alguem sabe dizer se essas cameras digitais Mitsuca presta?

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


ScoobyD00

a Sony reconheceu erros no seu "CyberShot" não se já os corrigiu.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


ScoobyD00

cara isso é um Nikon, Nikon é uma das melhores marcas de cameras fotograficas do mundo.

ScoobyD00
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
eu me arrependo de ter compradominha humilde ''fashion cam'' xD

meu irmão vai compra uma cyber a w70

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67164841-camera-sony-dsc-w70-se m-uso-nova-cor-preto-_JM

ScoobyD00
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat

vc viu ali as especificações? pera..

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar


mistuca?
isso nem nome de maquina tem

ScoobyD00
Veterano
# dez/07
· votar


Interpolação em Megapixels: Não;
Estabilizador de Imagem: Não;
Montagem de Filtro/Lente: Não;
Modos de Cena: Não;
Modos de Exposição: Não;
Faixa de Foco: Não;
Atraso do Obturador: Não;
Modos de Balanço de Branco: Não;
Tempo Entre os Disparos: Não;
Capacidade de Burst: Não;
Conexão de Flash Externo: Não;
Controle de Flash Externo: Não;
Tempo de Inicialização: Não;
Temporizador: Não;
Impressão de Data e Hora: Não;
Capacidade para WebCam: Não;



n sei pra que serve a maioria desses coisas.. but.. ! a quantidade de nãos me impressionou..

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


ScoobyD00

não sei pq mas não gosto de nada da Sony, questão de costume, mas vc deveria ver as fotos tiradas com as cameras e ler reviews, ter esse tal Cybershot não quer dizer nada, a não ser que tem Cybershot, talvez esse tal Cybershot seja bom em modelos mais profissionais e não seja bom em modelos "domesticos".

olhe reviews nesse site (inclusive da Nikon L10)
http://www.steves-digicams.com/hardware_reviews.html

TWT ICE

mas é que as vezes uma marca não faz tanto sucesso pelo mundo, e mesmo assim pode ser boa, a primeira coisa que se nota quando um fabricante mostra que pelo menos tenta se preocupar com seu produto é ter um site bem feito.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


ScoobyD00

cara isso ae ta tudo errado exceto a parte que diz conexão e controle de flash externo, mas pra que eu vou querer flash externo se eu não vou fazer fotos profissionais, essas lojas de eletronicos do mercado livre nunca colocam as especificações certas mesmo, qual camera digital não tem temporizador? até camera de celular tem...

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
antes de vir aqui eu fui lá.


to vendo

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Mitsuca+cam%C3%AAra+opini%C 3%A3o&meta=

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Sir Petrucci

eu tô falando que não achei nada de opiniões e reviews, só gente que nunca teve uma e sai falando sem nem ter visto uma de perto.

lula_molusco
Veterano
# dez/07
· votar


Pra compactas eu aconselharia Canon ou Nikon se quer partir pra algo mais sério no futuro. A séria Axxx da Canon em sua maioria possui controles manuais interessantes pra se aprender fotografia.
Pra usuário point and Shoot e só, vá de Sony ou Kodak (o EasyShare é bom pra descarregar as fotos se vc é leigo em informática).
Lembre-se: Quem faz as dslr's sabe fazer uma compacta.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


lula_molusco

quem faz as ds o que?

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
eu tô falando que não achei nada de opiniões e reviews, só gente que nunca teve uma e sai falando sem nem ter visto uma de perto.

clica no link

Street Cat
Veterano
# dez/07 · Editado por: Street Cat
· votar


Sir Petrucci

se o link que vc mandou eu clicar foi o primeiro, essa camera já saiu de linha, eu acho que não fazem mais cameras com menos de 4 ou 5 megapixel agora. A que eu comprei foi a do link que eu postei na primeira pagina, ela aceita cartão de até 4gb e já vem com um de 2gb.

Street Cat
Veterano
# dez/07 · Editado por: Street Cat
· votar


Caramba, desculpe, mas quanta besteira foi falada sobre a Mitsuca. Eu possuo a DC6083 e a qualidade das fotos (mesmo com o zoom) são ótimas, nada dessa besteira de que "distorce muito", e coisa e tal. E não é necessário visitar sites de "analoses", como foi dito acima. Voce vai tirar fotos amadoras e não fazer fotografias da superficie da lua. Canon e outras são excelentes, sim, mas acho frescura esse lance de ficar ligado a "marcas". Quando fui comprar, também torcia o nariz porque também não gosto de aparelhos de baixa qualidade, como tem muitos que tem "marca" e qualidade zero. Pode comprar sem medo. Teste antes, se possivel numa loja que a venda, antes de comprar pela internet, se estiver na duvida, como eu fiz. Se as pessoas dão chute sem ver o gol, com certeza tão perdendo tempo. Grande abraço.

achei isso num outro forum.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


comprei a Mitsuca, paguei hoje, acho que chega lá pelo dia 02.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


ae finalmente minha camera chegou ela tem 5 mp, 10 via interpolação, é bem simples de mexer e ainda é pc cam \o/

ainda vou fazer mais uns testes, pq tô meio cansado =\

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

Fuça aí, depois que estiver manjando dela posta umas fotos pra gente ver.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Fermc

ah ela é bem facil de mexer, mas é que passei o dia todo na praia... mas depois eu posto sim o/

ROTTA
Veterano
# jan/08
· votar


aparece uma em um banner aqui

Primeira evidência de que não.

um kit nas americanas que tá muito barato

Segunda evidência...

alguem sabe dizer se essas cameras digitais Mitsuca presta?

Presta! Porcaria mesmo são as Sony e Canon... =)

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem sabe dizer se essas cameras digitais Mitsuca presta?