alguem sabe dizer se essas cameras digitais Mitsuca presta?

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# dez/07


aparece uma em um banner aqui, mas tem um kit nas americanas que tá muito barato, ou seja, é muito suspeito.

link:
http://www.americanas.com.br/AcomProd/6872/2459264

ou seria melhor uma dessa?
link:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=67266213

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


alguem sabe dizer se essas cameras digitais Mitsuca prestam?

faltou um "m"

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


Não, eles vendem com defeito

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2

quem sabe, eu comprei um cel no submarino uma vez e já veio com defeito.

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
=O

e o caso do muleque que comprou um PS2 no Submarino e veio uma pedra enorme? huhauhaa acho que é fake, mas tem relatos internet afora

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2

totalmente fake, sempre comprei coisas pelo submarino e americanas e até hoje foi a unica coisa que aconteceu comigo foi essa, se eu recebesse uma pedra, porcessaria logo, seria a decisão mais racional.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2

eu sei de um cara que comprou um play2 roubado, aí descobriu que tava sem lente...

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


Dogs2
e o caso do muleque que comprou um PS2 no Submarino e veio uma pedra enorme? huhauhaa acho que é fake, mas tem relatos internet afora
Triste é o tiozão que comprou uma pedra enorme e chegou em casa, ao abrir a caixa, encontrou um PS2. Mó decepção.


Street Cat
Eu iria na Nikon... a L10 é uma câmera compacta, automática, com uma relação custo/benefício bastante boa. Se você quiser dar uma olhada em fotos tirada com ela, clique aqui!


Sobre a Mitsuca, não achei um review na internet... então, eu fugiria dela.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Ronin

eu vi um review da nikon naquele site lá que tu postou no outro topico.

vlw.

RiVeTs
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
cara eu tenho uma Mitsuca ....
quando eu perdi minha outra eu fiquei mto puto e resolvi q nao ia gastar mais tanta grana numa camera ...paguei 399 reais tmbm na americanas (pq parcelava em 1000e tantas vezes) ...

e quebra meu galho cara .....
(nao se compara a Cannon q eu tinha)
mas ela eh boazinha pelo valor q eu paguei
http://images.shoptime.com.br/imagens/produtos/165/196956.jpg
(a imagem dela)

ela tem 7.0mp, zoom 5x digital,alguns efeitos....

lado bom: flash bom pra noite, tela maior de q a maioria(2.4''),e uma definiçao legal,gravaçao de audio e video(somente na claridade) relatvamente boa

lado ruim: vc tem q se acostumar com ela ....pq ela eh sensivel ..se vc tremer mto ferra a foto ...hj em dia to acostumado com ela .....e problemas pra gravar video no escuro (tentei gravar meu show com a banda e soh peguei o audio praticamente)

se quiserem ver fotos q eu tirei com ela
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=14915860487064964970

e o video (mais com o audio da minha banda)
http://www.youtube.com/watch?v=HOThqe8w5gA

espero ter ajudado ai

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


RiVeTs

ah as fotos são legais, mas eu tô pensando em pegar a de 5MP, pq meu irmão tem uma da Samsung que eu esqueci o modelo, se eu quizer tirar uma fotos melhores pego ela emprestada e ainda eu posso comprar essa por Mitsuca de 5MP por 299 e depois usar meu talento pra vendas e vende-la por 400 ou mais quem sabe? hehe ae eu vejo se pego uma Nikon L11.

RiVeTs
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
turcao vc hein hauahuahahu
paga 200 e pouco ,usa e vende pelo dobro q pago zerada
hauahauahuahauhauha

certeza q um dia vc abre uma loja vendendo "badulaque" vindo do paraguai hauahuah

dakele tipo "la garantia soy yo" hauahauhauhau

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar


a mitsuca ta marata porque nao tem zoom optico dai é toscao

compre com zoom optico
essas cameras de bolso vem geralmente com zoom 3x

Saitu
Veterano
# dez/07
· votar


comprei uma samsung s630 de 6MP semana passada por 290 reais no centro da cidade do rio...

Fermc
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar


Street Cat

Eu também estou pensando em pegar uma... Passei a tarde toda no Guia do Hardware lendo à respeito!!

Cheguei à conclusão que a melhor coisa a se fazer é pegar uma Canon da série Axxx ou uma Sony da série Sxxx talvez.

