Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# dez/07
Talvez um dos melhores filmes que já assisti, cheio de atuações brilhantes por parte de Jack Nicholson, Ellen Hunt, Greg Kinnear e Cuba Gooding Jr., Melhor é Impossível (As Good as it Gets) conta a história de Melvin Udall, um escritor ranzinza e recluso que sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).
A vida dele vira de cabeça para baixo quando seu vizinho, um artísta gay, Simon é hospitalizado e seu cachorro confiado à Melvin. Além disto Carol, a única atendente da lanchonete que o tolera deve deixar o trabalho para cuidar do filho doente, tornando impossível que Melvin tome seu café da manhã.
A cena abaixo, em uma espécie de encontro entre Melvin e Carol, é um dos melhores diálogos que já assisti no cinema hollywoodiano. Carol entra no restaurante e o personagem solta a pérola "Não entendo este lugar. Me fizeram comprar um terno novo para entrar, mas deixam você entrar com este vestido cafona." A personagem Carol se enfuresse e ameaça deixar o restaurante, dizendo à Melvin que ele era incapaz de falar algo de bom, fazer um simples elogio à alguma coisa.
Como não achei legendado, segue a tradução:
Melvin Udall: Eu tenho um grande elogio para você, e é verdade.
Carol Connelly: Estou morrendo de medo de que você diga algo terrível.
Melvin Udall: Não seja pessimista, não é seu estilo. Okay, aqui vai: Obviamente, um erro. Eu tenho esta... como direi... doença? Meu médico, um psiquiatra que costumo visitar o tempo todo, disse que em 50 ou 60% dos casos um comprimido realmente ajuda.
Eu *odeio* comprimidos, coisinhas perigosas, comprimidos. Odeio. Eu estou usando a palavra *odeio* aqui, sobre os comprimidos. Odeio.
O meu elogio é, naquela noite depois que você veio e me disse que nunca iria... bem, você estava lá, sabe o que disse. Bem, meu elogio para você é: na manha seguinte, eu comecei a tomar os comprimidos.
Carol Connelly: Eu acho que não entendi como isto seria um elogio à mim.
Melvin Udall: Você me faz querer ser um homem melhor.
Carol Connelly: ...este é melhor elogio que escutei na vida.
Melvin Udall: Bem, talvez eu tenha exagerado um pouco, pois eu me esforcei apenas o suficiente para evitar que você saísse.
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
Ah, isso foi realmente fofinho. Me lembra uma cena que eu vi em um episódio de Monk.
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Para mim a melhor cena de filme que já assisti, foi o reencontro de Humphrey Bogart e Ingrid Bergman no filme clássico , Casablanca. Adoro filmes antigos....
http://www.adorocinema.com/filmes/casablanca/casablanca03.jpg
Foto lendária....aí o amor é lindo , mas doiiiiiiiii.....
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
a q tem a Angelina Jolie fazendo sexo
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
Prefiro as cenas da Silvia Saint.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/07 · Editado por: MatheusMX
· votar
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
A que eu assisti é uma que tem em todos os Austin Powers onde só aparece a sombra do cara e parece que ele tá fazendo umas coisas sem noção.Em um dos filmes,parecia que a mulher tava tirando uma raquete da bunda do cara.
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
Esse diálogo é massa mesmo. Mas posto assim não faz o menor sentido pra quem não viu o filme.
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
A melhor cena da história do cinema pra mim é a cena final de Blow Up, de Antonioni.
|
Jokerman Veterano |
# dez/07 · Editado por: Jokerman
· votar
duplo
|
# dez/07
· votar
Já vou postar a cena que descrevi acima
|
# dez/07
· votar
é muito massa essa cena,não é a que descrevi mas é do mesmo tipo.Em todos os Austin Powers tem uma cena parecida a essa com sombras.
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/07
· votar
Esse diálogo é massa mesmo. Mas posto assim não faz o menor sentido pra quem não viu o filme. [2]
|
BokuWa Veterano |
# dez/07
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Isso tem em um filme, mais vvelh ainda com aquele cara que fez o Mr. Magoo
|
# dez/07
· votar
BokuWa
Num sabia dessa.Eu mijei de tanto rir a primeira vez que vi essa cena.
|
diego gr Veterano |
# dez/07
· votar
Ronin essa cena do elogio é foda mesmo cara!!
mas ele não comeu a loira no final né? perdeu...
|
sithknight Veterano |
# dez/07
· votar
tsc, tsc, tsc....
A melhor cena é essa daqui:
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Ao meu ver a melhor cena é a de Apocalipse Now, em que os helicopteros vão chegando num vilarejo no delta do Mekong. Armas em punho, foguetes sendo lançados, a vila explodindo.
Tudo isto ao som de Cavalgada das Valquírias, de Wagner!
Depois de "limpar a área", eles surfam no rio!
É uma das melhores cenas de filmes, que já vi, e de vez em quando coloco o DVD apenas para ver este trecho!
|
Jokerman Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Muito foda mesmo.. Aliás esse filme é recheado de cenas maravilhosas
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/07
· votar
a melhor cena é aquela do "Fuck man, I shot Marvin in the face" no pulp fiction, e a do royal with cheese, também no pulp fiction haha
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/07
· votar
Ronin Cara, esse filme é MTO FODAAAAA!!!
E realmente, essa é uma das melhores cenas que já vi! =) Mas ela sozinha perde 90% da graça.....
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
|
aFFF Veterano |
# dez/07
· votar
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/07
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Essa do Austin é muito foda haha
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
olha não é a melhor cena mas digo q me causou uma certa apreensão
no Filme ,,, A outra história americana
carinha foi pego assaltando a casa de um nazista
resumindo, - Agora vc vai colocar a boca no meio fio
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
Rato Pults...eu lembro dessa cena....O cara tipo, "morde" a quina da calçada, e o outro vai e pisa na cabeça....aahhh..
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
Quase nada exatamente
pqp
lembro q até perguntei pra um dentista na época o q poderia causar. Ele falou q era morte instantânea ....argh =/
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
REVIRAVOLTA:
Luxemburgo volta a negociar com o SANTOS F.C
http://lance.com.br/default-sp.stm
ehehehehehehehehehehe...
O PVC da ESPN já tinha dado furo de reportagem ontem
SANTOS F.C
Não quis disvirtuar o tópico, mas é sério mesmo
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Aqui a cena que falei:
Outstanding!
I love the smell of napalm in the morning!
|
Sumerrew Veterano |
# dez/07
· votar
Pra mim a melhor:
"Na cara não pra não estraga o velório." "Da a 12 aí."
|