Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Velho, deu uma aula aqui hehe Sempre tive um certo aficionamento por armas de fogo. Atualmente, preciso fazer o que para adquirir uma arma pessoal? Civis podem ter essas armas?
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
Motociclista morre em túnel de Florianópolis
Vai dar missa de um mes e ainda tão falando nesse assunto ainda?
O cara já partiu prumamelhor, vamos postar em outros tópicos
E ainda falam em ter...
|
# dez/07
· votar
zaqueu_grunge
Desde quando o Simonetti é perito em armamentos ou algum colecionador de armas
E ainda falam em ter...
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/07
· votar
Porra, uma twister =S
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07
· votar
leandro rodrigues Vai dar missa de um mes e ainda tão falando nesse assunto ainda? 26/12/2007 foi ontem isso, missa de um mês é depois de... um mês.
não olha a data e vai falando... e ainda falam em ter uma copa aqui no brasil...
|
Simonetti Veterano |
# dez/07 · Editado por: Simonetti
· votar
leandro rodrigues Desde quando o Simonetti é perito em armamentos ou algum colecionador de armas
Bom, eu tenho um documento do Exército Brasileiro - meu Certificado de Registro de Colecionador e Atirador - assinado por um general de 4 estrelas que diz que sou.
Quer que eu o enrole para você poder chupá-lo?
zaqueu_grunge
Valeu, meu!
Atualmente, preciso fazer o que para adquirir uma arma pessoal?
http://www.fgct.com.br/menu/armas.htm
|
# dez/07
· votar
CheshireCat Vai dar missa de um mes
E ainda falam em ter...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Obrigado!
|
# dez/07
· votar
Simonetti
Já dizia o jimmt vandrake:
O legal da internet é isto, se vc quiser ter uma Ferrari, vc pode. . .
No mundo virtual tudo pode. . . acredita quem quer.
E ainda falam em ter uma COPA aqui no Brasil
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
leandro rodrigues Já dizia o jimmt vandrake:
Já dizia minha avó:
A INVEJA É UMA MERDA
|
# dez/07
· votar
Simonetti
99% o que vc posta e diz, é tudo mentira!!!!!
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
leandro rodrigues 99% o que vc posta e diz, é tudo mentira!!!!!
eu não preciso te provar nada, cara.
Pelo visto você ficou incomodado com meus posts, que nem eram pertinentes a você, e começou a me agredir deliberadamente. Se você acha que é mentira, azar o seu, cara, vai ficar incomodado sozinho. Acho que você tem necesside quase sexual de sair mostrando-se para todos como dono da verdade, como dono do mundo. Isto pra mim é algum tipo de recalque muito grave.
Não é a primeira vez que isto acontece, que você tem seus ataque espontâneos contra mim, mas eu vou tomar todas as medidas para que seja a última.
|
Wrvieira Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Bom, eu tenho um documento do Exército Brasileiro - meu Certificado de Registro de Colecionador e Atirador - assinado por um general de 4 estrelas que diz que sou.
hahaha! Boa!
Só pra constar, essas informações do site que vc passou estão desatualizadas, já que estão baseadas na Lei nº 9.437/97, a qual foi revogada pelo atual Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826/03). Hoje em dia, está bem mais complicado (e caro) ter uma arma de fogo, mesmo pra manter dentro de casa, já que é necessário provar a real necessidade.
|
# dez/07
· votar
Wrvieira Só pra constar, essas informações do site que vc passou estão desatualizadas,
Ahahahahahahahaha.... Boa!
Ahahahahahaha... Tô rindo até agora
|
Wrvieira Veterano |
# dez/07 · Editado por: Wrvieira
· votar
leandro rodrigues
Eu não falei isso de forma jocosa como vc está querendo entender. Falei mais a título de informação pra quem se interessar, até porque o Simonetti é, na minha opinião, um dos caras mais sensatos do FCC.
Não vem agitar, não...
Por que vc repete isso em todo post?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/07
· votar
Eu me borro todo de medo de arma de fogo =/ Uma vez no banco um velhote entrou com uma arma no bolso e o segurança deve ter pedido alguma coisa a ele, aí ele ficou dando risada e olhando pros lados balançando o revólver =O Quase me urino lá \o/
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
Ui! hahaha
até porque o Simonetti é, na minha opinião, um dos caras mais sensatos do FCC. [2, 3 e 4]
|
# dez/07
· votar
Wrvieira
Se vc falou, então tá!
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Wrvieira Só pra constar, essas informações do site que vc passou estão desatualizadas
Deveras... eu não li, confesso.
O que o interessado em comprar deve fazer é :
fazer a reserva da arma, que pode ou não exigir pagamento antecipado (depende de quem vende).
procurar o DPF mais proximo, preencher a guia de solicitação de autorização de comprar, desde que preenchidos os requisitos, anexar o atestado de capacidade técnica e psicológica, feitos em clube de tiro e clínicas qualificados, pagar a taxa e então retirar a arma.
Requisitos: ter 25+ anos de idade residência fixa nos últimos 3 ou 6 meses (não lembro)
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
até porque o Simonetti é, na minha opinião, um dos caras mais sensatos do FCC.
lambe saco
|