Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
A CENA: Sujeito no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo-garagem. A PERGUNTA: Sobe? * Não, esse elevador anda de lado. * Não, ele só desce, para subir é preciso usar a escada. * Sim, mas só de meia em meia hora. você já comprou a passagem?
A CENA: Sujeito no caixa do cinema. A PERGUNTA: Quer uma entrada? * Não, quero uma saída. * Não, quero só bater um papo com você. Como vai? Tudo bem? * Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde ia chegar.
A CENA: o sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta. A PERGUNTA: Vai pagar com cheque? * Não, vou pagar com dinheiro, é que anoto aqui meus gastos. * Não, vou pagar com títulos da dívida agrária. * Não, vou fazer um poema nesta folhinha
A CENA: Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico. A PERGUNTA: Mesa para dois? * Não, vamos ficar de pé. * Não, para três! Não quer vir conosco? * Não, mesa para quatro, duas são prá colocar os pés
A CENA: Cidadão levando cinco pacotes de batata palha de um supermercado. A PERGUNTA: Você gosta de batata palha? * Não, eu me odeio e gosto de me contrariar. * Batata palha? Puxa! E eu achando que fosse mortadela! * Não, eu faço isso para dar uma força para o supermercado.
A CENA: Edifício pegando fogo, funcionários saindo correndo pela saída de emergência. A PERGUNTA: É incêndio? * Não, é maremoto. * Não, é uma pegadinha do Malandro. * Não, o edifício está sendo levemente flambado, mas com o calor está escorrendo.
Foda-se se for Dercy, assim como eu, alguém não deve ter visto ainda.
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
Uma senhora entra em uma concessionária Mercedes. Olha ao redor e acha o carro perfeito. Começa a examiná-lo.
Ao inclinar-se para apalpar o revestimento interno, deixa escapar um sonoro peido.
Muito envergonhada, dá uma olhada para ver se alguém notou o pequeno incidente, esperando que nenhum vendedor aparecesse naquele momento, porém, ao virar-se, dá de cara com um que já estava atrás dela.
- Bom dia, senhora. Posso ajudá-la?
Muito sem graça, ela pergunta:
- Por favor, qual o preço deste adorável veículo?
O vendedor responde:
- A senhora me desculpe a sinceridade, mas, se a senhora peidou somente ao vê-lo, vai se cagar toda quando souber o preço...!!!
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Faltou as piadinhas de corte de cabelo...
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
Carpano-Jr.
Dercyyyy!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
russobass mas é tru
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
A CENA: Sujeito no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo-garagem. A PERGUNTA: Sobe? * Não, esse elevador anda de lado. * Não, ele só desce, para subir é preciso usar a escada. * Sim, mas só de meia em meia hora. você já comprou a passagem?
ainda tem essa:
* Não, daqui o elevador vai pro inferno, quer ir?
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
Vendedor Demitido!!
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07 · Editado por: marcio_zav
· votar
Essas são da epoca que o Oscar Niemeyer projetou as piramides do Egito.
|
S. Dutra Veterano |
# dez/07
· votar
É incêndio? Não, é uma pegadinha do Malandro.
hahahahah!
valeu!
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Fato real, que aconteceu comigo ontem:
Uma funcionária imprimiu uma planilha do Excel. Aí ela reclama que alguns dos números saíram errados, enquanto todo o resto estava certinho.
Ela liga aqui pro CPD e manda alguém descer para consertar a porra da impressora dela, que estava imprimindo a planilha com números errados. Obviamente a culpa - segundo ela - era da impressora. Nada a ver com o fato da planilha dela puxar dados de um banco de dados vinculado que era atualizado quando ela mandava imprimir.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Essa não é Dercy, e sim Paula Toller
(velha mas boa)
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Fato real, que aconteceu comigo semana passada/retrasada:
chego no subsolo do prédio, aí vem um cidadão e pergunta:
* Esse elevador ainda desce?
Aí eu respondo:
* Sim, pro inferno, vai?
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
Engraçado.rs.
Dercy...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
que se dane se e Dercy ou nao, e boa.... quem so fala que e Dercy entao poste algo novo e bom ae entao e para de enche!!!! sim, estou revoltado, para os curiosos....
hard rock and roll * Esse elevador ainda desce?
Aí eu respondo:
* Sim, pro inferno, vai?
hhhmmmm sera que vc teve moral?? ueaheauhuaehuaehae prq todo mundo tem vontade pra responder assim, mas acaba ficando quieto mesmo!!! qual foi a cara da criatura depois da resposta inusitada?? eauhauae
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Bêbado observador ...
Uma mulher foi às compras em um supermercado perto de casa, onde, pegou: (a) 2 caixas de leite integral, (b) 1 dúzia de ovos, (c) 1 litro de suco de laranja , (d) 1 alface americana, (e) 1 kg . de café, e (f) 1 pacote de bacon fatiado.
Enquanto ela passava as compras do carrinho para a esteira do caixa, um bêbado, seguinte na fila, a observava. Enquanto o caixa registrava as suas compras, o bêbado calmamente disse: "Você deve ser solteira." A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira. Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular, em sua seleção, que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil. Com a curiosidade aguçada, ela disse: "O senhor sabe, está absolutamente correto. Mas como diabos conseguiu descobrir isso?" E o bêbado respondeu: "É porque você é feia pra caralho!"
