Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
"Estou convencido de que, a menos que se trate de indivíduos dotados de dons excepcionais, o homem, em geral, não se deve ocupar, publicamente, de política, antes dos trinta anos de idade. Não o deve, porque só então se realiza, o mais das vezes, a formação de uma base de idéias, de acordo com a qual, ele examina os diferentes problemas políticos e determina a sua atitude definitiva em relação aos mesmos. Só depois de adquirir uma tal concepção fundamental e de alcançar, por meio dela, firmeza no- modo de encarar as questões particulares do seu tempo, deve ou pode o homem, intelectualmente amadurecido, tomar parte na direção da coisa pública. A não ser assim, corre ele o perigo de um dia mudar de atitude sobre questões essenciais ou, contra as suas idéias e sentimentos, permanecer fiel a uma maneira de ver desde muito tempo repelida pela sua razão, pelas suas convicções."
Fonte - Minha Luta
O que acham?
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Black Fire Concordo, antes disso é muito comum mudar de ideias, aos 30 anos possívelmente você já tem uma opinião completamente formada.
|
B.Frusciante Veterano |
# dez/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar
pipipi
|
# dez/07
· votar
Atum Bluesman Também concordo, mas em partes, acho que discutir política pode ser bom para a formação das idéias.
B.Frusciante popopo
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Eu já mudei minha visão sobre política umas 4 vezes só esse ano
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/07
· votar
Eu acho que Política é uma sujeira dos 18 anos até os 97 anos...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/07
· votar
no Brasil só pode ser presidente depois dos 35, quanto aos outros cargos eu não sei
|
Facchini Veterano |
# dez/07
· votar
É, faz sentido.
acho que discutir política pode ser bom para a formação das idéias. Tamém.
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde Eu acho que Política é uma sujeira dos 18 anos até os 97 anos...
Falando em sugeira, existe 2 coisas que é bom NÃO saber como se faz.
Política em Brasília e Mortadela
Felis Natau
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Black Fire Discutir política, mas trabalhar dentro da política não creio que seja correto muito cedo.
|
# dez/07
· votar
Atum Bluesman Concordo.
|
Sam Moderador |
# dez/07 · Editado por: Sam
· votar
Talvez o Hitler deveria ter se envolvido com política depois dos 60. Talvez não teria feito seus inomináveis atos.
|
Facchini Veterano |
# dez/07
· votar
"Existem 'pessoas' e 'pessoas'."
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Hitler já falou tanta coisa...
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
Engraçado q muito político muda o discurso , o partido , a ideologia e a maioria tem mais de 40 , 50 anos.. Mais uma tentativa de manipular a massa , se fudeu Hitler!
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
TaylorBass hein?
|
# dez/07
· votar
Talvez o Hitler deveria ter se envolvido com política depois dos 60. Talvez não teria feito seus inomináveis atos.
Talvez a Europa Continental fosse uma imensa Coréia do Norte hoje em dia.
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
TaylorBass
Os discursos para ser eleito sempre dizem exatamente aquilo que o povo quer ouvir. Uma vez no cargo o discurso sempre diz aquilo que o partido quer ouvir. O pior de todos, ou pelo menos da década foi em 2002, quando o sapo rouco afirmou que o Brasil tinha 70.000.000 de pessoas abaixo da linha da miséria. Logo depois de eleito este número mudou para 18.000.000. Mágica ou conveniência ?
|
# dez/07
· votar
Engraçado q muito político muda o discurso , o partido , a ideologia e a maioria tem mais de 40 , 50 anos..
Ele se referia à pessoas honestas que tem alguma convicção, não a políticos brasileiros.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Acho engraçado colocarem toda a culpa no Hitler, para mim 90% dos Alemães da época tem tanta culpa quanto ele. "O presidente é reflexo do povo".
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake Fontes.
|
# dez/07
· votar
Acho engraçado colocarem toda a culpa no Hitler, para mim 90% dos Alemães da época tem tanta culpa quanto ele.
Ainda mais considerando que não há muita coisa que prove que ele arquitetou e mandou executar o holocausto.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Black Fire Meu tcc a alguns anos foi exatamente sobre o lado Nazista da segunda guerra, Hitler um pseudo comandante, tinha muita gente por trás.
|
# dez/07
· votar
Atum Bluesman
A fonte é o próprio Lula em seus dicursos na campanha para presidência de 2002.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake hahaha faz me rir...
|
# dez/07
· votar
Atum Bluesman Pois é, ele servia de base ideológica e gritão simbólico, mas não organizou todos os atos do Reich sozinho.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Black Fire Se você quer saber ele não organizou praticamente nada... O plano Nazista exisitia muito antes dele... o que não faz dele uma pessoa menos ruim, só acho sacanagem a Alemanha jogar toda a culpa em cima de um homem só enquanto praticamente toda a população da época era tão criminosa quanto ele.
|
# dez/07
· votar
Atum Bluesman
Certamente o Lula também me faz rir bastante.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
jimmt vandrake blablabla...
|
# dez/07
· votar
Atum Bluesman Ele pagou por compactuar com tudo, mas caras como Rudolf Heß também pagaram um preço bem alto em vida.
|