| Autor | Mensagem | 
| Black Fire Gato OT 2011
 | # dez/07 

"Estou convencido de que, a menos que se trate de indivíduos dotados de dons excepcionais, o homem, em geral, não se deve ocupar, publicamente, de política, antes dos trinta anos de idade. Não o deve, porque só então se realiza, o mais das vezes, a formação de uma base de idéias, de acordo com a qual, ele examina os diferentes problemas políticos e determina a sua atitude definitiva em relação aos mesmos. Só depois de adquirir uma tal concepção fundamental e de alcançar, por meio dela, firmeza no- modo de encarar as questões particulares do seu tempo, deve ou pode o homem, intelectualmente amadurecido, tomar parte na direção da coisa pública. A não ser assim, corre ele o perigo de um dia mudar de atitude sobre questões essenciais ou, contra as suas idéias e sentimentos, permanecer fiel a uma maneira de ver desde muito
 tempo repelida pela sua razão, pelas suas convicções."

Fonte - Minha Luta

O que acham?

| 
| Atum Bluesman Veterano
 | # dez/07 · votar

Black Fire
 Concordo, antes disso é muito comum mudar de ideias, aos 30 anos possívelmente você já tem uma opinião completamente formada.

| 
| B.Frusciante Veterano
 | # dez/07 · Editado por: B.Frusciante · votar

pipipi

| 
 | # dez/07 · votar

Atum Bluesman
 Também concordo, mas em partes, acho que discutir política pode ser bom para a formação das idéias.

B.Frusciante
 popopo

| 
| Dogs2 Veterano
 | # dez/07 · votar

Eu já mudei minha visão sobre política umas 4 vezes só esse ano

| 
| Cabeça De Balde Veterano
 | # dez/07 · votar

Eu acho que Política é uma sujeira dos 18 anos até os 97 anos...

| 
| TIO_TEDDY Veterano
 | # dez/07 · votar

no Brasil só pode ser presidente depois dos 35, quanto aos outros cargos eu não sei

| 
| Facchini Veterano
 | # dez/07 · votar

É, faz sentido.

acho que discutir política pode ser bom para a formação das idéias.
 Tamém.

| 
| leandro rodrigues Veterano
 | # dez/07 · votar

Cabeça De Balde
 Eu acho que Política é uma sujeira dos 18 anos até os 97 anos...

Falando em sugeira, existe 2 coisas que é bom NÃO saber como se faz.

Política em Brasília e Mortadela

Felis Natau

| 
| Atum Bluesman Veterano
 | # dez/07 · votar

Black Fire
 Discutir política, mas trabalhar dentro da política não creio que seja correto muito cedo.

| 
 | # dez/07 · votar

Atum Bluesman
 Concordo.

| 
| Sam Moderador
 | # dez/07 · Editado por: Sam · votar

Talvez o Hitler deveria ter se envolvido com política depois dos 60. Talvez não teria feito seus inomináveis atos.

| 
| Facchini Veterano
 | # dez/07 · votar

"Existem 'pessoas' e 'pessoas'."

| 
| james_the_bronson Veterano
 | # dez/07 · votar

Hitler já falou tanta coisa...

| 
| TaylorBass Veterano
 | # dez/07 · votar

Engraçado q muito político muda o discurso , o partido , a ideologia e a maioria tem mais de 40 , 50 anos..
 Mais uma tentativa de manipular a massa , se fudeu Hitler!

| 
| Atum Bluesman Veterano
 | # dez/07 · votar

TaylorBass
 hein?

| 
 | # dez/07 · votar

Talvez o Hitler deveria ter se envolvido com política depois dos 60. Talvez não teria feito seus inomináveis atos.

Talvez a Europa Continental fosse uma imensa Coréia do Norte hoje em dia.

| 
| jimmy vandrake Veterano
 | # dez/07 · votar

TaylorBass

Os discursos para ser eleito sempre dizem exatamente aquilo que o povo quer ouvir. Uma vez no cargo o discurso sempre diz aquilo que o partido quer ouvir.
 O pior de todos, ou pelo menos da década foi em 2002, quando o sapo rouco afirmou que o Brasil tinha 70.000.000 de pessoas abaixo da linha da miséria. Logo depois de eleito este número mudou para 18.000.000. Mágica ou conveniência ?

| 
 | # dez/07 · votar

Engraçado q muito político muda o discurso , o partido , a ideologia e a maioria tem mais de 40 , 50 anos..

Ele se referia à pessoas honestas que tem alguma convicção, não a políticos brasileiros.

| 
| Atum Bluesman Veterano
 | # dez/07 · votar

Acho engraçado colocarem toda a culpa no Hitler, para mim 90% dos Alemães da época tem tanta culpa quanto ele.
 "O presidente é reflexo do povo".

| 
| Atum Bluesman Veterano
 | # dez/07 · votar

jimmt vandrake
 Fontes.

| 
 | # dez/07 · votar

Acho engraçado colocarem toda a culpa no Hitler, para mim 90% dos Alemães da época tem tanta culpa quanto ele.

Ainda mais considerando que não há muita coisa que prove que ele arquitetou e mandou executar o holocausto.

| 
| Atum Bluesman Veterano
 | # dez/07 · votar

Black Fire
 Meu tcc a alguns anos foi exatamente sobre o lado Nazista da segunda guerra, Hitler um pseudo comandante, tinha muita gente por trás.

| 
 | # dez/07 · votar

Atum Bluesman

A fonte é o próprio Lula em seus dicursos na campanha para presidência de 2002.

| 
| Atum Bluesman Veterano
 | # dez/07 · votar

jimmt vandrake
 hahaha faz me rir...

| 
 | # dez/07 · votar

Atum Bluesman
 Pois é, ele servia de base ideológica e gritão simbólico, mas não organizou todos os atos do Reich sozinho.

| 
| Atum Bluesman Veterano
 | # dez/07 · Editado por: Atum Bluesman · votar

Black Fire
 Se você quer saber ele não organizou praticamente nada... O plano Nazista exisitia muito antes dele... o que não faz dele uma pessoa menos ruim, só acho sacanagem a Alemanha jogar toda a culpa em cima de um homem só enquanto praticamente toda a população da época era tão criminosa quanto ele.

| 
 | # dez/07 · votar

Atum Bluesman

Certamente o Lula também me faz rir bastante.

| 
| Atum Bluesman Veterano
 | # dez/07 · votar

jimmt vandrake
 blablabla...

| 
 | # dez/07 · votar

Atum Bluesman
 Ele pagou por compactuar com tudo, mas caras como Rudolf Heß também pagaram um preço bem alto em vida.

|