O resto são um pedaço de plástico com lente.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


RiVeTs

nem é tanto por isso, só vou fazer uns testes se eu gostar fico com ela, é que o povo daqui tem medo de comprar na net, só vou fazer o que as lojas daqui fazem.

ah gostei do audio da banda hehe, mas é que cameras fotograficas digitais, mesmo gravando video não oferecem um sistema de iluminação como as filmadoras.

Non-Toxic

mas eu nem uso zoom e tem umas da Mitsuca com zoom optico.

Saitu

meu irmão comprou uma dessa no mercado livre por + ou - esse preço e essa camera é otima.

Ronin

eu achei um review de uma Mitsuca de 8.1 MP
http://www.ishoppe.com.au/store/reviews/ds8341/page1.php

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

cara eu acho as Nikon melhores que as Canon...

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat

Outra coisa importante. A qualidade de uma Câmera digital não é pelos seus MegaPixels somente... Isso é só uma "vírgula" nessa história!!

Sabe pra que serve os MegaPixels?? Pra você ter uma foto grande!! Só pra isso!! Mas não quer dizer que isso vai te dar qualidade!! De jeito nenhum!!

Pra falar a verdade eu odeio essas fotos que são tiradas com uma câmera de 12 MegaPixels, que quando você abre a foto no computador só apareçe o olho da pessoa, e aí você tem que ficar passando a barra de rolagem meia hora pra achar a boca da pessoa!! aff...

Ou então você vai tirando Zoom, e vai tirando, e tirando e tirando... Mas se for pra ficar tirando o Zoom então pra que comprar uma porcaria de uma câmera com 12 MegaPixels??

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

eu também não gosto de imagens assim tão grandes, mas não acho nenhuma Nikon ou Canon com 3.0MP =/

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat

Realmente, elas estão fora de linha já... Mas o que o cara não pode fazer é comprar uma máquina só pensando nos MegaPixels, esse que é o erro!!

E pra falar a verdade, pra uso caseiro e etc (sem ser pra uso profissional) uma câmera de 3.0 MP está mais do que absolutamente perfeita!! Não precisa mais que isso!!

Se quer uma dica, da uma olhada nos tópicos do Guia do Hardware na seção de Câmeras Digitais, que tem um pessoal lá que manja pra c****** dessas coisas!!

Só de passar algumas horas lendo lá eu já aprendi um bocado de coisas que vão ser fundamentais na hora de escolher minha câmera!

Fermc
Veterano
# dez/07 · Editado por: Fermc
· votar


Street Cat

Outra desvantagem enorme de câmeras com muitos MegaPixels, é que se você for tirar as fotos usando a resolução máxima as fotos ficarão muuuuiiiiiiitttttttttttttoooooooo grandes e encherão a memória muito rápido!!

Já cheguei à ver fotos caseiras de mais de 10 Mb... Simplismente ridículo!!

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

eu já dei uma lida por lá, mas olha o que eu penso em fazer:

- comprar essa Mitsuca.
- ficar com o cartão de 2gb o carregador e as pilhas
- vender a camera por um preço maior
- comprar uma Nikon L10 ou L11

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Fermc

tô ligado, mas eu sempre dou uma reduzida e uma ajustada no brilho e contraste pelo photoshop, eu deixo as fotos com no maximo 1240x768.

Essa foto do link foi tirada com a samsung do meu irmão, menor tamanho e menor qualidade, modo retrato e sem flash.
http://img522.imageshack.us/img522/8459/atgaaachoxf1wewduboqghidk1.jpg

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


São umas porcarias. Merda chinesa que 5ª categoria.

128556
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
q cavalo bonitinho

Sir Petrucci
Veterano
# dez/07
· votar


www.descubraseacameradigitalmitsucapresta.com.br

(lê-se google.com.br)

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
- comprar essa Mitsuca.
- ficar com o cartão de 2gb o carregador e as pilhas
- vender a camera por um preço maior


Se você conseguir fazer isso mesmo, aí eu aconselho!!

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

uahuahua

128556

não é cavalo é egua hehe

Sir Petrucci

antes de vir aqui eu fui lá.

Fermc

é até já tenho um possivel comprador hehe

ScoobyD00
Veterano
# dez/07
· votar


cyber shota !

para os mais intimos.. ;D

ScoobyD00
Veterano
# dez/07
· votar


pots essa camera deve ser um lixu

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67266213-camera-digital-nikon-l 10-50mp-c-zoom-optico-em-ate-12x-mp-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem sabe dizer se essas cameras digitais Mitsuca presta?