Bolsa Estupro, mais uma :/

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# dez/07 · Editado por: Minow
· votar


Já viram aqueles cartazes "Halloween é satanismo! Brasil, país cristão!"?

Na boa, sem preconceito, mas eu me assusto com a lavagem cerebral da parte dos evangélicos. Não quero faltar o respeito com a crença de ninguém, mas eu fico assustado com a força e influência que a religião (principalmente essa) tem na vida das pessoas. Isso faz mal, é como uma droga que vai tomando conta, e quando você vê acaba ditando sua vida.


Pra quem nunca viu, parece que é só aqui no rio:
http://www.mv-brasil.org.br/texto_halloween_satanismo.html

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/07
· votar


Depois dessa, vai ter vagabundo dando o rabo e querendo desenvolver um abcesso intestinal, do tamanho de uma bola de futebol, só pra conseguir essa merreca vinda do nossos bolsos.

Philipius
Veterano
# dez/07
· votar


Mas eu não me preocupo. Uma lei destas jamais será aprovada.
(2)

Bob do recife
Veterano
# dez/07
· votar


S. Dutra
só podia ter saído da mente de um evangélico.
por que todo evangélico parte para a agressão pessoal em vez de rebater as ofensas genéricas com classe e sensatez? não têm aquele "clique" para formar bons argumentos quando precisam argumentar. nem pra pelo menos acharem graça nessas coisas. aí é pedir pra serem "zoados".


ai depois fala q nao gosta de discutir sobre religiao..

ontem.. em momento algum eu te ofendi, te chinguei, e nem falei merda nenhuma sobre a sua religiao satanista...
agora vc tah falando merda sobre a gente cara...

se liga mano

¬¬

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Minow
"Halloween é satanismo! Brasil, país cristão!"?


1000x dia de Cosme e Damião do que essas putaria de gringo safado.

S. Dutra
Veterano
# dez/07
· votar


Bob esponja do recife
estás enganado: adoro discutir religião, aliás é uma das poucas coisas (talvez a única) que gosto de discutir. mas... tudo a seu tempo, no tópico certo, ok?

a sua religiao satanista

ué, sigo uma religião (e satanista ainda por cima) e não tou sabendo? só pra constar, sou agnóstico (acho que é o rótulo mais preciso) com uma certa "queda" pelas religiões panteístas (ou consideradas atéias, como o budismo). acho que estou mais pra um estudioso das religiões.

já fui evangélico (é, vejam só), segui as seguintes denominações (com siglas; quem é do meio conhece): C.C.B., A.D., D.é A., P.e V., I.I.G.D., entre outras menores. já freqüentei a Católica algumas vezes. não renego meu passado, e o que digo é com conhecimento das coisas.

é preciso cuidado, cara, tem muito "cordeiro" por aí que na verdade é lobo devorador.

valeu!

S. Dutra
Veterano
# dez/07
· votar


outra coisa. quem dera todos tivessem o bom humor dos judeus: tiram sarro até com eles próprios.

Minow
Veterano
# dez/07
· votar


Atum Bluesman
Essa 'putaria de gringo safado' é um costume celta que existe desde antes de Cristo.
O costume de pedir doces vem daí, as abóboras enfeitando também, porque a data celebra a última colheita do ano que é de abóboras.
E as roupas, porque Halloween vem de All Hallows Eve, ou noite de todos os mortos (Samhain), que simboliza a morte do deus dos pagãos. Eles acreditavam que nesse dia o 'véu' existente entre o nosso mundo e o mundo dos mortos ficava mais tênue, facilitando a comunicação entre os que vivem e os entes queridos já mortos, por isso é uma data de comemoração e não uma coisa mórbida e satanista como esses evangélicos cismam em afirmar.

Resumindo, Halloween é o ano novo pagão. Os EUA adotando isso como data comercial não muda o fato de que isso já era praticado há mais de 2000 anos.

128556
Veterano
# dez/07
· votar


ADFKADOpfkaDOPFk


q ridiculo

Horcruxes
Veterano
# dez/07
· votar


Meu Deus... a gente merecia um país melhor!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Minow
Não estou falando da data estou falando do mercado($$$) que existe por trás do Halloween.


E ficou muito Hugo Chavez minha frase ahuahauhauahau, tenho que pegar leve.

Pianist
Veterano
# dez/07
· votar


Nada mais me surpreende...

Primeiro nosso país é governado por um cara que só tem até a 5ª série.

Segundo Clodovil está no governo e tinha um tal de "Cãozinho dos teclados" que também estava.

Uma pessoa faz a denúncia do "mensalão" e é presa e os culpados ficam soltos...

Nada mais é novidade...

Pianist
Veterano
# dez/07
· votar


Minow
Cara eu acho que tipo uma festa onde o tema é morte, bruxas e coisas do tipo tem algo de errado mesmo.. ahuahkuaha...

CheshireCat
Veterano
# dez/07
· votar


Pianist
Cara eu acho que tipo uma festa onde o tema é morte, bruxas e coisas do tipo tem algo de errado mesmo.. ahuahkuaha...
algo contra bruxas? ¬¬
errado é o pensamento de alguns fanáticos, que vêem pecado em tudo... até mesmo o natal(uma festa que simboliza vida, união, paz, essas coisas; espera-se que todos saibam que jesus não nasceu nesse dia) eles dizem que é demoníaco

Minow
Veterano
# dez/07
· votar


Pianist
Você chegou a ler o que eu escrevi? Pelo visto não.

