Motociclista morre em túnel de Florianópolis

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# dez/07


Rapaz perdeu o controle da moto e bateu em mureta de proteção no início da manhã
Atualizada às 14h52min


Filipi Jesus Garcia, 19 anos, morreu por volta das 8h da manhã desta quarta-feira no túnel Antônieta de Barros, na Via Expressa Sul, em Florianópolis — Santa Catarina.

Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Rodoviária Estadual (PMrv) , ele "surfava" — dirigia deitado sobre a moto — e quando tentou retornar à posição correta de direção perdeu o controle da motocicleta, uma Honda Twister 250 cilindradas.

O acidente aconteceu na faixa da esquerda da via, a cerca de 200 do início do túnel, no sentido Centro — Bairro.

Marcas indicam que a motocicleta colidiu contra a mureta do lado esquerdo do túnel e o condutor foi arremessado contra a cerca de proteção da passagem de pedestres. Com o choque, a vítima teve um dos braços e uma perna arrancados. O velocímetro da motocicleta estava "travado" em 100 Km/h.

O trânsito está congestionado no local do acidente. Apenas a pista da direita, das três faixas de rolamento da rodovia, está liberada para o tráfego. A polícia aguarda a chegada de equipes do Instituto Médico Legal (IML) para retirar o corpo liberar a pista.

O delegado Adalberto Safanelli, da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Florianópolis, irá solicitar imagens do sistema de monitoramento do túnel para confirmar a versão repassada por testemunhas.

— Se ele (o motorista) viesse dentro das normas, certamente não teria acontecido o acidente — analisou Safanelli, que confirmou a possibilidade da vítima estar trafegando acima da velocidade permitida no trecho no momento do acidente. O corpo e a motocicleta serão periciados.



CBN/DIÁRIO

Fonte: Comic Sans

Planeduck
Veterano
# dez/07
· votar


Bem feito. Se fodeu.... QUem mandou fazer graça.

GAROTA
Veterano
# dez/07
· votar


<o>

Certeza
Veterano
# dez/07
· votar


ele "surfava" — dirigia deitado sobre a moto

até eu ler isso eu tava pensando "coitado"...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Sim, eu vi isso...

O cara estava em 100 km/h, 20 a mais que o permitido
Os caras se bobeiam...

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Rodoviária Estadual (PMrv) , ele "surfava" — dirigia deitado sobre a moto — e quando tentou retornar à posição correta de direção perdeu o controle da motocicleta, uma Honda Twister 250 cilindradas.

Idiota... tsc tsc tsc...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


Aah, é
eu vi as imagens de um cara surfando, mas não era dele não, eu acho hein. Porque o do cara "surfando" a RBS que filmou, não?!

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


é.. infelizmente pagou o preço por sua idiotice..

Planeduck
Veterano
# dez/07
· votar


Toda vez que vejo um motoqueiro empinando a moto ou fazendo graça, eu fico na expectativa de que ele caia ou que a moto exploda.

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


vi na RBS as imagens da camera de segurança.
cada doido memo ...

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy

passou ontem no jornal...

Certeza
Veterano
# dez/07
· votar


Toda vez que vejo um motoqueiro empinando a moto ou fazendo graça, eu fico na expectativa de que ele caia ou que a moto exploda.
(2)

Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/07
· votar


Sim, eu vi isso...

O cara estava em 100 km/h, 20 a mais que o permitido
Os caras se bobeiam...


OMG!!!
O limite de velocidade no Brasil é ridículo, a 120 dá pra andar tranquilo numa rodovia bem cuidada e com o veículo em ordem, agora se quiser ficar de graçinha no trânsito vai acontecer essas coisas.

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/07
· votar


Imprudencia da parte dele.
Mas mesmo assim não deixo de sentir pena, é uma vida como qualquer outra.
Fico aliviado em saber que não envolveu inocentes na história.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


_JCM_
é sim, passou mesmo

Thiago Yoshiki
O limite de velocidade no Brasil é ridículo, a 120 dá pra andar tranquilo numa rodovia bem cuidada e com o veículo em ordem, agora se quiser ficar de graçinha no trânsito vai acontecer essas coisas.
120 km/h?
isso dá para matar uns quantos e se matar facinho, man.

Para uma moto, 80 km/h já é bastante...
mas claro, se ficar de bobeira, os riscos aumentam muiito mesmo

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Este merce um Darwin Award.

