Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# dez/07 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
cuma
num toh falando pra estuprar a mina... tem q ser romantico...diz q terminou por causa dela, q soh pensa nela...q naum pode mentir pra vc mesmo (esse papo q mulher adora)...ai vai chegando perto e bja...outra coisa...num eh pra meter a linguona...vai devagar...da um selinho ai vai eskentando...
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman meninas timidas geralmente são feias(2)
viajou cara, ultimamente as arrombadas (de rosto, não de c*) é que dão pra todo mundo, tem tímidas muito gatas
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman
cara nada a ver, conheço meninas feias que são bem extrovertidas e põe extrovertidas nisso.
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman
hauhuahua, feia.........cara, vc naum sab oq ta falando, naum sab msm
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
fica aí vacilando q outro vai pegar velho. Arrisca logo cacete [130193029313]
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
concordo.
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
fica aí vacilando q outro vai pegar velho. Arrisca logo cacete
Falou o Mestre!
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
Carla Andréa
o Mestra Linguiça?
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat
Rá Rá Rá
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
qndo ficou sabendo q terminei com minha namorada, veio falando varias coisas e me aconselhando, mas ela não tava com uma cara mto boa, tava falando meio forçado.
essas incógnitas tb ferram....
orra guras; vc já teve muitas mulheres na vida? tu tem q saber pow . Um olhar já dá pra saber se ela tá afim ou não. Se ela fica te "pegando" tb é bom sinal.. muitas nuances
E um amigo meu, me perguntou se eu gostava dela no fim quem vai pegar ela é esse seu amigo aí haha
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
Carla Andréa :*
o Mestra Linguiça? esse aí tem q comer muito arroz com feijão ainda haha
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
cuma Tu um baita cabaço desse ainda quer ter moral...
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/07
· votar
esse aí tem q comer muito arroz com feijão ainda
ass: sustagen
=P
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
cuma 15 anos, Belo Horizonte / MG depois os mineiros acham ruim quando caras de outros estados vão até lá pegar vossas mulheres haha
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
Carla Andréa
é que tava vendo Chaves.
Rato
uahuahau
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
cuma
opa, eh de belo horizonte, nem tinha visto HAEUHAE
estuda aonde cara?!
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Pessoal, disvirtuando o tópico, pq não vou criar um tópico soh pra perguntar isso: pq algumas pessoas qdo vc clica pra ver o perfil, esse perfil ta com um formato, e outra, como eu, vc clica e ta de outro jeito???
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 15 anos, Belo Horizonte / MG
arg
tá infestado de péinhas aqui :p
vou me retirar. Ae cuma toma vergonha na cara e chama essa róia aí pra sair. Vou pegar o busão aqui e raspar sua canela pra vc ficcar ligeiro :p
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Rato 106 anos, Osasco / SP
olha sua idade meu filho, vai trocar a dentadura que a sua ja deve ter enferrujuado
|
cuma Veterano |
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar
CARAS, vcs podem até ficar me zoando.....mas vcs não sabem msm oq estão falando cara....minha ex é mto mais bonita q ela, mto msm...mas de q adianta se naum a amo........
e essa mulher já ''cortou'' tantos caras............e eu já conheço ela a tanto tempo.......é foda se ela só me ver como amigo
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000
funec industrial II
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/07
· votar
cuma
Foda eh vc ficar desse jeito... final de ano sempre rola pegas...se num for vc vai ser outro...
|
197873 Veterano |
# dez/07
· votar
cuma
Se você é de BH, não fique perdendo tempo com esseas mulheres complicadas, não. Vai lá na rua Guaicurus, no hotel Brilhante, que lá tem mulheres lindas, experientes e bem menos complicadas. Não se esqueça de levar pelo menos R$15!
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
cuma isso não é zoação =)
mas terminei com ela pq não a amava ''ótimo! começou bem. Regra nº1. Se não gosta da róia e percebeu q a mina quer algo mais sério; termina antes de ficar metendo galho nela''
Essa outra, amo demais ''isso não é amor. É paixão =)''
parece q jah pegamos amizade, ''isso é péssimo guras''
ela me conta q fica com outros caras, mas q parece q eh em um tom para fazer ciúme ''velho! isso é um mártire do caráleo. Ficar ouvindo de uma mina q vc tá afim as histórias de caras com quem ela quer ficar ou ficou. MAs assim; essa é a deixa pra vc ir pra cima sem pestanejar. Na próxima vez q ela vier com esse papinho, é muito simples carái. Fala alo como: - aquele cara é zuado. Acho q meu beijo é infinitamente melhor q o dele rsrsrs. Vem aqui! vou te dar um selinho e blá blá ... É um exemplo podre; Use a imaginação''
mas eu naum sei como chegar nela ''- então fulana, vamos comemorar este fim de ano. Só eu e vc =)''
fica aí vacilando q outro vai pegar velho. Arrisca logo cacete
. Não se esqueça de levar pelo menos R$15! haha tá barato pow
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
cuma Fica com a mais gostosa.
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
Disse tudo...tu merece uma estatua
|
TASIVA Veterano |
# dez/07
· votar
você pra mim é problema seu
|
197873 Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
R$15 é o preço inicial. Dependendo da complexidade do serviço prestado e do layout da moça, fica bem mais caro!
|
MatheusMX Veterano |
# dez/07
· votar
parece q jah pegamos amizade, ''isso é péssimo guras''
realmente
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
eu acho q...... vc gosta msmo eh d homem
|