Uma das melhores cenas da história do cinema.

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# dez/07 · Editado por: r2s2
· votar

Ronin

Essa é bala mesmo.

Mas se vc quiser achar 8 entre as dez melhores cenas do cinema assista com atenção a Forrest Gump.

Aqui alguns exemplos:

1 - Ele entregando a carta do garotinho do sexto sentido pra Jenny, sendo que ela estava morta. Aí ele fala com o tumulo dela e chora.

2 - Quando ele diz pra ela "Eu posso ser um idiota, mas sei o q é amor" (ou algo do gênero), ela na parte de cima da escada e ele ambixo, aí ele sai pela porta e põe as mão na cintura daquele jeito que só ele faz.

3 - A Jenny atravessando o espelho d'água em frente ao obelisco de washington gritando "Forrest"!

4 - A Jenny atirando pedras em sua antiga casa (onde foi molestada pelo pai quando criança), aí o Forrest diz "Às vezes a vida não nos dá pedras suficientes" quando ela não tem mais o que atirar.

5 - Ele correndo e pensando Ëm tal lugar, ao pôr-do-sol, não dá pra saber onde termina o chão e começa o céu"

Entre várias outras, como ele fugindo dos caras e arrebentado os aparelhos das pernas, e depois fugindo da caminhonete aos gritos de "Run, Forrest, run!"

Afinal, perfeito esse filme!

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar

Eu gosto desta:

Grow
Veterano
# dez/07
· votar

Q exagero... outras cenas são mais
significativas pelo
menos pra
mim, mas eu
respeito sua
opinião

Grow
Veterano
# dez/07
· votar

esse era meu medo... uhahahuahu

r2s2
Veterano
# dez/07
· votar

Vick Vaporub

show mesmo

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar

pra mim nao

pr0view
Veterano
# dez/07
· votar

a que eu queria nao tem no youtube, a cena final do "Sobre meninos e lobos", a cena no rio, que o Sean Penn faz o Tim Robbins confessa que mato a filha dele.

Guto EADG
Veterano
# jan/08
· votar

uma das melhores na minha opiniao:

Tiruk
Veterano
# jan/08
· votar

uma puta cena eu acho que é a dança de "perfume de mulher"

Tiruk
Veterano
# jan/08
· votar

porra, já postaram hahaha

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar

Guto EADG
uma das melhores na minha opiniao:

Que porcariazinha de filme, einh!

Guto EADG
Veterano
# jan/08
· votar

Izzy Dragon

p q, cara? este filme eh otimo. o melhor do kevin smith na minha opiniao.

Tiruk
Veterano
# jan/08
· votar

hahaha

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar

Já que ressuscitaram. Essa cena de "Melhor é Impossível" é uma das que sempre me vem à cabeça quando eu assisto um filme com o Jack Nicholson, que, aliás, é um dos meus atores preferidos.

Eu também lembro de uma parte engraçada, logo no começo do filme, quando uma mulher pede pra ele como ele pode escrever tão bem sobre mulheres.

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar

Começo do Exterminador do Futuro 2..
Nunca ri tanto..

marcio_zav
Veterano
# jan/08
· votar

Sensacional!

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar

nossa, vcs gostam de filme de uma maneira totalmente diferente da minha

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar

Dogs2

Como assim?

Eu sei que você gosta de hentai e tal, mas... rsrsrs.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/08
· votar

tem aquela do big fish, em que ele diz que quando encontramos a pessoa da nossa vida o mundo parece parar e tal

128556
Veterano
# jan/08
· votar

eu gosto da cena do "V de Vingança" onde a bomba que estava no metro, explode o parlamento

Dogs2
Veterano
# jan/08
· votar

_Raulzito_

Como assim?

Eu sei que você gosta de hentai e tal, mas... rsrsrs.

ahuahau cala-te

Vcs gostam de uma maneira diferente porque vcs reparam nas cenas, nos diálogos memoráveis, tal
Eu nunca reparo nessas coisas

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar

Dogs2

Então você repara no quê? Nos defeitos especiais?

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar

r2s2
Essa é bala mesmo.