Menos um para poluir o pool genético da humanidade.

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


tem um link com as imagens...

mas tem q ter cadastro..

http://www.youtube.com/results?search_query=acidente+tunel+florian%C3% B3polis+moto

Certeza
Veterano
# dez/07
· votar


tem um link com as imagens...

mas tem q ter cadastro..

http://www.youtube.com/results?search_query=acidente+tunel+florian%C3% B3polis+moto


num da pra ver direito...mas é foda!!

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy
O cara estava em 100 km/h, 20 a mais que o permitido

eu ia dizer isso

bem feito, bobão de 19 anos, já quer dar uma de bom

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07 · Editado por: KaTy
· votar


Ch4p0L1N
eu ia dizer isso

bem feito, bobão de 19 anos, já quer dar uma de bom

Pra mim esses caras não pensam na família, amigos que têm, senão pensariam que pode vir a ocorrer um acidente e que deixariam muitas pessoas tristes e desesperadas. Uma mãe sofre muito quando perde um filho, é algo insubstituível. São seres irracionais =(

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


KaTy

Pra mim esses caras não pensam na família, amigos que têm, senão pensariam que pode vir a ocorrer um acidente e que deixariam muitas pessoas tristes e desesperadas

é.. agora mesmo que ele não pensa nada.. com o cérebro espalhado.. bah...

cara, eles mostram o braço do cara.. mto ruim...

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


Toda vez que vejo um motoqueiro empinando a moto ou fazendo graça, eu fico na expectativa de que ele caia

eu tambem. detesto "gracistas".



Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Rodoviária Estadual (PMrv) , ele "surfava" — dirigia deitado sobre a moto — e quando tentou retornar à posição correta de direção perdeu o controle da motocicleta, uma Honda Twister 250 cilindradas.

imbecil. pediu pra morrer.

Alessandra
Veterano
# dez/07
· votar


=/

19 anos...

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


Tanto faz o acidente, só peço para que a palavra "imprudência" não seja mais usada no jornalismo quando se fala em trânsito.
Além dessa palavra ser feia pra caralho, todo mundo só usa ela.
Já deu no saco.

:)

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
só peço para que a palavra "imprudência" não seja mais usada no jornalismo quando se fala em trânsito.

Desde quando vc é diretor da Globo?

E ainda falam em ter...

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2

A imprensa é uma das coisas mais burras que existe neste país.

É como quando prendem alguém com uma espingarda 12 e falam que é arma de "grosso calibre". Aliás, o termo "grosso calibre" é o favorito da imprensa burra que não sabe nada de armas.

Uma 12ga, apesar de ter um diâmetro "robusto", não é arma de grosso calibre. Nem uma 45.

Grosso calibre tem a ver não apenas com o diâmetro, mas com a energia transferida. Assim, termos as .50 BMG e superiores.

Reporter é um bicho pra lá de mal informado.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

Os Repórteres da GLOBO e da RECORD, não manjam nada de armas?

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Reporter é um bicho pra lá de mal informado.

Heheh, quando eu era guri, gostava da Super Ignorante, ops, Interessante - e isso foi antes da mudança na linha editorial. Quando comecei a aprender coisas a fundo na faculdade, fiquei pasmo com os absurdos que a revista falava sobre a minha área...

Mais ou menos nesta época eu comecei a ser bem crítico com quase tudo o que aparece na imprensa em geral. Quanto mais eu sei de um assunto, mais eu noto os absurdos - e mais eu desconfio de que existem absurdos similares nas reportagens sobre assuntos que eu não domino.

Se tem algum jornalista por aqui, que me desculpe. Realmente, o papel do jornalista é complicado, já que ele tem que passar adiante informações, muitas vezes sobre assuntos que ele não domina. Só que essa ignorância resulta em ruído, e no final todos os que acreditam cegamente no que está escrito (e é bastante gente) acabam assimilando o ruído.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


e o cara quebrou a moto? não acredito, a moto tem salvação ainda?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/07
· votar


_JCM_
é.. agora mesmo que ele não pensa nada.. com o cérebro espalhado.. bah...
ahhahhhhaaa, verdade.

Sinto muito pela família, mas esse cara "pediu" que isso ocorresse

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Motociclista morre em túnel de Florianópolis