho".

Depois de horas de discussão vc entende o q aconteceu.

Foi naquele dia. Aquele em que vc a levou para jantar num puta restaurante, tomaram o melhor vinho da carta, aí vcs foram pra casa, começaram um belo amasso, fizeram um bom sexo, com bastante carinho depois.

Mas pera lá, o q aconteceu de errado? Aí ela diz: "Na hora nem liguei, mas depois parei pra pensar, quando vc disse que queria 'meter em mim', vc foi um grosso. Vc tem que ser mais carinhoso comigo, eu num sou essas rampeiras que vc pega na rua não, e bláblábláblábláblábláblábláblábláblá..."

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


r2s2
uahuHAUHAAHuhuhauh uhauhauHAUah uaHuah AHahuahHAHHAahahaha

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
uahuHAUHAAHuhuhauh uhauhauHAUah uaHuah AHahuahHAHHAahahaha

Vc riu pq deve ter feito isso 14x

Toalhinha
Veterano
# dez/07
· votar


se alguem conseguir, por favor me explica...
eu tb to precisando me entender
=\

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


r2s2
Vc riu pq deve ter feito isso 14x
Capaz, man e jamais faria isso, :P

Eu ri porque fiquei imaginando a cena e pah

Facchini
Veterano
# dez/07
· votar


r2s2
olha só até ganhou um voto!

Kobberminer
Veterano
# dez/07
· votar


Mas pera lá, o q aconteceu de errado? Aí ela diz: "Na hora nem liguei, mas depois parei pra pensar, quando vc disse que queria 'meter em mim', vc foi um grosso. Vc tem que ser mais carinhoso comigo, eu num sou essas rampeiras que vc pega na rua não, e bláblábláblábláblábláblábláblábláblá..."

Demais o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gostaria de entender uma coisa sobre as mulheres.