Mas se vc quiser achar 8 entre as dez melhores cenas do cinema assista com atenção a Forrest Gump.

Aqui alguns exemplos:

1 - Ele entregando a carta do garotinho do sexto sentido pra Jenny, sendo que ela estava morta. Aí ele fala com o tumulo dela e chora.

2 - Quando ele diz pra ela "Eu posso ser um idiota, mas sei o q é amor" (ou algo do gênero), ela na parte de cima da escada e ele ambixo, aí ele sai pela porta e põe as mão na cintura daquele jeito que só ele faz.

3 - A Jenny atravessando o espelho d'água em frente ao obelisco de washington gritando "Forrest"!

4 - A Jenny atirando pedras em sua antiga casa (onde foi molestada pelo pai quando criança), aí o Forrest diz "Às vezes a vida não nos dá pedras suficientes" quando ela não tem mais o que atirar.

5 - Ele correndo e pensando Ëm tal lugar, ao pôr-do-sol, não dá pra saber onde termina o chão e começa o céu"

Entre várias outras, como ele fugindo dos caras e arrebentado os aparelhos das pernas, e depois fugindo da caminhonete aos gritos de "Run, Forrest, run!"

Afinal, perfeito esse filme!

Ainda não vi nenhum filme que tenha me feito parar para pensar, tanto quanto Forrest Gump. Posso dizer com toda certeza que esse filme mudou muito minha forma de ver o mundo e as outras pessoas. E é por isso que PRA MIM, é o melhor filme que já vi.

128556
Veterano
# jan/08
· votar

eu curti aquela cena da Paris Hilton, esqueci o nome do filme.. :/

Dogs2
Veterano
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar

_Raulzito_

Então você repara no quê? Nos defeitos especiais?

Muito menos, eu simplesmente assisto e se eu gostei tá gostado. Depois de eu ter gostado ou não gostado, aí sim eu procuro saber o porquê de eu não ter gostado (ou de ter gostado). Mas com certeza não é por causa dos diálogos. Aliás eu acho que muito dos diálogos que as pessoas chamam de "memoráveis" dão um ar meio pastelão pro filme, com um bando de clichês e lições de moral pífias, tudo isso num clima quase que apoteótico. Mas nada contra, às vezes o filme pede isso e eu acho justo uma cena assim.
O importante é o entretenimento :)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar

Por falar em melhores cenas da historia...

Snatch, Porcos e diamantes

_Raulzito_
Veterano
# jan/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar

Dogs2

Aliás eu acho que muito dos diálogos que as pessoas chamam de "memoráveis" dão um ar meio pastelão pro filme, com um bando de clichês e lições de moral pífias, tudo isso num clima quase que apoteótico. Mas nada contra, às vezes o filme pede isso e eu acho justo uma cena assim.
O importante é o entretenimento :)

Bem, eu também não gosto dessas lições de moral, mas nesse caso (Melhor é Impossível) era um diálogo inteligente e, se não era original, também não era clichê. :D

Assisti Taxi Driver essa semana. Scorsese e De Niro rox! \o/

Dogs2
Veterano
# jan/08 · Editado por: Dogs2
· votar

_Raulzito_
Cara, eu acho que é porque eu não entendo porra nenhuma de filme. Tem gente que enquanto não ver uma cena antológica ou uma história mirabolante acha o filme uma bosta, mas como eu não entendo e nem tenho muito critério pra filme, o que vier é lucro. Eu acho até isso uma vantagem... só seria uma desvantagem se eu fosse produzir um filme algum dia.

_Raulzito_
Veterano
# jan/08
· votar

Dogs2

Pois é, eu sou eclético nessa área (a única, sou headbanger...rsrsrs), mas agora eu estou me interessando em um cinema mais clássico ou estrangeiro. Os únicos filmes que eu não assisto são os do Steven Seagal... rsrsrs. No mais, eu assisto do hollywoodiano ao estrangeiro; do cinema arte ao cinema entretenimento; do clássico ao atual, etc.

Grow
Veterano
# jan/08
· votar

PÔ, meu post nesse tópico é mto bom, huahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Uma das melhores cenas da história do cinema.