Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Meu avô tem um cachorrinho preto, o Pingo, que já tem uns 11 anos. Quando eu era menor vivia ao lado dele. Ele é muito esperto, obediente e calmo. Parei de ir na casa deles por uns 2 anos, e quando voltei ele ainda me reconheceu, veio todo festeiro me lamber e pulando pra um lado e pra outro.
Não imagino o que vai ser da casa dos meus avós sem aquele cachorrinho.
grafitte Força aí pra você cara. Sabe o que você faz? Acha outra cachorrinha, de preferencia filhote. Não vai substituir a Kika, mas vai ajudar a te dar mais ânimo. Abraço
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
leandro rodrigues Ahahahahaha...
Conta outra
E ainda querem fazer uma COPA do mundo no Brasil.
Por que será que não entendi seu comentário? =( Cães de porte pequeno vivem mais sim... Provado cientificamente. Isso é questão de raciocínio lógico. =P
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Não sei quem perguntou, mas o tempo médio de vida de um cão é entre 12 e 15 anos, mas tem alguns que chegam até aos 18, 19 fácil.
|
Certeza Veterano |
# dez/07
· votar
grafitte
força carinha!!! sei como é ter um cãozinho e gostar dele!!! é um membro da familia!!!
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
aqui só dá pra criar cão de pequeno porte e eu sou louco pra ter um boxer =/
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
Horcruxes Não sei quem perguntou, mas o tempo médio de vida de um cão é entre 12 e 15 anos, mas tem alguns que chegam até aos 18, 19 fácil. Depende muito da raça do animal. Cães de porte grande vivem menos. Um São Bernardo, por exemplo, vive uns 8, 9 anos, em média. Um poodle chega a 15.
|
Guto EADG Veterano |
# dez/07
· votar
bah, cachorro é show.
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
Fotos dela dias antes, é a preto e branco:
http://img526.imageshack.us/my.php?image=atgaaaba5f63s1vepj8by8fzw4.jp g
http://img212.imageshack.us/my.php?image=atgaaadtpfcglpywchqgzy1sa7.jp g
http://img526.imageshack.us/my.php?image=atgaaabha4mgpiwfjrkfwxvwd1.jp g
Que mundo filho da puta
|
CheshireCat Veterano |
# dez/07
· votar
r2s2 -21, você tá quase(?) superando a dje
grafitte po cara, meus pêsames... =\ é foda mesmo, quando meu coelho morreu eu fiquei mal um tempão... fiquei bem triste também quando envenenaram a cadela do vizinho... minha mãe acha que tentaram envenenar o outro cachorro dele, mas ela comeu por engano... porque os dois viviam soltos por ae, e o cachorro rasgava os sacos de lixo, fazia sujeira e pah... mas porra, isso não justifica matar o bicho!!! tenho uma baita raiva de quem faz esse tipo de coisa...
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
CheshireCat Assassinos cruéis. =( Você tem MSN?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
r2s2 Hoje demanhã chego lá pra ver se ela se recuperou e vejo que ela nao respira, morta.
\o/
menos um!
vai se fude velho
-22 pontos
grafitte q pena cara, imagino como deve ser dificil
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
Bicha Dançarina
vai se fude velho
-22 pontos
Então são -23
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
- 24
|
has4 Veterano |
# dez/07
· votar
a minha virou os OLHOS
CA-DEEE-LLAA
|
ghostbastard Veterano |
# dez/07
· votar
grafitte
ela ta morta ali na foto do meio?
|
grafitte Veterano |
# dez/07
· votar
ghostbastard Nao, dormindo
|
ghostbastard Veterano |
# dez/07
· votar
ah
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/07
· votar
Sei que isso soa emo, mas a última foto da sua cadelinha quase me fez chorar.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
ela era tão bonitinha
adoro cães =D
|
Sir Cam Veterano |
# dez/07
· votar
grafitte Força aí cara, ela foi pra um lugar melhor, nem consigo imaginar a tua dor (tenho 2 cachorros, sei como é o amor), mas força cara =)
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
CheshireCat mas porra, isso não justifica matar o bicho!!! tenho uma baita raiva de quem faz esse tipo de coisa... Foi o que aconteceu com o meu cachorro. Pô, ele era um basset, não incomodava ninguém, e vem um filho da puta e mata ele? Se eu descobrisse quem foi, acho que ia passar o carro em cima pra deixar de ser imbecil.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
eu vi as fotos, quase um Dálmata? mas ela era muito bonita, cachorros são supimpas, minha avó tem uma, uma labrador, é meio nova ainda, então a gente nem pensa em quando ela se for
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Então são -23
Aê!!! Rumo ao recorde! (que é de quanto, aliás?)
|
Sir Petrucci Veterano |
# dez/07
· votar
r2s2
-32
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
r2s2 Aê!!! Rumo ao recorde!
ta esquecendo que da moon white?
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Cães de porte pequeno vivem mais...
Ahahahahaha...
Conta outra
E ainda querem fazer uma COPA do mundo no Brasil.
puta q pariu velho, vai pro inferno caralho... todo tópico eh a mesma merda, ban nesse cara, puta q pariu
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/07
· votar
='(
Desde que eu perdi o meu cachorro, em 1997, eu nunca mais quis ter outro.
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# dez/07
· votar
o meu cachorro morreu atropelado por uma belina....... eu tava no colégio qdo fiquei sabendo..........fico esfarelado no asfalto
agora tenho um akita americano de 3 anos ele é meio loco.............já matou 2 gatos, um cachorro, duas galinhas, um porco(tava atado numa corda o bicho)e um monte de pomba.............não sei como meu pai não entrgou ele ainda........hehehe mas é parcero o bicho!!!
|