feliz aniversário jesus cristo

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


paranauê
Leu a matéria da capa na Veja dessa semana?

Não li não, a Veja ta tentando ganhar uma graninha nas costas da modinha ateista.

128556
Veterano
# dez/07
· votar


modinha ateista.

estado laico é o q há

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar


Devil Boy
Árvore de Natal - é um ponto de contato que os demônios gostam.
sobre isso, eu vi um ateu perguntar: "então o diabo é um ecologista gay?", achei demais =D

Troca de presentes - na mitologia significa eternizar o pacto com os demônios (deuses).
se dar presente pra alguém é um pacto com o demo, somos todos demos? ou todos deuses? <O>

Ceia de Natal - um convite à glutonaria. Nas festas pagãs ao deus-sol, o banquete era servido à meia-noite.
?
alguém sabe se isso é verdade? eu sei que o solstício de verão(no hemisfério sul) acontece perto do natal, e os povos antigos comemoravam com banquetes... mas acho que era durante o dia O_o

ah, obrigada. eu não conseguiria dormir em paz sem saber se afinal de contas neva ou não em jerusalém haha



BokuWa
modinha ateista.
na última modinha católica um monte de gente virou churrasco... então viva os ateus =)
(eu não sou atéia(é esse o feminino?))

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


CheshireCat
na última modinha católica um monte de gente virou churrasco...

Esta foi a penúltima modinha.

Na última modinha católica um tanto de rapazes de 12-13 anos viraram moças.

BokuWa
Veterano
# dez/07
· votar


128556

Eu sou ateu, mas estou de saco cheio dos ateus de modinha, depois de verem O Codigo Da Vinci e ouvirem falar, ouvirem falar vamos salientar, saem por ai dizendo que são ateus, isso enche o saco.

Pete Townshend
Veterano
# dez/07
· votar


ok, consegui um computador por aqui pra postar (na casa dos meus tios), mas o natal significa uma coisa diferente pra cada um, para uns pode ser um ritual pagão, para outros uma festa, comida e róias, para outros comemorar o bem, lembrar de Jesus e reunir a família, tudo nesse mundo é a gente que faz, nós podemos ver o Led Zeppelin como uma puta banda que faz um som muito bom, ou podemos ver uma banda que fez um pacto com demônio e tem um vocalistaq que só sabe berrar, então cada um transforma o que quer em qualquer coisa, é apenas interpretação

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


Pete Townshend
lembrar de Jesus e reunir a família

Nenhuma nem outra.

Ninguém nessa época, lembra de jesus, e a família cada vez mais longe. É um irmão que não aparece porque o ano anterior tomou todas e quebrou o maior páu. A cunhada que diz que tbém não vem por causa que dias antes mandou todo mundo práquele lugar.

E aí vai! Cadê a família afinal!

Mas tirando isso...

Pete Townshend
Veterano
# dez/07
· votar


leandro rodrigues

se no seu caso é assim... já não é um problema meu, meu natal sempre foi ótimo e sempre será

Pete Townshend
Veterano
# dez/07
· votar


leandro rodrigues

se no seu caso é assim... já não é um problema meu, meu natal sempre foi ótimo e sempre será

leandro rodrigues
Veterano
# dez/07
· votar


Pete Townshend

Se vc falou, em tá!

ZXC
Veterano
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar


Devil Boy

Precisamos de um homem bíblico por aqui para tirar as dúvidas...acho que ficou mais confuso....ehehehehehe

Não me viu aqui não? Tira minhas dúvidas....eheheheh

(H)

Devil Boy
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

Eu não sou "homem bíblico". Sou totalmente anti-bíblico e anti-rábico.

Mas fala que eu te escuto, CHUCHU.

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Devil Boy

Eu não sou "homem bíblico". Sou totalmente anti-bíblico e anti-rábico.
Que que tem ...eu sou atéia....ehehehehe


Mas fala que eu te escuto, CHUCHU.
Ich akzeptiere....Tenho tanto para falar..... Pode ser no ouvido?

Epa isso tá parecendo palavras do Edir Macedo...tirando o CHUCHU claro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a feliz aniversário jesus cristo