Estou apaixonado e naum sei oq fazer me ajudem!

Autor Mensagem
cuma
Veterano
# dez/07


Caras...pod parecer um topico mega cabaço, mais naum sei oq faço. Tava namorando com uma minina ateh três dias atrás, mas terminei com ela pq não a amava.Eu comecei namorar com ela gostando de outra, e naum consegui esquece-la. Essa outra, amo demais, mas naum sei, parece q jah pegamos amizade, sei lah, ela me conta q fica com outros caras, mas q parece q eh em um tom para fazer ciúme. E qndo ficou sabendo q terminei com minha namorada, veio falando varias coisas e me aconselhando, mas ela não tava com uma cara mto boa, tava falando meio forçado.
E um amigo meu, me perguntou se eu gostava dela, e disse q parecia q ela gostava de mim, pq me olhava diferente do q ela olha pros outros caras.............mas eu naum sei como chegar nela pq ja conheço ela a 6 meses....e naum sei oq fazer.....e naum estou conseguindo esquece-la.......

oq acham q faço??????

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


oq acham q faço??????
Alguma coisa... pois cabação assim, paradasso sem fazer nada, vc não chega a lugar nenhum.

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/07
· votar


pod parecer um topico mega cabaço
Pode parecer não, é.

B4cK5p4c3
Veterano
# dez/07
· votar


cuma e seus tópicos true cabaço.

Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


de fato.

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


cuma

cara acho que vc deveria investir, convida ela pra um cinema ou um jantar, se tu souber cozinhar convida ela pra jantar na tua casa e coisas do tipo.

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


cuma

chega nela caralho... eu tbm passava por isso até pouco tempo atrás, gostava de uma amiga minha, o melhor que vc faz é chegar nela o mais rapido possivel, antes que apareça um infeliz qualquer e faça isso antes de vc... ai vc vai se arrepender por um bom tempo

Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


de fato.

Carpano-Jr.
Veterano
# dez/07
· votar


Não acredito que vocês ainda dão conselho prum cabaço desse.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/07
· votar


Chama ela no canto e bja ela... NÃO eh pra pedir...eh pra chegar bjando...

Pelo menos deu certo pra mim...ela tambem era moh amiga minha, sabia com quem eu ficava e ela sabia de mim... pedi pra ela terminar o namoro dela... ela terminou...fui lah e bjei...tamo junto ateh agora (tah certo q fazem soh trem meses)

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


cuma

mulher não fica sozinha por muito tempo, se vc gosta dela eh melhor ser rapido

cuma
Veterano
# dez/07
· votar


Ronin
Carpano-Jr.
B4cK5p4c3

cabaço eh????? huahuahua

queria ver oq fariam, naum eh como chegar em uma mulher q vc naum conhece..... eh mto pior, ainda mais q vc a ve todos os dias.....jah q vcs sao tão fodões, queria ver oq fariam no meu lugar!!!!!!!!

Fenrisulfr
Veterano
# dez/07
· votar


cuma

cabaço sim... dah uma lida no meu e aprende

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


cuma
imitando meus topicos neh?
heheheheh

entao... vou ser realista com minhas experiencias mega cabaço
ela soh tah afim de ficar brincando com vc... ela quer q vc fique gostando dela, mas nao quer nada com vc..
eu jah gostei de 3 meninas desse jeito..

ela sabe q vc gosta muito dela, ela nao quer nada, mas quer continuar sendo amada :)

talves vc consiga ficar com ela, mas há uma probabilidade de 75% dela falar "nao" =/

boa sorte man..
eu nao tive tanta sorte assim ¬¬

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


kohler1000

isso é verdade e depois que eu soube que a menina mais feia da escola (feia mesmo, não dá nem pra descrever) é noiva, não tenho mais duvidas de que mulher não fica sozinha mesmo.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


cuma

convide a mina pra algum programa e chegue nela, depois, conte toda sua felicidade aqui e feche o tópico

Bob do recife
Veterano
# dez/07 · Editado por: Bob do recife
· votar


duplo dividido

o.O

Índio_DT
Veterano
# dez/07
· votar


de fato.

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


cuma

ANDA SEU IDIOTA Q Q VC TA ESPERANDO PRA IR LA CHEGAR NELA?!?!??!?!

TA PERDENDO TEMPO!!







HAEUHAEUH xD

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


cuma
eu te ajudo :p

128556
Veterano
# dez/07
· votar


xega xegando e cuma ela

cuma
Veterano
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar


Fenrisulfr


cara. essa menina é timida, calada........não é toda mulher q gostaria de ser beijada a força, não é só pq deu certo pra vc q dara certo pra todo mundo..............nem todas pensam como essa q vc fez isso!!!!!!!! mas quem dera se isso desse certo pra mim, com ela isso naum funciona.........se fosse só assim seria facil

Carla Andréa
Veterano
# dez/07
· votar


cuma?

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


não é só pq deu certo pra vc q dara certo pra todo mundo [2]

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


cuma

meninas timidas geralmente são romanticas, então convide-a pra um programa romantico e compre coisas do tipo flores e chocolate.

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


cuma

cara, faz oq eu te falei...

chega nela assim que der, senão alguém vai chegar antes que vc, pode ter certeza... diga pra ela q vc ta gostando dela (não fala q Ama assim de cara não)

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
meninas timidas geralmente são feias(2)

kohler1000
Veterano
# dez/07
· votar


Atum Bluesman

Nossa... nada a v

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


convida pro cinema, vai se aproximando, se ela não se contorcer nem relcamar, ou se afastar, vai sem medo

Rato
Veterano
# dez/07
· votar


pod parecer um topico mega cabaço,
não parece; é =)

mas terminei com ela pq não a amava
ótimo!
começou bem. Regra nº1. Se não gosta da róia e percebeu q a mina quer algo mais sério; termina antes de ficar metendo galho nela

Essa outra, amo demais
isso não é amor. É paixão =)


parece q jah pegamos amizade,
isso é péssimo guras

ela me conta q fica com outros caras, mas q parece q eh em um tom para fazer ciúme
velho! isso é um mártire do caráleo. Ficar ouvindo de uma mina q vc tá afim as histórias de caras com quem ela quer ficar ou ficou. MAs assim; essa é a deixa pra vc ir pra cima sem pestanejar. Na próxima vez q ela vier com esse papinho, é muito simples carái. Fala alo como: - aquele cara é zuado. Acho q meu beijo é infinitamente melhor q o dele rsrsrs. Vem aqui! vou te dar um selinho e blá blá ...
É um exemplo podre; Use a imaginação

mas eu naum sei como chegar nela
- então fulana, vamos comemorar este fim de ano. Só eu e vc =)


fica aí vacilando q outro vai pegar velho. Arrisca logo cacete

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Estou apaixonado e naum sei oq fazer me ajudem!