Pardal
Veterano
# dez/07 · Editado por: Pardal
· votar


S. Dutra

Boa noite, pelo jeito passei muito tempo fora. Gostaria de lhe dizer que fiquei muito preocupado com suas afirmações generalistas, definindo todos os evangélicos com base em alguns. Isso é muito triste de sua parte, afinal, você não conhece todos os evangélicos do mundo, e sua afirmação parte de uma amostragem não-validada com base em uma análise incriteriosa e subjetiva.

Também gostaria de dizer que sim, sou evangélico, mas tradicional reformado (presbiteriano), e também não olho com bons olhos certos extremismos e fanatismos. Acredito que pecado é falta de amor contra o próximo e contra Deus, e só.

já fui evangélico

Que pena o "já fui". Na minha sincera opinião, você nunca foi. Desculpe a sinceridade.

(com siglas; quem é do meio conhece): C.C.B., A.D., D.é A., P.e V., I.I.G.D.,

Não, sou do meio e não conheço todas as siglas. Talvez algumas, tipo Deus é Amor, Igreja Internacional da Graça de Deus. Vejo que não são denominações tradicionais. Os tradicionais somos bem diferentes dos neopentecostais, carismáticos e afins.

Deus continue a abençoar.

S. Dutra
Veterano
# dez/07
· votar


Pardal
Que pena o "já fui". Na minha sincera opinião, você nunca foi. Desculpe a sinceridade.

desculpe nada, eu é que agradeço. isso é um elogio.

o fato é que estou sendo generalista e obtuso em minhas colocações do mesmo modo que as igrejas evangélicas (aí sim, principalmente as pentecostais e neopentecostais) são com o "mundo" e os "infiéis". lei da física: toda ação, uma reação igual e contrária.

experimente apenas questionar (não é nem negar) a existência de um Deus monoteísta no meio dos cristãos mais "fervorosos". é pedir pra ser "excomungado" "desencapetado" e linchado (não necessariamente nessa ordem) na hora.

aí nesse balaio de gato os bons acabam pagando pelos ruins. é sempre assim.

definindo todos os evangélicos com base em alguns

vou passar a usar o termo pejorativo "crente" pra me referir aos pentecostais, então. afinal eles pertencem à corrente evangélica, que pertence à protestante, que pertence à cristã... são muitos deuses pra Um só.

valeu!

Pardal
Veterano
# dez/07
· votar


S. Dutra

toda ação, uma reação igual e contrária.

Você não é obrigado a reagir da mesma forma, já que não estamos tratando de física, e sim de ética.

experimente apenas questionar (não é nem negar) a existência de um Deus monoteísta no meio dos cristãos mais "fervorosos". é pedir pra ser "excomungado" "desencapetado" e linchado (não necessariamente nessa ordem) na hora.

Deus é Triuno, aliás. e os mais fervorosos, concordo, teriam uma reação muito agressiva.

são muitos deuses pra Um só.

São mais de 50 denominações só no Rio. Mas a Bíblia é bem clara: Há somente um corpo, e um Espírito, como també fostes chamados numa só esperança da vossa vocação; Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo; Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, age por meio de todos e está em todos. (Efésios capítulo 4 versos 4 a 6). O texto é bem claro. Há, porém, joio no trigo, mas não cabe a mim distingui-lo. Acredito que o próprio fato de os evangélicos se criticarem um ao outro é prova de que um se importa com o outro.

corrente evangélica, que pertence à protestante, que pertence à cristã

Mais generalizações, que triste! Evangélico é o que crê no evangélico. Protestante é o que discorda de pontos da doutrina católica apostólica romana. Cristã é a religião que se baseia nas doutrinas de Cristo. Pentecostais são os que enfocam a doutrina crsitã no dia de pentecostes, quando 120 receberam, no Cenáculo, o Espírito Santo. Neopentecostais são variações mais novas dos pentecostais, que fazem recortes grosseiros de textos bíblicos para torcerem a Palavra a seu modo (im)próprio.

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Atum Bluesman
me fale então o mercado por trás do natal, da páscoa, da semana santa, e bla bla bla

ROo
Veterano
# dez/07
· votar


aaah vai ser excelente!
"aaaah fui estuprada"
"ué denovo?!"
"...bom é..."
"hummm...mas como pela 5ª vez?"
"é..."
"ué mas você deixou ser estuprada?"
"ah não resisti tanto né...se eu posso ganhar uma graninha..."

vai ser a prostituição comandada pelo governo \o\

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk
Exatamente a mesma coisa. Só que é algo que já está na nossa cultura, difernete do halloween que de um tempo para cá vem invadindo(o que é triste mas...).

krydes
Veterano
# dez/07
· votar


S. Dutra

Tentando saber algo sobre vc fui olhar alguns posts seus, tipo aquele que vc quer viver sózinho pagando aluguel e tudo o mais com R$ 380,00 nem olhei outro pois acredito que vc pode até não ser evangélico mas deve ser crente (acredita em papai noel kkkkk) brincadeira deixa isso pra lá a generalização é que é foda (insuportável ) um abraço feliz natal e próspero ano novo (volta pra igreja que com ELE vc consegue) afinal tudo poderá naquele que que fortalecerá até isso (viver com R$ 380,00 como voce disse ? dinheiros hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsa Estupro, mais uma :/