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Fato real, que aconteceu comigo ontem:
Uma funcionária imprimiu uma planilha do Excel. Aí ela reclama que alguns dos números saíram errados, enquanto todo o resto estava certinho.
Ela liga aqui pro CPD e manda alguém descer para consertar a porra da impressora dela, que estava imprimindo a planilha com números errados. Obviamente a culpa - segundo ela - era da impressora. Nada a ver com o fato da planilha dela puxar dados de um banco de dados vinculado que era atualizado quando ela mandava imprimir.
É o que meu pai sempre diz, vc pode inventar um dispositivo imune a tudo, a defeitos, a choques, a água e a crianças, mas nada nunca sera à prova de idiotas!
|
Grow Veterano |
# dez/07
· votar
BokuWa ahuhauhahuauh
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
* Não, eu me odeio e gosto de me contrariar. ha
* Não, eu faço isso para dar uma força para o supermercado.
uahuhsuhuaushuhushua
|
Villts Veterano |
# dez/07
· votar
A CENA: Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico. A PERGUNTA: Mesa para dois? * Não, vamos ficar de pé.
Essa foi a melhorzinha.
|
Villts Veterano |
# dez/07
· votar
BokuWa Bêbado observador ...
Uma mulher foi às compras em um supermercado perto de casa, onde, pegou: (a) 2 caixas de leite integral, (b) 1 dúzia de ovos, (c) 1 litro de suco de laranja , (d) 1 alface americana, (e) 1 kg . de café, e (f) 1 pacote de bacon fatiado.
Enquanto ela passava as compras do carrinho para a esteira do caixa, um bêbado, seguinte na fila, a observava. Enquanto o caixa registrava as suas compras, o bêbado calmamente disse: "Você deve ser solteira." A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira. Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular, em sua seleção, que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil. Com a curiosidade aguçada, ela disse: "O senhor sabe, está absolutamente correto. Mas como diabos conseguiu descobrir isso?" E o bêbado respondeu: "É porque você é feia pra caralho!" GHAHUAHEUEHIAUEAHSIEUHSAEIUASHEIASUEASIEUSHEIASUHEAISUEHASIUEH!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
marcio_zav Essas são da epoca que o Oscar Niemeyer projetou as piramides do Egito.
hiuhiahauaha
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Bêbado observador ...
Enquanto ela passava as compras do carrinho para a esteira do caixa, um bêbado, seguinte na fila, a observava. Enquanto o caixa registrava as suas compras, o bêbado calmamente disse: "Você deve ser solteira." A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira. Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular, em sua seleção, que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil. Com a curiosidade aguçada, ela disse: "O senhor sabe, está absolutamente correto. Mas como diabos conseguiu descobrir isso?" E o bêbado respondeu: "É porque você é feia pra caralho!"
AHUEAHUAEHUAHUAEHAEU²²
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2
\o/ hauehuae
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
tem uma que é Nova.
A CENA: Sujeito acabou de cortar o cabelo. A PERGUNTA: Nossa você cortou o cabelo? * Não, é piruca. * Não, tirei para lavar. * Não, é um chapéu novo que comprei.
ahuahuahauahuh!!Dercy na veia!!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
russobass *Não, pus mais
|
OmegaRitz Veterano |
# dez/07
· votar
é igual qd nego chega pra mim e pergunta "vc toma bomba!"? ai eu respondo "naum!!! c naum eu explodo" uehuehuehuehueueheuheuehuehuehuehuehueheuheuheuheueuheueuehuehuehueheu heuheueueheuhueueuehueuehueheuheueuehuehuehuehuehuehueheuheueuehuehuhe uehuehueueueehuehueheuheuehuheuehuheuehuehuehu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
é igual qd nego chega pra mim e pergunta "vc toma bomba!"? ai eu respondo "naum!!! c naum eu explodo" uehuehuehuehueueheuheuehuehuehuehuehueheuheuheuheueuheueuehuehuehueheu heuheueueheuhueueuehueuehueheuheueuehuehuehuehuehuehueheuheueuehuehuhe uehuehueueueehuehueheuheuehuheuehuheuehuehuehu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
Doente
|
has4 Veterano |
# dez/07 · Editado por: has4
· votar
Ibanez GSA 270dx so fala que e Dercy entao poste algo novo e bom ae entao e para de enche!!!!
ESSE ELEVADOR DER-CY????
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/07
· votar
Tem umas furadas...
A CENA: Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico. A PERGUNTA: Mesa para dois? * Não, vamos ficar de pé. * Não, para três! Não quer vir conosco? * Não, mesa para quatro, duas são prá colocar os pés
Podiam ter chegado primeiro no bar, onde se encontrariam com outro casal amigo.
A CENA: Cidadão levando cinco pacotes de batata palha de um supermercado. A PERGUNTA: Você gosta de batata palha? * Não, eu me odeio e gosto de me contrariar. * Batata palha? Puxa! E eu achando que fosse mortadela! * Não, eu faço isso para dar uma força para o supermercado.
Podia tá comprando a batata para outra pessoa.
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
russobass
Essa do cabelo eh clássica.... nessas eu acabo sempre perdendo a educação qnd me perguntam...
|