Autor |
Mensagem |
luckseven Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 huahuauhuahuauhuauhua
mas de qualquer maneira eu tinha minhas paixões quando tinha 15 anos, mas quando vc começa a ver q vc não cabe mais em casa e q tá na hora de arrumar um emprego e comprar sua propria casa vc esquece de tudo.
eu to gostando bastante de uma menina, mas nem penso em namorar, pq to sem emprego, sem faculdade, sem planos...
vou ter q estudar o ano inteiro e depois penso nisso.
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/07 · Editado por: Pete Townshend
· votar
Além do mais esse negócio de amor não existe, é tudo desejo sexual e necessidade de posse.
eu amo meus pais e familiares, logo existe, pode inventar outra teoria melhor RR
|
# dez/07
· votar
só porque meu post ficou por último:
sou protestante, mas no q isso faz diferença? e só começou com 17?! que raro
|
luckseven Veterano |
# dez/07
· votar
Além do mais esse negócio de amor não existe, é tudo desejo sexual e necessidade de posse.
talvez com 15 anos seja realmente verdade, mas com o tempo os hormonios vão se aquietando, vc começa a controlar seus desejos e tem a capacidade amar uma pessoa de verdade.
|
luckseven Veterano |
# dez/07
· votar
Pete Townshend sou protestante desde meus 15 anos e meus pais são católicos...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
luckseven
entendi... cara to indo, até mais
bom resto de noite pra você ai
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
luckseven
dpois me passa seu msn pra trocar-mos uma idéia, se vc tiver e quiser hehe
flw
|
# dez/07
· votar
dpois me passa seu msn vai comer hein?!
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/07
· votar
por trás dessa lente também bate um coração
|
luckseven Veterano |
# dez/07
· votar
kohler1000 ow meu MSN tá nos seus recados...
té +
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Pete Townshend
eu amo meus pais e familiares, logo existe, pode inventar outra teoria melhor RR
Não estou falando desse tipo de amor ¬¬, você ama seus pais nem por isso que comer eles, eu espero.
|
luckseven Veterano |
# dez/07
· votar
Black Fire tem gente q quer comer a namorada, mas tem outros q querem fazer amor...
ainda acho q existe diferença entre sexo e amor
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Pete Townshend
sim, sua mae
|
# dez/07
· votar
luckseven Sim, sexo não tem necessidade de posse.
|
# dez/07
· votar
Se a namorada trair é provável que o amor acabe como mágica, logo é só necessidade de posse.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/07
· votar
O amor possui diferentes formas.
|
# dez/07
· votar
você ama seus pais nem por isso que comer eles então, foi o que eu quis dizer, você tem que espicificar melhor então, mas eu acho que pode existir amor sim entre um casal e pah, essas coisas dos 15 anos e pah é só paixãozinha mesmo uhsaduhsad RR
|
# dez/07
· votar
Pete Townshend Eu acho que não existe, mas eu sou pessimista de nascença.
|
# dez/07
· votar
eu sou pessimista de nascença. percebe-se hauahuahauha RR
|
cuma Veterano |
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar
TaylorBass
eh foda huahuahua...............o pior eh q eh verdade msm.....................ela começou a mostrar-se interessada por mim no dia q ficou sabendo q fui espulso do colegio pq pixei o nome da minha banda no muro..........................e duma vez q fui cair na burrada de encher a cara de whiske..........acho q ela deve gostar de delinquentes e vandalos.....hauhauha
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
cuma acho q ela deve gostar de delinquentes e vandalos.....hauhauha Então deve ser **********. Passa a régua logo antes que façam isso por você. Meninas assim são fáceis de pegar man, larga de ser guëi. Abraços
|
cuma Veterano |
· votar
Guitar_Luppi
vc naum sab oq fala, ela eh loca parece, naum da pra entender, hj msm, no curso, nem sentei perto dela, e ela veio dizendo '' pq naum sentou perto de mim, ta me excluindo ta....'' é pq eu tava cv com uma mulher lah...........depois qndo fui cv com ela, e ia chegar, tava cv com mta frieza...eu tbm naum tava nem ai mais...........ela nem cv comigo, mas fica secando de odio qndo to cv com outra garota.naum consigo entender
|
Devil Boy Veterano |
# dez/07
· votar
Típico tópico cabação.
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
pra o cuma deixar de ser cabaço o interessante seria se essa mina aí passasse na frente dele se beijando com amigo dele.
Aí ficava ligeiro e tomava atitude homem
e não de um RAto q se esconde :p
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
cuma Seja sincero com ela... Quando vcs puderem conversar sozinhos diz tudo o que vc sente... Eu acho que você pilantrou com sua ex-namorada (ficando com ela gostando de outra). Não erre de novo e chegue nessa outra moça...
|
cuma Veterano |
· votar
Rato
ta bom viu...isso podia acontecer msm, mas antes, vou fazer isso com ela...pra ela ver como eh bom ficar fazendo ciuminho idiota, pego as amigas dela a hora q eu quiser, td vagaba, só naum peguei ainda pq devo ser mto tonto e fico com essa de investir nela, mas depois do q aconteceu hj, naum qro saber mais, aprendi a lição
|
# dez/07
· votar
Presente, Banda Pimentas
Te amar e sofrer é o que eu tenho feito, Já tentei te esquecer, mas não tem jeito.. Te amar e não poder deixar nosso olhar se encontrar, Te amar e não poder tua mão segurar, Te amar e não poder te amar..
Tudo que eu quero é amar você, Só o que eu quero é namorar você E poder no fundo dos seus olhos me perder E com o seu amor me estarrecer, E poder te amar sem temer..
Sei que eu não sou o que você sempre quis, Que eu não posso te dar diamantes ou rubis, Mas tudo o que eu tenho de mais valor, eu te darei Todo o meu amor Eu te darei o meu coração embrulhado em laços de paixão
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07 · Editado por: kohler1000
· votar
Christina Amaral
da pra parar de upar o tópico? obrigado HAEUHA
|
cuma Veterano |
· votar
Christina Amaral
bacana essa letra aí, mas depois do q aconteceu hj, desisto, antes msm de ter tentado...depois do q vi, é melhor desistir antes de piorar as coisas, naum compensa lutar por ela..
|
# dez/07
· votar
kohler1000 Isso não foi um UP... O_o
cuma naum compensa lutar por ela.. Frase típica de quem vai demorar uma eternidade para esquecer a pessoa amada... (E isso não é uma crítica, é um fato.)
|